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Tópico: Oficina on line

  • #685
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    caixa




    Citação Postado originalmente por C.M. Ver Post
    Boa noite Sandro,

    O rangido na minha liberty eram as buchas da suspenção trazeira ,o problema foi resolvido ,porem gostaria que vc me orientasse onde compro o pino do diferencial trazeiro ,os retentores dos rolamentos trazeiros e os rolamentos ,tambem vou precisar saber se a caixa de direção tem alguma regulagem ,pois o mecanico identificou que ela esta com uma folga e gera um barulho (pequeno) essas peças que eu te falei não estao ruins ,o fato é que troquei o oleo do diferencial e aproveitei para ver se havia algum desgaste ,e no caso do pino apresenta um pequeno calo ,voce acha que é necessario a troca ?A caixa tem algum reparo que se adiquiri ou tenho que comprar uma caixa nova e qual o custo ,aqui em Salvador fui na concessionaria e la nao tem nada ,só por encomenda ,mais uma vez obrigado pelas dicas.
    Abs,
    CM

    boa tarde amigo

    veja bem se vc andar em outra cherokee principalmente wj
    vc vai notar que esse barulho quando vira a direção é comum nesses carros ok
    então nao adiante trocar nada que não vai resolver(bom estou deduzindo que seja a folga com estalo)
    em relação ao calo veja realmente junto com seu mecanico a necessidade de troca
    pois vc só vai encontrar esse pino nas autorizadas ou importadoras

    espero ter ajudado

    SANDRO DA DR CHRYSLER

  • #686
    C.M.
    desculpe me meter na conversa, mas eu troquei da minha cheroca, somente o pivo, aquela orelha usei a mesma, achei aqui por uns 150 reais o pivo!!!!! se kiser mandar email posso te passar os dados de quem comprei

    industria@cycloar.com.br

  • #687
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    são paulo/SP
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    amigo aqui estamos sempre aceitando sugestões

    obrigado

    sandro

  • #688
    Valeu Sandro, Peguei a cheroca a pouco tempo antes tinha uma ranger v6 dupla, fui do inferno ao céu kkkk

    sei q deve estar cansado de responder mas se puder me dar um help no controle remoto, eu postei la no topico, pode ser em pvt mesmo, obrigado e parabens pela iniciativa

  • #689
    Usuário Avatar de Junior Futura
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    Boa noite Sandro.

    Veja se pode me ajudar !

    Estamos tentando reprogramar o modulo de uma blazer 4.3 V6 ano 2002(originalmente mecanica) e alterando para utilização de cambio automatico 4L60e.

    Ocorre que durante o carregamento do programa com o Tech2, quando chega a aproximadamente 80% ocorre um travamento do programa e o módulo fica descarregado e não aceita mais o scanner.

    Tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo ? Ou vc tem a programação que precisamos para carregar o chip ?

    []´s
    Junior Futura
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #690
    Usuário Avatar de BULLDOG1
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    Boa tarde, sou novo aqui, acabo de comprar uma cherokee (Sport 1997) para trilha, desta forma, pergunto: é normal a temperatura estar sempre próximo a 100º?
    Grato desde já,

    Carlos Henrique

  • #691
    Preciso do CHICOTE ELETRICO EXTERNO, da grand Cherokee Laredo 3.1 TD 2000. Vcs sabme me informar onde conseguir? O chicote do meu carro soltou-se e enrolou-se no cardam. ( LIGA O MODULO MOTOR ATÉ CX MARCHA )
    4X4 Brasil Razão: URGENTE

  • #692
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    Código de Erro P1281 Accelerator Pedal Position Sensor 2 Circuit Performance

    Bom dia pessoal.
    Alguém pode me informar o que seria o código de erro abaixo:

    P1281 Accelerator Pedal Position Sensor 2 Circuit Performance

    Apareceu hoje quando fiz o teste do painel.
    Contudo, quando fui fazer outro teste o código já não dava mais erro.

    Sempre achei estranho meu carro, pois nunca liga de primeira, e quando funciona a rotação fica muito alta e não abaixa mais. Somente na terceira partida que o carro fica estável.

    Isso tanto na gasolina quanto no GNV. Se alguém souber de algo e puder informar agradeço.

  • #693
    Usuário Avatar de AlexPalma
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    BULLDOG1:

    Primeiramente, parabéns pela aquisição...

    Tanto as Cherokees ZJs quanto as XJs trabalham em temperaturas altas.

    Verifique apenas se a ventoinha está ligando antes dos 100º e se o sistema do arrefecimento recebeu manutenção do dono anterior (limpeza e troca do fluído c/ monoetilenoglicol).

    Veja se a tampa do radiador também está em bom estado.

    Abraço.

  • #694
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
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    Vou ter que pedir ajuda ao Dr CHRYSLER!
    Tenho uma ZJ 97,era 5.2,agora MWM 2.8 com BI.Está uma beleza!Só não funciona o RPM.O eletrecista até já queimou o Módulo,querendo fazer funcionar o RPM.Problema já resolvido.Acontece que ,quando da troca de motor,foi CORTADO o chicote da parte do motor,praticamente na entrada do Módulo.Mantive o módulo para funcionar o painel,enfim,toda a parte elétrica,menos o contagiros.Agora não sabemos qual os Fios que levam o sinal para o relógio RPM.O SR. poderia nos auxiliar?
    Um Grande Abraço!

  • #695
    procure na internet o manual de servicos, parte wiring
    Roger 0|||0
    Grand Cherokee ZJ 1998 4.0 Laredo: warn m8000
    Grand Cherokee WJ 2000 4.7 Limited

  • #696
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    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    Boa noite Sandro.

    Veja se pode me ajudar !

    Estamos tentando reprogramar o modulo de uma blazer 4.3 V6 ano 2002(originalmente mecanica) e alterando para utilização de cambio automatico 4L60e.

    Ocorre que durante o carregamento do programa com o Tech2, quando chega a aproximadamente 80% ocorre um travamento do programa e o módulo fica descarregado e não aceita mais o scanner.

    Tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo ? Ou vc tem a programação que precisamos para carregar o chip ?

    []´s
    Junior Futura
    ola amigo desculpe a demora da resposta ok
    fui dar uma descansada
    e ja estou na ativa novamente

    amigo eu não tenho conhecimento da bleizer
    tento ajudar a galera aqui em questões de chrysler dodge e jeep cherokee ok
    desculpe

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