Sandro me responda o post! Leia sua caixa de entrada que estou querendo marcar hora com vc!
Versão Imprimível
Sandro me responda o post! Leia sua caixa de entrada que estou querendo marcar hora com vc!
esta respondido la amigo
até mais ok
amigo a principio os niveis de oleo estão todos ok?vc sente cheiro de gasolina?vc percebeu algum tipo de vazamento verefiva se não tem nenhum fio pendurado e pode rodar tranquilo
dr chrysler
dr crysler
meu stratus 96 acusa o codigo 33
A/C - Relé da embreagem
A/C -Sensor de Pressão - alta voltagem
A/C -Sensor de Pressão - baixa voltagem
onde ficam no carro estas peças, como faço o teste?
Mandei MP.
Esta tudo certo, não tem cheiro de nada, fluidos no nivel e tudo novo trocado, nenhum fio deretido, nenhum aviso no painel. O que pode ter causado isso? socorro!
Boa noite amigos vamos ver se podem me ajudar:
Tenho um jeep grand cherokee limited 97 ha trez anos, em janeiro deste ano o semieixo traseiro direito deu corrosão na pista do rolamento.
Abrimos o diferencial e trocamos os dois semieixos, retentores e todos os rolamentos, tudo novo comprado na rockauto so a coroa o pinhão e os discos do trak lok não forão trocados. Ficou dez, mas agora quatro meses depois esta fazendo um barulho que me incomoda, esse barulho so aparese quando eu faço curva acentuada a esquerda, ou quando estou em linha reta entre 20 e 60 km sem acelerar.
O barulho não e auto mas me incomoda, vou tentar descrever o danado PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA.
Se for possivel me de uma luz ficarei muito grato
Usou o oleo certo? Aditivado?
Bom dia carlos
OLeo correto aditivo mopar,não e barulho de disco esse eu conheço, o barulho e:PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA PA fale bem rapido faz em linha reta so entre 20 e 60km sem aceleração
então edson
veja bem é por isso que ir pelo codigo as vezes vc tem gastos desnecessario
o que precisa fazer ai é ter certeza que o modulo não deu pal
como atraves do scaner drbIII
sim que controla o ar condicionado é o pcm e stratus da muito defeito no pcm
em relação ao ar condicionado
primeira coisa que da defeito é o ar parar de funcionar
ai vc faz teste de painel ele da exatamente esse codigo
ja vi pessoas trocarem todos so sensores compressor etc...
e o defeito era o pcm
então vai minha dica essa area ja é mais técnica e por isso vc porecisaria de um scaner apropriado pra chrysler
o que vc pode fazer é um limpa contato na caixa de fusiveis
derrepente ate mesmo a troca entendeu
olha outro segredo se a carga de gas do ar estiver baixa vc tambem tera esse codigo no painel e o sistema não vai operar
antes de sair fazendo trocas veja esses toque beleza
espero ter dado uma luz
veja bem pode fazer quantas perguntas quiser ok amigo estamos aqui pra tentar fazer vc mesmo consertar sua nave
abraço
DR CHRYSLER
veja bem vou dar meu chute pois fica meio dificil de acertar um defeito intermitente
se vc tem o costume de usar ar condicionado
existe um dreno que faz com que a agua que derrete caia no solo
esse dreno muitas vezes entopem e entra toda agua ali no pé do passageiro
oque pode ter acontecido
derrepente algo obstrui a saida de agua e derrepente o mesmo objeto deve ter liverado de vez e quando bateu no escap levantou a fumaça
pois esse é um chute devido não ter acontecido mais,não ter marcas de oleo e fios envolta do lugar que aconteceu o problema ok
desculpe minha sugestão mais pode ser valida
espero ter ajudado o amigo
DR CHRYSLER