x
Convex Datacenter
Página 49 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 3444

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ...
    Luz do Air Bag acessa e trinca de peça importante pode sugerir uma batida frontal.
    Se quiser, me ligue: 48 9982-2025.
    Abraço.
    Nem tanto, Glaicon. Luz de Air Bag aceso e buzina sem funcionar significa que rompeu o chicote de ligação da bolsa do volante, chamada de clockspring nos EUA. O conserto é relativamente simples e rápido.

Já sobre a trinca na longarina, se não fizer o serviço direito, pode piorar e muito a situação, por fragilizar a peça pela solda mal feita.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Gente, acompanho o forum ja tem um bom tempo, primeiro nos cj's e rurais e agora nas cherokee's, estava paquerando algumas e em procura no ML achei uma em Fortaleza com preço irresistivel deu certo com uma exelente promoção de passagens (estou um pouco longe no Paraná) bem sacrifiquei um sabado chuvoso em Fortaleza (muita chuva mesmo, la todos disseram que aquilo não era normal) para nós até que estava bom sem aquele sol todo (quase morri de calor no primeiro dia que teve sol o dia todo) fui ver a cheroka era de verdade mesmo ela estava numa oficina que prepara carros de arrancada e o mecanico ja tinha fuçado nela toda (tudo mesmo painel inteiro desmontado, portas, lanternas, tirado o GNV, etc.) bem conversando com o dono fiz uma proposta "indecente" (se não fosse por telefone teria apanhado ha, ha, ha...), voltei do passeio e uma semana depois por e-mail dei mais uma cutucada no dono (melhorei um pouco a oferta e ele aceitou), bem com a cherokee aqui (levou quase um mês para vir de lá) estou contando com a ajuda de vocês para corrigir os problemas (aparentemente muitos), segundo o antigo dono ela parou de funcionar depois que mandou lavar, segundo o mecanico na realidade deve ter sido coincidência pois na realidade foi o reservatório de agua do radiador que estourou e enxarcou a central o mecânico estava com central aberta e apostando "tudo" em uma "pecinha" que estava solta e a placa de circuitos estava muito ruim para soldar (provavelmente ao retirar a proteção da placa uma especie de cola acabaram por arrancar a "pecinha" que na verdade era um diodo de proteção do transistor o qual indiquei que poderia soldar diretamente no transistor mas que aquela "pecinha" era dos driver's dos bicos e não tinha nada a ver com o motor não funcionar, o mecanico chegou a colocar o diodo no local indicado mas lógico o motor não funcionou e o mesmo desistiu da cherokee.
    Como dizia o Jack, vamos por partes:
    Não tem voltagem em nenhum bico nem na bobina, já verifiquei o relê está Ok, já alimentei a bobina direto e tentei a partida continua mortinho (estou suspeitando do sensor de rotação).
    Não liga a bomba de combustivel (fazendo um jump no relê a bomba funciona normal portanto concluo que deva ser o security que está aceso, considero como não sendo prioridade para o funcionamento do motor pois pelo que li tem varias cherokee"s que estão rodando por ai no gas então o sistema de ignição funciona normal).
    Gente primeiro quero fazer ela funcionar ja baixei alguns manuais de serviço mas o dela ainda não é uma grand cherokee 94 5.2 se alguem tiver e puder enviar ficarei muito agradecido, não sei o porque mas não consigo abrir a caixa de mensagens por favor utilizem claro alem deste forum o meu e-mail georgehvalle@terra.com.br .
    Ps se alguem tiver o sensor e uma pcm de reserva pode responder que preciso comprar mas os prazos de importação estão me desanimando.
    George.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ola amigo como vc mesmo falou vamos por parte
    veja bem se não vai faisca e vc ja trocou o rele de posição do asd pode ser:
    modulo pois segundo vc a pecinha ja estava até solta dentro do modulo(mais esse pode ser defeito causado pela pessoa que abriu ok
    sensor de rotação ckp
    sensor hall cmp aquele disco que vai no distribuidor
    bubina de ignição

esses se realmente o carro estava andando e apagou
    depois disso não veio mais faisca ok

agora se o carro estivesse parado
    e derrepente ele não funcionou
    ai sim pode ser o security

amigo se for esse vc mesmo pode desabilitar ele ok

mais esse ja tem mais detalhes

DR CHRYSLER

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ

Pane no motor

Sandro and all. Minha ZJ 5.2 voltou a perder aceleração subitamente. Ontem rodei durante o dia 150 km, perfeito, parei na garagem. Hoje as 8:00 da manhã, como sempre faço, ligo a ignição 3 ou 4 vezes para pressurizar o circuito. Nesse momento ja percebi um ruido estranho na bomba, como se o tanque estivesse vazio. Leguei e não firmava aceleração. Praticamente so funcionava em marcha lenta. o tanque tinha 1/8 de gasolina e os dados do console estavam coerentes. Fui me arrastando em marcha lenta ate o posto. sem desligar, abasteci com 40 litros e sai com o carro normalmente. Será que é a bomba com problema? Vou tentar ver se acontece com o tanque mais vazio em dois dias. Gostaria da opinião dos colegas.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Carlos, eu chutaria que é a bomba sim. A minha deu pane mês passado e acontecia exatamente a mesma coisa.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Eu tb acho. A minha funcionava melhor descendo, qdo o tanque fica mais alto que o motor. Comprou sua nova bomba onde?
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Carlos, eu chutaria que é a bomba sim. A minha deu pane mês passado e acontecia exatamente a mesma coisa.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Eu tb acho. A minha funcionava melhor descendo, qdo o tanque fica mais alto que o motor. Comprou sua nova bomba onde?
    1. Fui na concessionária. R$ 1600
    2. Fui numa autopeças, pedi pela bomba da Cherokee. R$ 700
    3. Dei uma olhada no fórum onde mencionavam bomba de GM V6. R$ 140 na mesma autopeças.
    4. Peguei a tal bomba da V6, peguei a bomba da XJ, e comparei com outras. Resultado, comprei uma "genérica" de 3bar por R$ 90, pois a pressão era a mesma e elas são idênticas até nos encaixes.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Ah, antes de comprar uma bomba nova, eu daria uma olhada se só não desmontou o conjunto da bomba. Já aconteceu de desencaixar a mangueira que liga o motorzinho da bomba ao filtro que fica em cima do conjunto, e o motor ficou falhando, tentando puxar gasolina no "vazio" da carcaça metálica onde fica a bomba e o medidor. Ou se não entupiu os filtros que ficam lá na bomba. Já que vai abrir pra arrumar, não custa conferir antes de gastar em uma bomba nova.

[ ]'s

Usuário Avatar de MMauricio
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Sensor de corte do motor XJ 2000

Amigo Sandro e demais colegas!!

Quando as viaturas XJ aquecem demais por segurança o motor e cortado pelo sistema e nao liga novamente ate baixar um pouco a temperatura correto??? Gostaria de saber qual e o "sensor" responsável por enviar ao módulo esse sinal de corte!!! Seria o mesmo sensor de temperatura da água???
    Pergunto isso porque a minha ta cortando mesmo com o ponteiro da temperatura marcando uns "dois pelinhos" ANTES dos 100 graus!!!

Abraço a todos

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    1. Fui na concessionária. R$ 1600
    2. Fui numa autopeças, pedi pela bomba da Cherokee. R$ 700
    3. Dei uma olhada no fórum onde mencionavam bomba de GM V6. R$ 140 na mesma autopeças.
    4. Peguei a tal bomba da V6, peguei a bomba da XJ, e comparei com outras. Resultado, comprei uma "genérica" de 3bar por R$ 90, pois a pressão era a mesma e elas são idênticas até nos encaixes.

[ ]'s
    André, apesar de ser genérica, tem alguma marca?
    Poderias colocar o nome da loja e telefone?
    E o regulador de pressão, não foi trocado?
    A da Blazer será que funciona mesmo ou precisa de gambiarras?
    Achei essa troca bem interessante; daí tantas perguntas.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    No meu Wrangler foi colocada uma BOMBA DE COMB.UNIVERSAL FLEX BOSCH, já faz uns 6 meses e até agora tá rodando na boa!
    Abraços.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    André, apesar de ser genérica, tem alguma marca?
    Poderias colocar o nome da loja e telefone?
    E o regulador de pressão, não foi trocado?
    A da Blazer será que funciona mesmo ou precisa de gambiarras?
    Achei essa troca bem interessante; daí tantas perguntas.
    Um abraço.
    Glaicon, claro, a bomba é da marca Gauss, GAUSS, de 3bar, o kit já vem com filtros, mangueira nova e suportes da bomba.
    O regulador de pressão não foi trocado, até porque tenho minhas dúvidas se aquilo não é somente um filtro e não regula pressão nenhuma, olhe ele por dentro:

Eu acho que o que segura a pressão é a válvula esférica embaixo da própria bomba, em cima do pré-filtro.

A da Blazer funciona mesmo, é tirar uma e pôr a outra, mas pode tirar a tua e levar pra comparar, tem vários modelos que servem, desde que sejam de no mínimo 3bar.

Não sei o telefone da loja pois comprei no interior do RS, lá onde deu tilt na bomba, mas se acha essa da Gauss em qualquer autopeças, tem várias aplicações, até em Gol se usa essa de 3bar.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem