Sandro...to abusando...eu sei mas a Xj depois de andar no transito,comeca a cheirar queimado e o freio parece q fica acionado...ja troquei disco,pastilha e flexiveis...
Valeu
Ricardo
Versão Imprimível
Sandro...to abusando...eu sei mas a Xj depois de andar no transito,comeca a cheirar queimado e o freio parece q fica acionado...ja troquei disco,pastilha e flexiveis...
Valeu
Ricardo
Acho melhor voce encomendar um kit de reparo completo para sua pinça (pistão ou embolo, guarda pó, retentores, etc..).
Rotor novo com pastilha nova e freio cheirando a queimado = travamento.
Ou troca a pinça inteira por uma nova ou troca tudo dela (kit de reparo).
Verifique também o cilindro mestre, mas acredito ser o conhecido problema de travamento do pistão da pinça.
valeu pela dica mas o ar condicionado não esta sendo usado desde que comprei e ja tenho ele a 2 anos nunca deu problema ,VI TAMBEM NO CODIGO 33 QUE PODE SER PROBLEMA NO RELÉ EMBREAGEM ,ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA ONDE FICA? O CARRO SIMPLISMENTE NÃO PEGA NEM SINAL VALEU AMIGOS!
Edsom, mesmo não sendo usado ele pode dar problema!
E esse código é sobre o ar, não é relé embreagem, é um relé da embreagem do AR CONDICIONADO (A/C CLUTCH RELAY), é o relé que controla o acionamento da ventoinha do ar-condicionado, a mesma que aciona quando o carro aquece demais. Imagino que tenha usado um Google Tradutor da vida pra traduzir pra "relé embreagem" né? :D
Mas esse código não deveria evitar que o carro pegasse, tem outro problema aí.
1. Ele dá arranque e não pega ou nem dá arranque?
2. Testou se não é mal contato no sensor de posição do câmbio (NSS)? Não sei como é no Stratus, mas coloca em P, dá uma balançada na alavanca e tenta ligar. Ou tenta ligar em N pra ver; se o sensor está com mal contato, ele não deixa dar arranque porque acha que não está em P ou N.
[ ]'s
tava andando normal estacionei quando liguei não deu mais nenhum sinal, nem bate chave ,tive que rebocar pra trazer pra casa ,testei o arranque ta normal, fuzivel e tal,ai fiz o teste deu esse codigo não sei mais onde fazer! o carro é um stratus ano 96 6 c 2.5 24 valvulas cambio altomatico.
onde fica esse sensor do cambio?
a quando trocas marchas as letras p e n não acusam no painel!
Pois é, se ele não está reconhecendo as marchas, pode ser o sensor, ele se chama NSS, normalmente fica na lateral do câmbio, é uma pecinha pequena com um eixo ligado ao câmbio e tem o formato de um leque... procure por NSS ou Neutral Safety Switch no Google que tem muita coisa.. se esse sensor não reconhece a posição do câmbio, ele não deixa ligar o carro pois acha que não está em P ou N, talvez por isso não indique no painel.
O Sandro aqui deve saber exatamente onde fica o sensor no Stratus, espere ele se manifestar que talvez ele possa te ajudar mais.
[ ]'s
Glaicon, é exatamente isso. Existem medidas diferentes, em milímetros mas tem diferença. A Fras-le por exemplo é um pouco menor. Com o tempo essas pastilhas menores, de tanto pular, vão comendo o trilho da manga de eixo (por onde elas se movimentam). Aí só completando com solda.
Usando essas pastilhas menores, erradas, não adianta clip pra travar, latinha ou silicone.
T+:concordo:
Gadelha meu Rei, indica aí quais as pastilhas tenho que usar para não fazer o barulho.
Aqui em SJDR 80% da cidade é calçamento em pedra ou paralelepípedo, já deu para imaginar que passo vergonha com meu carro. Tem gente achando que ele tá desmontando.
Abração
Pelo menos não sou o único que fica c vergonha...hehhehhhe
Abs
Ricardo
amigo seu carro é lx 6 cilindro
ele não tem rele de embreagem pois é automatico
nem sempre esses codigos de piscada vai ser verdadeiro com vc cuidado
o correto é passar um scaner chamado drbIII que é original ok
veja se na cidade aonde vc esta tem alguma oficina que tenha esse scaner
sandro dr chrysler