x
Convex Datacenter
Página 58 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 3444

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

caixa

Citação Postado originalmente por C.M. Ver Post
    Boa noite Sandro,

O rangido na minha liberty eram as buchas da suspenção trazeira ,o problema foi resolvido ,porem gostaria que vc me orientasse onde compro o pino do diferencial trazeiro ,os retentores dos rolamentos trazeiros e os rolamentos ,tambem vou precisar saber se a caixa de direção tem alguma regulagem ,pois o mecanico identificou que ela esta com uma folga e gera um barulho (pequeno) essas peças que eu te falei não estao ruins ,o fato é que troquei o oleo do diferencial e aproveitei para ver se havia algum desgaste ,e no caso do pino apresenta um pequeno calo ,voce acha que é necessario a troca ?A caixa tem algum reparo que se adiquiri ou tenho que comprar uma caixa nova e qual o custo ,aqui em Salvador fui na concessionaria e la nao tem nada ,só por encomenda ,mais uma vez obrigado pelas dicas.
    Abs,
    CM

boa tarde amigo

veja bem se vc andar em outra cherokee principalmente wj
    vc vai notar que esse barulho quando vira a direção é comum nesses carros ok
    então nao adiante trocar nada que não vai resolver(bom estou deduzindo que seja a folga com estalo)
    em relação ao calo veja realmente junto com seu mecanico a necessidade de troca
    pois vc só vai encontrar esse pino nas autorizadas ou importadoras

espero ter ajudado

SANDRO DA DR CHRYSLER

C.M.
    desculpe me meter na conversa, mas eu troquei da minha cheroca, somente o pivo, aquela orelha usei a mesma, achei aqui por uns 150 reais o pivo!!!!! se kiser mandar email posso te passar os dados de quem comprei

industria@cycloar.com.br

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    amigo aqui estamos sempre aceitando sugestões

obrigado

sandro

Valeu Sandro, Peguei a cheroca a pouco tempo antes tinha uma ranger v6 dupla, fui do inferno ao céu kkkk

sei q deve estar cansado de responder mas se puder me dar um help no controle remoto, eu postei la no topico, pode ser em pvt mesmo, obrigado e parabens pela iniciativa

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Boa noite Sandro.

Veja se pode me ajudar !

Estamos tentando reprogramar o modulo de uma blazer 4.3 V6 ano 2002(originalmente mecanica) e alterando para utilização de cambio automatico 4L60e.

Ocorre que durante o carregamento do programa com o Tech2, quando chega a aproximadamente 80% ocorre um travamento do programa e o módulo fica descarregado e não aceita mais o scanner.

Tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo ? Ou vc tem a programação que precisamos para carregar o chip ?

[]´s
    Junior Futura
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Usuário Avatar de BULLDOG1
    Entrada
    23/06/2011
    Boa tarde, sou novo aqui, acabo de comprar uma cherokee (Sport 1997) para trilha, desta forma, pergunto: é normal a temperatura estar sempre próximo a 100º?
    Grato desde já,

Carlos Henrique

Preciso do CHICOTE ELETRICO EXTERNO, da grand Cherokee Laredo 3.1 TD 2000. Vcs sabme me informar onde conseguir? O chicote do meu carro soltou-se e enrolou-se no cardam. ( LIGA O MODULO MOTOR ATÉ CX MARCHA )
    4X4 Brasil Razão: URGENTE

Usuário
    Entrada
    20/11/2006

Código de Erro P1281 Accelerator Pedal Position Sensor 2 Circuit Performance

Bom dia pessoal.
    Alguém pode me informar o que seria o código de erro abaixo:

P1281 Accelerator Pedal Position Sensor 2 Circuit Performance

Apareceu hoje quando fiz o teste do painel.
    Contudo, quando fui fazer outro teste o código já não dava mais erro.

Sempre achei estranho meu carro, pois nunca liga de primeira, e quando funciona a rotação fica muito alta e não abaixa mais. Somente na terceira partida que o carro fica estável.

Isso tanto na gasolina quanto no GNV. Se alguém souber de algo e puder informar agradeço.

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    BULLDOG1:

Primeiramente, parabéns pela aquisição...

Tanto as Cherokees ZJs quanto as XJs trabalham em temperaturas altas.

Verifique apenas se a ventoinha está ligando antes dos 100º e se o sistema do arrefecimento recebeu manutenção do dono anterior (limpeza e troca do fluído c/ monoetilenoglicol).

Veja se a tampa do radiador também está em bom estado.

Abraço.

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Vou ter que pedir ajuda ao Dr CHRYSLER!
    Tenho uma ZJ 97,era 5.2,agora MWM 2.8 com BI.Está uma beleza!Só não funciona o RPM.O eletrecista até já queimou o Módulo,querendo fazer funcionar o RPM.Problema já resolvido.Acontece que ,quando da troca de motor,foi CORTADO o chicote da parte do motor,praticamente na entrada do Módulo.Mantive o módulo para funcionar o painel,enfim,toda a parte elétrica,menos o contagiros.Agora não sabemos qual os Fios que levam o sinal para o relógio RPM.O SR. poderia nos auxiliar?
    Um Grande Abraço!

procure na internet o manual de servicos, parte wiring
    Roger 0|||0
    Grand Cherokee ZJ 1998 4.0 Laredo: warn m8000
    Grand Cherokee WJ 2000 4.7 Limited

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    Boa noite Sandro.

Veja se pode me ajudar !

Estamos tentando reprogramar o modulo de uma blazer 4.3 V6 ano 2002(originalmente mecanica) e alterando para utilização de cambio automatico 4L60e.

Ocorre que durante o carregamento do programa com o Tech2, quando chega a aproximadamente 80% ocorre um travamento do programa e o módulo fica descarregado e não aceita mais o scanner.

Tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo ? Ou vc tem a programação que precisamos para carregar o chip ?

[]´s
    Junior Futura
    ola amigo desculpe a demora da resposta ok
    fui dar uma descansada
    e ja estou na ativa novamente

amigo eu não tenho conhecimento da bleizer
    tento ajudar a galera aqui em questões de chrysler dodge e jeep cherokee ok
    desculpe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem