Valeu Sandro.
Obrigado pela disposição.
Futuramente faço outras perguntas.
Bom final de semana.
Versão Imprimível
Valeu Sandro.
Obrigado pela disposição.
Futuramente faço outras perguntas.
Bom final de semana.
então amigo
remova o filtro se for o caso ok
ai sai mais oleo ainda
compre uns 8 litros,provavvelmente não vai todos
uso aqui o dextronIII tambem ok
lembrese que o nivel esta marcado na vareta de oleo da transmissão
assim como proceder na manuntenção
tipo qual a posição da alavanca e o motor quente ok
abraços boa sorte
drchrysler
Obrigado Dr.Chryrler pela ajuda.Tenho observado sua atenção com as pessoas e agradeço a humildade de estar sempre tirando as dúvidas dos proprietarios dos veiculos da chrysler .Bons negocios e sucesso profissional
Olá Doutor!
Tenho muito interesse em adquirir uma cherokee sport ou grand limited (principalmente a LX 5.9:twisted:) para usar como veiculo de dia a dia e brincadeiras, sempre tive carros baixos (não rebaixados, mas naturalmente baixos) e quero um veiculo mais indiferente ao tipo de terreno, ai juntou o fome com a vontade de comer e ja viu...
No entanto, vendo tantos problemas com nossos confrades isso me faz um pouco receoso.
Teria alguns conselhos para um jeepeiro de primeira viajem para não entrar em furada?
Melhores anos/modelos tbm seria de grande ajuda.
Sei que não é local para isso, mas se alguem tiver algum exemplar para indicar, MP!
Abraços amigos!
amigo esse carro é muito bom e confortavel,tenho certeza de que vc vai gostar
a lista de recomendações ja te enviei ok m.p
pra não ficar muito grande aqui no forum
sandro drchrysler
Olá Sandro,boa noite. Tenho uma vtr XJ 98 comprada em fevereiro último. Infelizmente em abril ela abriu o bico e eu tive que fazer o motor. O motor ficou bom mas eu ainda não consegui colocar ela em ponto de bala. Troquei o TPS e o carro ainda falhava. Troquei a primeira sonda lambda e nada. Acompanhei atentamente o assunto bomba de gasolina e um dos sintomas da minha vtr (dificuldade para ligar) bate perfeitamente. Só tem um outro sintoma que eu ainda estou quebrando a cabeça: depois de ligar (após bater umas quatro vezes na chave) saio com o carro e depois de alguns metros ele falha, parece que engasga. Aí eu piso com tudo no acelerador e ele deslancha. Isto está acontecendo sempre. Será que este "engasgo" também ocorrer em função da bomba de gasolina? Estou com o carro desde o fevereiro último e a bomba ainda não foi trocada? Este mesmo problema poderia também decorrer de falha na segunda sonda lambda? Obrigado e um abraço.
A minha tinha problema na partida, precisava dar na partida umas 3 vezes pelo menos, mais dpois que pegava, se eu desligasse e ligasse em seguida pegava normalmente , se demorasse uns 2a3minutos ja não pegava de prima, mais não falhava em alta, apostei no regulador de pressão, mais ja que ela tb tava com a bomba da blazer que trabalha com 4.2 bar, e da ZJ trab. com 3 bar. troquei todo conjunto e zerou pega de prima toda vez agora...
bom dia amigo
veja bem fica dificil sem parametros
teria que colocar o manometro de pressão e ver se na hora da falha
qual a pressão que esta no manometro
se tiver com mais de 3 bar de pressão acho dificilmente que sera bomba
agora o sensor da sonda lambida no meu ponto de vista ele iria falhar sempre
tente scanear e ver se apresenta algum codigo de falha
dr chrysler
esse problema de partida pode ser regulador ou a bomba de combustivel
ja vi muita briga referente a esse caso cuidado.
dr chrysler
Amigo, no sábado vou levar ao mecânico para confirmar a pressão da bomba. Sobre a sonda lambida pelo que sei o carro tem duas, estou correto? Eu escanenei o carro e ele apresentava falhas na primeira sonda. Coloquei uma nova e o carro parou com as variações na rotação do motor mas continua com o "engasgo" e com os estampidos quando ele engasga. Sei que é difícil fazer um diagnóstico assim mas agradeço a sua atenção assim mesmo. Não entendo muito de carro e assim acho importante ouvir um parecer de quem entende.
oi SANDRO,
o meu problema sao as sondas lambdas, em 10.000 km ja troquei 3 ! azar o algum problema ? me ajude...