x
Convex Datacenter
Página 44 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3444

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Glaicon e Jeanilson obrigado pelos pitacos hein ! É difícil chegar nestes contatos? Tem que desmontar muita coisa?
    Fiquei em dúvida com o módulo, pois alguns colegas me disseram que quando aciona o ABag trava contagiros e velocimetro. É estranho que param os dois ao mesmo tempo e acende a luz do ABag, os outros marcadores funcionam normalmente.
    Glaicon o dono anterior disse que teve de abrir e fazer o que o Jeanilson disse, por conta de maus contatos. Quero acreditar que não foi mexido no odômetro, pois o estado do carro condiz com a Km de 125000.

Abços e obrigados
    CZ

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    E aí Sandro BLZ ? Veja isto: de repente começou acontecer de acender a luz do AIR BAG no painel e juntamente o velocimetro e contagiros desligam (caem no zero). Isto acontece esporadicamente e com uns toques no painel de mostradores volta a funcionar. Será o módulo do ABS ? Ou mal contato no painel?

ABSos
    CZ

amigo ja peguei dezenas de reclamações desse tipo
    se vc tiver facilidade
    vc mesmo repara esse defeito ok
    basta desmontar os acabamentos do painel pra vc ter acesso a ele
    depois remova o proprio
    atras vc vai ver que o contato dele é feito por um conector na onde os pinos são tipo faca
    vc tem que pegar um alicate de bico fino e dar uma leve entortada nos pinos
    pouca coisa pra quando vc encaixar novamente ele entrar com pressão entendeu

acredita se for mal contato resolve mesmo

espero ter ajudado

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    Minha gran cherokee 2000/2000 wj , ta conservadissima, naum fazia nenhum barulho... manutenção em dia...mas desde ontem , notei que ao passar sobre quebra molas ou ondulações , sinto um leve barulho(só barulho) como se houvesse alguma coifa plastica batendo de leve ...durante o curso do amartecedor...roda dianteira esquerda... o que poderia ser??

primeiro de tudo me desculpe pela demora mais vamos la

amigo veja se a coifa da roda não esta rasgada ok
    fora isso pode ser alguma bucha do braço
    antes de trocar qualquer coisa experimenta dar uma boa reapertada na suspensão e veja como ela reage depois disso ok

sandro

Sandro ,primeiro, agradeço a resposta acima. vou verificar a coifa e reapertar a suspensão... depois te falo!
    tenho algumas duvidas mais sobre a minha cherokee wj,que comprei semana passada. vamos lá...
    1- que carro nacional teria filtro de oleo compativel, que pudesse usar na cheroka2000/2000? ja que o proprietario anterior disse que fazia a troca em postos de gasolina, e achava filtro compatível sem qualquer dificuldade,
    2- preciso trocar os amortecedores da porta traseira e do vidro traseiro. os originais estão na casa dos R$ 350,00 cada par. existe algum de carro nacional com esta peça compatível?

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Prezado Sandro,

Neste final de semana, peguei minha cherokee limited 98 para dar uma geralzinha e tb para aprender sobre o carro, pois estou com ela apenas à uma semana.
    Verifiquei o que está estragado ou merecendo um carinho e estou fazendo uma listinha de peças para eu priorizar, já tirei alguns barulhos e aproveite para andar com ela para mais longe e sentir o carro.
    O que pude perceber é que está com um barulho de pneu com bolha na roda traseira esquerda, não deu para ver direito se é realmente pneu, mas tenho 2 pneus Toyo 235/70 R16 OPEN COUNTRY os quas já vou substituir ai compro mais 2 para fazer o jogo.
    Outra coisa que percebi foi que de 40 a 60 KM/H ela vibra um pouquinho parecendo que tem em alguma coisa desbalanceada.
    O que pode ser isso ?

Abs.

Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezado Sandro,

Neste final de semana, peguei minha cherokee limited 98 para dar uma geralzinha e tb para aprender sobre o carro, pois estou com ela apenas à uma semana.
    Verifiquei o que está estragado ou merecendo um carinho e estou fazendo uma listinha de peças para eu priorizar, já tirei alguns barulhos e aproveite para andar com ela para mais longe e sentir o carro.
    O que pude perceber é que está com um barulho de pneu com bolha na roda traseira esquerda, não deu para ver direito se é realmente pneu, mas tenho 2 pneus Toyo 235/70 R16 OPEN COUNTRY os quas já vou substituir ai compro mais 2 para fazer o jogo.
    Outra coisa que percebi foi que de 40 a 60 KM/H ela vibra um pouquinho parecendo que tem em alguma coisa desbalanceada.
    O que pode ser isso ?

Abs.

Wellington.
    ola amigo que bom que esta gostando o bichão parabéns
    veja bem na questão de desalinhado pode ser o cardam
    lembrando que esse carro vai 2 ok
    verefique visualmente se não tem nada anormal nas pontas dele ok

se fosse pisando no freio era diferente mais nessa questão pode ser isso mesmo

aguardo resposta ok

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    Sandro ,primeiro, agradeço a resposta acima. vou verificar a coifa e reapertar a suspensão... depois te falo!
    tenho algumas duvidas mais sobre a minha cherokee wj,que comprei semana passada. vamos lá...
    1- que carro nacional teria filtro de oleo compativel, que pudesse usar na cheroka2000/2000? ja que o proprietario anterior disse que fazia a troca em postos de gasolina, e achava filtro compatível sem qualquer dificuldade,
    2- preciso trocar os amortecedores da porta traseira e do vidro traseiro. os originais estão na casa dos R$ 350,00 cada par. existe algum de carro nacional com esta peça compatível?
    alexandre meu amigo boa tarde
    olha essas 2 respostas por mim seria dificil saber
    pois nunca tentei colocar de outro carro
    talvez nessas questões eu não tenho as respostas
    só avisando no caso de uma adptação verefique itens importantes
    no caso do filtro vc esta colocando num carro aonde a bomba é 3,5 bar de pressão ok

boa sorte e me desculpe se não pude te ajudar ok amigo

sandro

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se o peso for parecido com outros V8, uns 300kg todo montado.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ola Sandro,

Minha XJ 98 tem demorado para ligar, o arranque precisa girar mais que o normal, tem idéia do que possa ser?
    Ela não tem GNV.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Ola Sandro,

Minha XJ 98 tem demorado para ligar, o arranque precisa girar mais que o normal, tem idéia do que possa ser?
    Ela não tem GNV.
    esse demora muito talvez seja por falta de pressão de combustivel na linha
    ai teria que medir o e verificar se no ato da partida esta com 3.5 bar de pressão ok
    ou talvez sujeira no corpo do tbi
    faça um teste antes de dar a partida gire a chave umas 3 vezes até luz acender do painel na quarta de a partida e ve se pega de primeiro ok

aguardo resposta

sandro

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sandro,

Fiz o teste e não muda muito, não.
    mas agora acho que o causador do problema ficou mais evidente: mandei lavar o motor e no dia seguinte ela ganhou uma aceleração anormal em marcha-lenta, ficando estável em 1800 rpm.
    Levei ao mecanico e o mesmo acusou ser o sensor de posição da borboleta do corpo de injeção.
    Desligou ela e a lenta voltou ao normal, mas me alertou que o consumo será maior com o sensor desligado, e acendeu a luz de check engine.
    Rodei um dia com ela assim e hoje tentei ligar o sensor de novo, na esperança de ter secado.
    mas não adianta, continua em 1800 rpm e a luz do check permanece acesa mesmo com o plug ligado.

Existe solução para o sensor, tipo alguma limpeza, ou só trocando? Ouvi falar que existe um spray para limpeza.
    Em caso da compra, sabe dizer se vale à pena importar?
    E o tal sensor, poderia vir tornando difícil a partida, antes de pifar de vez?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    TarsoDF:

Se pensar em uma ZJ, estou a disposição...rsrsrs

Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem