x
Convex Datacenter
Página 60 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3443

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    20/11/2006
    Agradecimentos: 0

Valeu Sandro.
    Obrigado pela disposição.
    Futuramente faço outras perguntas.
    Bom final de semana.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pedro a. pereira Ver Post
    ola amigos.meu irmaõ comprou uma cherokee diesel 2004 e gostaria de trocar o oleo do cambio automatico e tem duvida
    sobre a quantidade de oleo a ser usado.Poderiam me informar? aguardo.obs.só soube que é para usar o dexron lll

então amigo
    remova o filtro se for o caso ok
    ai sai mais oleo ainda
    compre uns 8 litros,provavvelmente não vai todos
    uso aqui o dextronIII tambem ok

lembrese que o nivel esta marcado na vareta de oleo da transmissão
    assim como proceder na manuntenção
    tipo qual a posição da alavanca e o motor quente ok

abraços boa sorte

drchrysler

Obrigado Dr.Chryrler pela ajuda.Tenho observado sua atenção com as pessoas e agradeço a humildade de estar sempre tirando as dúvidas dos proprietarios dos veiculos da chrysler .Bons negocios e sucesso profissional

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Olá Doutor!

Tenho muito interesse em adquirir uma cherokee sport ou grand limited (principalmente a LX 5.9) para usar como veiculo de dia a dia e brincadeiras, sempre tive carros baixos (não rebaixados, mas naturalmente baixos) e quero um veiculo mais indiferente ao tipo de terreno, ai juntou o fome com a vontade de comer e ja viu...
    No entanto, vendo tantos problemas com nossos confrades isso me faz um pouco receoso.

Teria alguns conselhos para um jeepeiro de primeira viajem para não entrar em furada?
    Melhores anos/modelos tbm seria de grande ajuda.

Sei que não é local para isso, mas se alguem tiver algum exemplar para indicar, MP!

Abraços amigos!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    amigo esse carro é muito bom e confortavel,tenho certeza de que vc vai gostar
    a lista de recomendações ja te enviei ok m.p

pra não ficar muito grande aqui no forum

sandro drchrysler

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por pedro a. pereira Ver Post
    Obrigado Dr.Chryrler pela ajuda.Tenho observado sua atenção com as pessoas e agradeço a humildade de estar sempre tirando as dúvidas dos proprietarios dos veiculos da chrysler .Bons negocios e sucesso profissional
    amigo infelizmente nem todos pensan como vc
    mais agradeço os elogios e estou a disposição

sandro da drchrysler

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Olá Sandro,boa noite. Tenho uma vtr XJ 98 comprada em fevereiro último. Infelizmente em abril ela abriu o bico e eu tive que fazer o motor. O motor ficou bom mas eu ainda não consegui colocar ela em ponto de bala. Troquei o TPS e o carro ainda falhava. Troquei a primeira sonda lambda e nada. Acompanhei atentamente o assunto bomba de gasolina e um dos sintomas da minha vtr (dificuldade para ligar) bate perfeitamente. Só tem um outro sintoma que eu ainda estou quebrando a cabeça: depois de ligar (após bater umas quatro vezes na chave) saio com o carro e depois de alguns metros ele falha, parece que engasga. Aí eu piso com tudo no acelerador e ele deslancha. Isto está acontecendo sempre. Será que este "engasgo" também ocorrer em função da bomba de gasolina? Estou com o carro desde o fevereiro último e a bomba ainda não foi trocada? Este mesmo problema poderia também decorrer de falha na segunda sonda lambda? Obrigado e um abraço.

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    A minha tinha problema na partida, precisava dar na partida umas 3 vezes pelo menos, mais dpois que pegava, se eu desligasse e ligasse em seguida pegava normalmente , se demorasse uns 2a3minutos ja não pegava de prima, mais não falhava em alta, apostei no regulador de pressão, mais ja que ela tb tava com a bomba da blazer que trabalha com 4.2 bar, e da ZJ trab. com 3 bar. troquei todo conjunto e zerou pega de prima toda vez agora...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

falha

Citação Postado originalmente por maupisa Ver Post
    Olá Sandro,boa noite. Tenho uma vtr XJ 98 comprada em fevereiro último. Infelizmente em abril ela abriu o bico e eu tive que fazer o motor. O motor ficou bom mas eu ainda não consegui colocar ela em ponto de bala. Troquei o TPS e o carro ainda falhava. Troquei a primeira sonda lambda e nada. Acompanhei atentamente o assunto bomba de gasolina e um dos sintomas da minha vtr (dificuldade para ligar) bate perfeitamente. Só tem um outro sintoma que eu ainda estou quebrando a cabeça: depois de ligar (após bater umas quatro vezes na chave) saio com o carro e depois de alguns metros ele falha, parece que engasga. Aí eu piso com tudo no acelerador e ele deslancha. Isto está acontecendo sempre. Será que este "engasgo" também ocorrer em função da bomba de gasolina? Estou com o carro desde o fevereiro último e a bomba ainda não foi trocada? Este mesmo problema poderia também decorrer de falha na segunda sonda lambda? Obrigado e um abraço.
    bom dia amigo
    veja bem fica dificil sem parametros
    teria que colocar o manometro de pressão e ver se na hora da falha
    qual a pressão que esta no manometro
    se tiver com mais de 3 bar de pressão acho dificilmente que sera bomba
    agora o sensor da sonda lambida no meu ponto de vista ele iria falhar sempre

tente scanear e ver se apresenta algum codigo de falha

dr chrysler

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    esse problema de partida pode ser regulador ou a bomba de combustivel

ja vi muita briga referente a esse caso cuidado.

dr chrysler

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Amigo, no sábado vou levar ao mecânico para confirmar a pressão da bomba. Sobre a sonda lambida pelo que sei o carro tem duas, estou correto? Eu escanenei o carro e ele apresentava falhas na primeira sonda. Coloquei uma nova e o carro parou com as variações na rotação do motor mas continua com o "engasgo" e com os estampidos quando ele engasga. Sei que é difícil fazer um diagnóstico assim mas agradeço a sua atenção assim mesmo. Não entendo muito de carro e assim acho importante ouvir um parecer de quem entende.

Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimento: 1
    oi SANDRO,
    o meu problema sao as sondas lambdas, em 10.000 km ja troquei 3 ! azar o algum problema ? me ajude...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem