pessoal esse calço que dei a dica apostem nele funciona
Versão Imprimível
pessoal esse calço que dei a dica apostem nele funciona
amigo ele da a partida e gira o motor?
ou ele acende o painel e as luzes e não parte?
me de essas dicas vou te ajudar a resolver esse quebra cabeças ok
tem faisca na velas?
vc escuta a bomba de combustivel acionar quando liga a chave?
a luz do check engine acende?
juntos vamos tentar te dar auxlio por aqui e vc vai arrumar seu carro ok
sandro dr chrysler
Ok Sandro!O Calço estou usando no TJ que freia perfeitamente mas faz um chiado...hj tirei a cahpinha e melhorei um pouco pois estava pegando no disco qdo a pinça movimentava...vou testar hj
A XJ é que parece que trava,esquenta e cheira queimado,nela não tem nada:disco zero,pastilha zero e flexível zero porém tinha o mesmo problema c o cjto antigo então vou retirar a pinça e revisar o embulo...
Abs
Ricardo
Sandro, o RELÉ EMBREAGEM que o Edsom falou, é porque ele traduziu o código do erro literalmente e esqueceu uma parte, o código (33 - A/C CLUTCH RELAY).. a tradução certa seria o "Relé da embreagem do AR CONDICIONADO", o que aciona a ventoinha.
Mas ainda acho que é o sensor do câmbio, já que o painel liga mas não reconhece o P e N no marcador.
[ ]'s
o carro liga o painel ,mas não dá partida no arranque e não reconhece P e N
um amigo aqui do forum me deu a dica que poderia ser sensor de cambio por não reconhecer P E N.
PROCUREI POR TUDO desmontei o cambio ,o console MAS NÃO ACHEI ESSE SENSOR DE CAMBIO.
se vc souber onde fica essa peça pode me dar essa dica ,grato por enquanto:putz::putz:
amigo esse sensor fica dentro da transmissão
se for ele vc tera que tirar o carter da transmissão para trocar
é aquele que fica proximo do pacote solenoide
faça o seguinte teste
atrás da caixa de fusivel existe uma caixa com 4 reles preto
procure um que se chama start remova ele e ligue direto
um fio no pino 30 com 87 com a chave ligada
se ele pegar realmente é esse sensor do park neutro
caso contrario seu painel ou modulo de carroceria esta com problemas e isso não interfere nesse funcionamento ok
sandro dr chrysler
amigos depois de tanta correria vou fazer ou o video ou as fotos promessa é divida
amanha é terça 19-04 vou correr atras disso pra tentar ajudar a galera ok
DR CHRYSLER
A um mês comprei minha viatura e ela estava com a transmissão dianteira quebrada, então comprei a transmissão dianteira completa e o eixo cardan e coloquei na minha ZJ, só que ela mesmo antes da troca as vezes estava dando um chimmy, achei que com a troca da transmissão e suspenção com todas as buchas, amortecedor, etc em bom estado resolveria o problema, so que quando passo por algumas ondulações ela começa dar esse problema, a zj balança muito, parece que vai desmontar toda e ja passei no mecanico para verificar o estado dela e descobri que o amortecedor do lado esquerdo e o da direção estoraram, o parafuso da bieleta do lado direito quebrou, a mola da direita correu da posição onde tem um encaixe, o alinhamento e a cambagem estão zerados, levantei o carro todo e coloquei para funcionar não vi nada de anormal.
Venho pedir aos amigos do forum uma ajuda e se possível um bom mecânico do Rio de Janeiro (curicica) que resolva o meu problema, todas as sugestões seram bem vindas.
um Abs a todos.
No Rio eu só indico o Gustavo. (oficina especializada Jeep)
Rua Figueira de Melo 436 - São Cristóvão.
2585-2754