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Tópico: Oficina on line

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  • #1
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    amigos vcs são parceiros e entendem bem do assunto
    vou assinar embaixo ok

    sandro


    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de GH
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    Beleza Sandro,

    Só confesso que não tenho a menor idéia de como faço isso...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
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    GH, problema clássico. A bateria morreu na oficina? Se ficou muito tempo parado na oficina, e a bateria "secou", o módulo perde a programação, independente de ter pilhas novas no controle, não vai funcionar. A única solução é, leva na concessionária (Safadauto), pluga no módulo (DRB-III) e desembolsa uma pequena facada pra eles reprogramarem o controle. É por isso que estou desativando o security na minha XJ.

    PS: Conferiu se trocou pela pilha certa, mesma voltagem e tal, duas pilhas? A minha uma vez o chaveiro trocou por uma pilha só ao invés das duas, só vi a cagada quando abri o controle.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #4
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    GH, problema clássico. A bateria morreu na oficina? Se ficou muito tempo parado na oficina, e a bateria "secou", o módulo perde a programação, independente de ter pilhas novas no controle, não vai funcionar. A única solução é, leva na concessionária (Safadauto), pluga no módulo (DRB-III) e desembolsa uma pequena facada pra eles reprogramarem o controle. É por isso que estou desativando o security na minha XJ.

    PS: Conferiu se trocou pela pilha certa, mesma voltagem e tal, duas pilhas? A minha uma vez o chaveiro trocou por uma pilha só ao invés das duas, só vi a cagada quando abri o controle.

    [ ]'s
    arrumei um cara aqui em sampa que faz o desbloquei ok
    ele pede a bagatela de 250,00 e garante que funciona

    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de GH
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    André,

    Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

    O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #6
    Usuário Avatar de Drummond
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    Chega a ser engraçado oq eu vou humildemente lhe dizer, mas será q ñ está c as baterias colocadas invertidas? P saber se a bateria ainda tem carga coloque a ponta da lingua na emenda dos doid polos, se tiver carga ira sentir.

    Ps: Existem controles (ñ sei se é o caso da XJ) q se colocar a pilha ao contrário ele queima.


    Abs



    DMD

    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    André,

    Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

    O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #7
    Usuário Avatar de WELLCJ5
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    Pessoal,

    Tenho disponivel 04 pneus wrangler na medida 235/70-16 que tirei da minha cherokee.
    Quem tiver precisando, faço preço bom, eles estão com 7 mm de borracha.
    Sei que este não é o tópico para isso, mas lá nos classificados fica perdido e muitos proprietários de cherokee acabam não sabendo.

    Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #8
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    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Pessoal,

    Tenho disponivel 04 pneus wrangler na medida 235/70-16 que tirei da minha cherokee.
    Quem tiver precisando, faço preço bom, eles estão com 7 mm de borracha.
    Sei que este não é o tópico para isso, mas lá nos classificados fica perdido e muitos proprietários de cherokee acabam não sabendo.

    Abs.
    Wellington
    Só para esclarecer e te ajudar, não seriam 235/70-15?

  • #9
    Usuário Avatar de WELLCJ5
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Só para esclarecer e te ajudar, não seriam 235/70-15?
    Os da minha são estes mesmos: 235/70-16, os que são aro 15 seria 235/75-15 que no final dão quase o mesmo diâmetro total: 28,87 e 28,95 para os aros 15 e 16 respectivamente.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #10
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    Desculpe, sei que aqui não é o lugar, mas te mandei um e-mail. me cadastrei hoje e ainda não sei mexer direito aqui. estou negociando uma cherokee 5.9 aí em floripa e estou muito longe. gostaria de saber se vc tem algum amigo aí em Floripa para analisar, pois a cheroka esta com a suspensão personalizada e o rapaz diz que alongou o cardan. Não entendi direito devido o sotaque, mas as rodas tb foram mexidas para ficarem mais largas, enfim. precisava mesmo de uma pessoa que possa ver e me posicionar do estado desta cheroka. se puder me ajudar, lhe agradeço. sem mais, Deco - Ribeirão Preto - SP

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Chega a ser engraçado oq eu vou humildemente lhe dizer, mas será q ñ está c as baterias colocadas invertidas? P saber se a bateria ainda tem carga coloque a ponta da lingua na emenda dos doid polos, se tiver carga ira sentir.

    Ps: Existem controles (ñ sei se é o caso da XJ) q se colocar a pilha ao contrário ele queima.


    Abs



    DMD

    olha que ele pode ter razão
    e o teste da bateria foi o melhor
    e acreditem funciona kkkkkk

    sandro

  • #12
    Usuário Avatar de andretomasi
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    GH, é por esses "mistérios" que estou desativando o sistema na minha e instalando um mais confiável. Já me aconteceu de o módulo perder o código do controle aparentemente do nada, de repente de um dia pro outro; só consegui ir até a oficina porque tinha GNV (a minha tem security). Tem chaveiro aqui em Poa que tem scanner compatível que consegue programar nossos controles, de repente leva em um pra dar uma olhada.

    [ ]'s
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