x
Convex Datacenter
Página 52 de 229 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 3443

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

amigos vcs são parceiros e entendem bem do assunto
    vou assinar embaixo ok

sandro

obrigado

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Beleza Sandro,

Só confesso que não tenho a menor idéia de como faço isso...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    GH, problema clássico. A bateria morreu na oficina? Se ficou muito tempo parado na oficina, e a bateria "secou", o módulo perde a programação, independente de ter pilhas novas no controle, não vai funcionar. A única solução é, leva na concessionária (Safadauto), pluga no módulo (DRB-III) e desembolsa uma pequena facada pra eles reprogramarem o controle. É por isso que estou desativando o security na minha XJ.

PS: Conferiu se trocou pela pilha certa, mesma voltagem e tal, duas pilhas? A minha uma vez o chaveiro trocou por uma pilha só ao invés das duas, só vi a cagada quando abri o controle.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    GH, problema clássico. A bateria morreu na oficina? Se ficou muito tempo parado na oficina, e a bateria "secou", o módulo perde a programação, independente de ter pilhas novas no controle, não vai funcionar. A única solução é, leva na concessionária (Safadauto), pluga no módulo (DRB-III) e desembolsa uma pequena facada pra eles reprogramarem o controle. É por isso que estou desativando o security na minha XJ.

PS: Conferiu se trocou pela pilha certa, mesma voltagem e tal, duas pilhas? A minha uma vez o chaveiro trocou por uma pilha só ao invés das duas, só vi a cagada quando abri o controle.

[ ]'s
    arrumei um cara aqui em sampa que faz o desbloquei ok
    ele pede a bagatela de 250,00 e garante que funciona

abraço

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    André,

Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Chega a ser engraçado oq eu vou humildemente lhe dizer, mas será q ñ está c as baterias colocadas invertidas? P saber se a bateria ainda tem carga coloque a ponta da lingua na emenda dos doid polos, se tiver carga ira sentir.

Ps: Existem controles (ñ sei se é o caso da XJ) q se colocar a pilha ao contrário ele queima.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    André,

Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Tenho disponivel 04 pneus wrangler na medida 235/70-16 que tirei da minha cherokee.
    Quem tiver precisando, faço preço bom, eles estão com 7 mm de borracha.
    Sei que este não é o tópico para isso, mas lá nos classificados fica perdido e muitos proprietários de cherokee acabam não sabendo.

Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,

Tenho disponivel 04 pneus wrangler na medida 235/70-16 que tirei da minha cherokee.
    Quem tiver precisando, faço preço bom, eles estão com 7 mm de borracha.
    Sei que este não é o tópico para isso, mas lá nos classificados fica perdido e muitos proprietários de cherokee acabam não sabendo.

Abs.
    Wellington
    Só para esclarecer e te ajudar, não seriam 235/70-15?

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Só para esclarecer e te ajudar, não seriam 235/70-15?
    Os da minha são estes mesmos: 235/70-16, os que são aro 15 seria 235/75-15 que no final dão quase o mesmo diâmetro total: 28,87 e 28,95 para os aros 15 e 16 respectivamente.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    Desculpe, sei que aqui não é o lugar, mas te mandei um e-mail. me cadastrei hoje e ainda não sei mexer direito aqui. estou negociando uma cherokee 5.9 aí em floripa e estou muito longe. gostaria de saber se vc tem algum amigo aí em Floripa para analisar, pois a cheroka esta com a suspensão personalizada e o rapaz diz que alongou o cardan. Não entendi direito devido o sotaque, mas as rodas tb foram mexidas para ficarem mais largas, enfim. precisava mesmo de uma pessoa que possa ver e me posicionar do estado desta cheroka. se puder me ajudar, lhe agradeço. sem mais, Deco - Ribeirão Preto - SP

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Chega a ser engraçado oq eu vou humildemente lhe dizer, mas será q ñ está c as baterias colocadas invertidas? P saber se a bateria ainda tem carga coloque a ponta da lingua na emenda dos doid polos, se tiver carga ira sentir.

Ps: Existem controles (ñ sei se é o caso da XJ) q se colocar a pilha ao contrário ele queima.

Abs

DMD

olha que ele pode ter razão
    e o teste da bateria foi o melhor
    e acreditem funciona kkkkkk

sandro

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    GH, é por esses "mistérios" que estou desativando o sistema na minha e instalando um mais confiável. Já me aconteceu de o módulo perder o código do controle aparentemente do nada, de repente de um dia pro outro; só consegui ir até a oficina porque tinha GNV (a minha tem security). Tem chaveiro aqui em Poa que tem scanner compatível que consegue programar nossos controles, de repente leva em um pra dar uma olhada.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem