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Tópico: Oficina on line

  • #529

    dr




    boa noite , acabei de comprar um stratus 97 2.5 automatico , estacionei o carro e quando tentei ligar , nao da sinal algum , apenas um tec tec um estalinho , ja troquei bateria , fiz o tal teste do rele start 30 + 87 enfim e o carro nadinha por favor me socorre me da uma luz , grato !!!!!

  • #530
    Usuário Avatar de Carloshts
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    já checou mal contato no borne da bateria ? o carro acende o farol ?

  • #531
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    ola amigo boa tarde
    no seu caso pode ser que o partida deu defeito
    experimente dar umas pancadinhas nele enquanto outra pessoa da a partida
    ja fiz isso dezenas de vezes ok
    se o carro pegar com certeza em breve vc tera que fazer manuntenção no seu motor de partida
    outra coisa que vc mesmo pode fazer
    pegue uma chave 19mm coloque o carro em ponto morto (neutro)e em seguida tente virar o motor na mão
    se ele virar beleza realmente pode ser até mal contato no conector de partida
    mais se isso não acontecer pode ser 2 coisas
    1 motor de partida travou acoplado ao volante por isso esta travado
    2 motor de alguma forma travou parceiro alguma biela etc...

    acredite ja vivi essa situação diversas vezes e pode ser algum desses itens ok

    aguardo contato

  • #532
    Bom, ontem coloque 25 litros de gasolina que tava na reserva, o mecanico tirou o sensor de rotação, limpou mais não alterou nada, hoje pela manha é para o cara ter ido passar o scaner, até final do dia posto novamente. Porém mesmo assim ainda corta em 3 mil giros, até se esta no P ou N, tu acelerando parada, raras as vezes passa um pouquinho dos 3 mil giros, chega berando o 4, mais rara a vez.
    Abs
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #533
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    Caros amigos , todos os dias entro neste tópico e tenho que voltar umas três paginas para traz para que eu possa me interar no assunto tentar ajudar e interagir com todos , quando tento acompanhar , me deparo com outra pergunta ou um novo post de um novo membro .
    Peço desculpas e novamente digo que não tenho nada contra ninguém , mas sou contra este tipo de tópico , onde se trata de vários assuntos ao mesmo tempo , como nada posso fazer , alem de me retirar , me despeço de todos os amigos , pois não acompanharei mais este tópico , estarei acompanhando mais de perto tópicos específicos .

    Grande abraço a todos

    Wilsonaa

  • #534
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    amigo eu que entro todos os dias na intenção de ajudar os amigos não reclamo

    vc não é obrigado a entrar

    mais se entrar seja bem vindo se eu poder vou te ajudar tambem ok

    DR CHRYSLER

  • #535
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    Citação Postado originalmente por dedehwalen Ver Post
    Bom, ontem coloque 25 litros de gasolina que tava na reserva, o mecanico tirou o sensor de rotação, limpou mais não alterou nada, hoje pela manha é para o cara ter ido passar o scaner, até final do dia posto novamente. Porém mesmo assim ainda corta em 3 mil giros, até se esta no P ou N, tu acelerando parada, raras as vezes passa um pouquinho dos 3 mil giros, chega berando o 4, mais rara a vez.
    Abs

    DEDE fico no aguardo ok

  • #536
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Sandro, aproveita e dá tua opinião sobre isso aqui pra me dar uma mão:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...stivel-xj.html

    Grato,
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #537
    Boa noite, passamos o aparelho ontem, e realmente é o sensor de rotação, verifiquei nas lojas aqui e me pediram 600 reais, procurei na rockauto.com e comprei, com os impostos vou pagar 275 reais original.
    Obrigado desde já, e qualquer coisa que precisareem estou a disposição.
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #538
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Depois que trocar não esquece de contar por aqui se resolveu o problema.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

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  • #539
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    andre isso que me motiva
    vc viu o amigo ai de cima o dede
    mais um que por sinal resolveu o problema do carro dele atraves de nossa ajuda
    aqui do oficina on line
    concordo em pertes com o wilso que reclama que aqui abordamos varios assuntos de uma so vez
    imagina so ja foram mais de 500 postagem se eu abrir um topico pra cada caso
    na primeira pagina so iria da nos
    sera que nao seria mais dificil ainda
    aqui os amigos postam e vao ate resolver concorda
    quem sabe o pessoal do 4X4 brasil nao abre um espaco na primeira pagina e coloca de vez a oficina on line
    a disposicao do 4x4 brasil como oficina tecnica
    tem muita gente aqui que entende bastante se todos se unir derrepente seriamos um sucesso na internet
    e quem sabe a primeira oficina on line reconhecida de verdade
    bom quem sabe acho que ja provei que estou aqui pra somar com todos ok


    dr chrysler

  • #540
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
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    Dr. em primeiro lugar quero agradecer sobre a dica do calço das pastilhas de freios, fiz do jeito que vc postou junto com o mecanico, a única diferença é que ao invez da calha ele fez com inox, e até agora ta sem barulho nenhum.
    E sobre este tópico não vejo nenhum problema de ser do jeito que é, claro cada um tem sua opnião e devemos respeitar, no meu caso já ajudou muito.
    Abraços.

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