Sandro,
Será que esse seu amigo consegue se eu passar o numero do chassi?? Como podemos fazer??
Abraço
Versão Imprimível
Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 4.7 ano 2002, é o primeiro veículo 4x4 que compro, e confesso que não entendo nada desse tipo de veículo, por isso tenho muitas dúvidas. Primeiro quero apenas esclarecer uma curiosidade para depois aproveitar do conhecimento, experiência e também da gentileza do Dr.Chrysler. No painel de instrumentos, abaixo dos números grandes do hodometro, tem uns números menores, que não tem luminosidade (pelo menos no meu veículo) "A/S 1 2 3 4 5". Alguém poderia me informar que números são esses ese tem alguma funcionalidade, já que até agora não acendeu nenhum desses números.
Bom dia :)
Minha Gran 99 parou de funcionar o piloto automatico... acende a luz no painel "cruise" mas nao segura na velocidade pedida... pode ser algum fusivel ou algo que escapou?
Obrigado
zanoto e mmauticio
posta o numero do chassis pra mim
aquele que fica na chapinha do painel lado esq no interior do carro
acesso pelo para-brisa
verei se ele arruma pra nos ok
ola amigo
seja bem vindo e sempre que poder vc tera as respostas das perguntas postadas aqui ok
sempre tem um e outro que me da umas força por aqui com as duvidas e dicas
no caso da sua estou com um pouco de duvidas
pois ja entrei dentro de 2 aqui e não vi esses numero
a possibilidade de mandar uma foto por aqui
assim seria mais facil
sei que esse display vem com varias marcas de luzes no qual nem todas acendem
pois la fora existem varias opções no qual aqui não tem funções ok
aguardo foto
sandro
DR CHRYSLER
Sandro, eu tinha observado isso no meu carro, e lendo em outro tópico vi que um outro colega tinha a mesma dúvida, então copiei a pergunta dele e trouxe para cá. Voltando nesse outro tópico, o Andretomasi respondeu dessa forma:
"esses números são usados nos modelos que tem tiptronic, pra quando você trocar as marchas manualmente, ele indica em que marcha está".
Observe o nº 20 da figura:
Anexo 313900
De qualquer forma agradeço sua atenção.
Dr. Sandro Chrysler;
Srs,
Instalei um kit de 3 polegadas para aumentar o curso da suspensao do Wrangler JK 2007.
Apos isso o sistema de controle de tração (aquele que acende a luzinha de um desenho do jipe derrapando no painel) esta sendo constantemente acionado nas curvas , mesmo as mais leves...
Antes, originalmente, isso so ocorria em curvas bem fechadas e com vel acima do normal. Ou seja, raramente.
Agora, a cada curva na estrada, ocorre o fato.
Deu pane? Desregulou? Jogo fora tudo....rsrsrsr???
Já teve algum cliente com esse prpoblema? Fui sortado?
Consegue-se desligar esse controle se nao acharmos o problema?
Abç
Jorge
Boa noite, Sandro,
Minha XJ é 98 como a do Zanotto, tem cambio manual e não tem o console de teto e a bananinha para desativar o security.
Tem simplesmente uma chave, que aparentemente não tem nada dentro, pois é bem fina, e um chaveiro/controle remoto que trava/destrava as portas.
Hoje fui a um chaveiro especialista em importados para trocar a bateria do controle remoto e fazer uma cópia da chave, se esta não fôsse codificada.
Segundo ele, não é mesmo, só não fiz a cópia pq ele eetava sem o modelo Chrysler, só tinha de outras marcas.
Já quanto ao CR, ele ficou na dúvida se o mesmo é ou não codificado.
Disse que, se trocar a bateria e o CR fôr codificado, o carro pode não ligar depois.
Procurei no manual do proprietário e lá consta que a bateria pode ser trocada naormalmente, não fala nada em codigo.
Só que no manual também fala que PARA DAR A PARTIDA NO VEICULO, O IMOBILIZADOR DEVE SER DESATIVADO PRESSIONANDO-SE O BOTÃO UNLOCK DO TRANSMISSOR...
Porém, meu carro liga sempre sem apertar botão algum: como o transmissor está sem bateria, abro a porta como em qualquer carro, girando a chave na fechadura, e dou a partida assim também, sem apertar nada, somente o pedal da embreagem...
Estou na dúvida se posso mesmo copiar a chave e trocar a bateria do transmissor...envio aí uma foto para ver se você consegue me ajudar, valeu?
Esta sua chave é cinza? Se for ela tem transponder. Sera que esta desativado? Acho que vc so vai descobrir depois que fizer uma chave simples, preta como a minha.
O controle sem bateria como esta pode dar entender que todo sistema imobilizer esta desativado ou que tem um gatilho no sistema pro carro funcionar. Estes gatilhos são feitos no chicote da porta com o fio roxo mas isso varia de modelo e ano tb.
Qdo viajei da ultima vez para USA fui num chaveiro e ele informou que chave de jeep ou Chrysler cinza tem chip e as pretas nao tem. o cara fez a minha copia por US$ 3.75.
Quanto ao controle vc pode trocar as baterias, 2X CR 2032 que ele não desprograma. Se ele não funcionar pode ser que esteja com defeito, imobilizer desativado ou ainda simplesmente desprogramado. Sorte!