Bom dia, o modelo do scaner para cherokee v8 5.2 98 é DRBIII??? o obd2 não funciona nela neh?
Atenciosamente,
Versão Imprimível
Bom dia, o modelo do scaner para cherokee v8 5.2 98 é DRBIII??? o obd2 não funciona nela neh?
Atenciosamente,
boa noite amigo
o aparelho com 100% de precisão é o drbIII sim
o obdII vc consegue ver e apagar os dtc ok
sandro drchrysler
Boa Tarde!
Sou de Caxias do Sul, RS e gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar um semi-eixo traseiro direito da Grand Cherokee Limited 5.2 V8 ano/modelo 1998? Acredito ser o eixo Dana 44. Foi feito um enximento, mas não resolveu... moeu com rolamento e tudo. Encontrei um em POA original novo, mas o preço é abusivo (R$2.500,00)!!! Aguardo retorno se alguém tiver a peça. Muito obrigado pela atenção! Um abraço!
Lucio
Sandro boa tarde! Você sabe me dizer se dá para adaptar um TPS de outro veículo na Cherokee Sport XJ ano 1998? Estou com dificuldade para encontrar uma nova. Obrigado.
Sandro, da uma forcinha por favor....minha zj nao entra 3º marcha, o oleo esta bom e a quantidade correta, ja regulei o cabo kick down varias vezes e nada......quando alivio o pé em 2º ai entra 3º senão vai ate 5k giros e nada....
Pois é, já troquei o filtro de óleo e inclusive abri o comando de vávulas e limpei a aquele filtro interno...estou meio perdido e sem $$ para este reparo.....vc acha que tem algum problema ficar andando com o carro assim?
boa noite a todos, alguem sabe informar aonde encontro as buchas da bandeja ou bandejas completas originais da grand cherokee 2005...obrigado.
olha se andar muito tempo sem a troca de marchas devida
vc pode danificar os discos dessa marcha que esta sobrecarregada
ande somente nas condições de emergencia
caso contrario vc pode arrumar mais um problema pra sua caixa de transmissão
sandro drchrysler
marcelo resolveu o problema do barulho?
Dr Chrysler será que pode me ajudar, tenho um Wrangler 97, sábado fui fazer trilha e quando o motor esquentava, a pressão do oleo caia, pra vc ter uma idéia em marcha lenta chegava a 0, deixava ele desligado um pouco pra esfriar e quando ligava a presão subia, verificamos o nível do oleo estava tudo ok e nenhum barulho diferente quando a presão caia!
Você acha que pode ser, sensor de pressão, o oleo que já esta quase na hora de trocar, ou bomba de oleo com pau?
Qual é a pressão normal para este motor?
Obrigado