jesusrodrigo
Tem um ali na taquara, na Macembu, próximo ao jiló na manteiga, meu carro está lá!!
O tel dele é 7835 6832
O nome dele é Leo.
Qualquer parada fala que foi o Michael da Cherokee sport 97 que mandou falar com ele.
Abraço
Versão Imprimível
jesusrodrigo
Tem um ali na taquara, na Macembu, próximo ao jiló na manteiga, meu carro está lá!!
O tel dele é 7835 6832
O nome dele é Leo.
Qualquer parada fala que foi o Michael da Cherokee sport 97 que mandou falar com ele.
Abraço
pronto amigos ja fiz as fotos explicando tudo
só não sei agora com essa nova ncara como postar
na guia de resposta rápida, tem um botao de modo avançado, depois que clicar nele aparece uma nova guia com um botao de anexos (um papael com um clips). É um assistente para inserir arquivos. Clique em adicionar arquivos e depois selecionar arquivos. Espero ter sido útil.
Traduzindo:
r&225;pida = rápida
avançado = avançado
útil = útil
Sandro, se quiser me mande por e-mail wvolpini@bol.com.br que tento postar as fotos para voce.
Postei algumas informações sobre os códigos de erro das XJs, talvez ajude o pessoal que está procurando o Sandro aqui pra resolver pepinos com as viaturas, postei lá pra não "entupir" o tópico do Sandro ou o texto se perder ao longo das mensagens.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...portugues.html
[ ]'s
amigo walther ja postei as resposta com fotos,e ja te falei como ter acesso qualquer duvida me comunique por aqui ok
espero poder ajudar muita gente com esse book de como calçar vc mesmo a pastilha de freios
Sandro,
Parabéns! Sua oficina virtual está sensacional! Só de fuçar aleatóriamente alguns posts já resolvi diversos probleminhas. Ou, me conformei com eles, como por exemplo o que eu chamo de "tarantela", aquele barulho nas pastilhas de freio igualzinho àquele pandeiro sem couro que as dançarinas de tarantela tocam.... Acho que isto é um acessório original de fábrica, desenvolvido por algum projetista da Chrysler de origem italiana....
Não sei se voce já abordou o seguinte assunto: A minha XJ é uma 1998 com 84mil km, 100% original. Andei por trilhas em uma fazenda onde estou trabalhando com erosões bem acentuadas que fizeram a suspensão trabalhar em seus cursos máximos. Geralmente, em erosões, ando "na elegância" (muuuito devagar, aproveitando todo o torque do motor). Mas, às vezes, quando os eixos cruzam e perco aderência, tento ultrapassar o obstáculo com um pouco mais de velocidade, usando a inércia. O problema é que às vezes a dosagem no acelerador acaba sendo excessiva (com a pulação agente perde o controle do pé do acelarador) e o obstáculo é superado "na porrada".
Acho que algumas destas "porradas" acabaram por quebrar os parafusos que prendem o amortecedor trazeiro (por enquanto o esquerdo).
Minhas perguntas são:
1. O motivo da quebra pode ter sido este? (uso do curso da suspensão ao extremo e algumas porradas)?
2. Como trocar os parafusos?
3. Onde fazer um serviço bem feito?
4. Convém trocar também os parafusos do amortecedor direito, por precaução?
Obrigado
Xavier / São Paulo - SP
Obs.: se voce já respondeu estas perguntas em algum post anterior, por favor me informe o número. Tks.
lveu umaPreciso de sua ajuda
Abrí um tópico novo com o passo a passo. "Como calçar as pastilhas de freio"
amigo xavier a intenção é ajudar a galera que gosta de brincar com umas ferramentas
e dividir conhecimento
pois tem uma galera aqui que não é mecanica mais manda bem viu
veja bem esses prisioneiros vivem quebrando
talvez o engenheiro ou na montagem sei la o pessoal deve ter achado que com esse material ia bem rssss
olha pra trocar é meio complicado mais vc consegue
bata pra dentro o resto do prisioneiro ele vai entrar pra dentro da carroçeria
em seguida compre 2 porcas com arruelas e 2 parafuso de aço
a medida é 8mm
vc consegue com as pontas do dedo por cima
pelo burado segurar a porca e de baixo pra cima vc coloca o parafuso
pode fazer esse processo tem que ter paciencia mais da certo
normalmente só quebra do lado direito
mais se vc quiser trocar do outro lado tudo bem rsss
espero ter ajudado o amigo
SANDRO DR CHRYSLER
Bom dia,
criei este tópico pois estou com um problema em minha cherokee, http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1430977 , se puderes dar uma olhada e me ajudar. Ela era com gnv, arranquei ele e esta cortando o giro em 3 mil rpm e a lenta oscilando.