Conversando com outras pessoas, fui informado que alguns carros (cherokees) possuem sensor de inclinação e como fiz o teste da reduzina em uma subida, pode ser que isso impessa a mudança de marcha. Isso procede ou é lenda ??
Versão Imprimível
Conversando com outras pessoas, fui informado que alguns carros (cherokees) possuem sensor de inclinação e como fiz o teste da reduzina em uma subida, pode ser que isso impessa a mudança de marcha. Isso procede ou é lenda ??
Fala André !!!
Meu, tô querendo comprar esse carro, mas o medo é grande.......
Até pensei em já trazer um KIT desse cambio dos EUA e deixar guardado para uma futura troca, bem como reservar uma grana e revisar o motor tb. já que vai sair num preço bom (14.500).
O que acha ??
Abs.
Wellington
ola amigo WELLCJ5
pela foto o carro esta maravilhoso
seria bom mesmo só a confirmação do coração da criança
agora se vc tem facilidades de trazer peças ai é mais um motivo de adquirir uma maquina dessa
agora não faça nada se tiver medo ok
sandro
Olá amigo, recentemente adquiri uma GCherokee Limited 96, mas nunca tive um veículo automático e ainda por cima 4x4, como o manual está todo em inglês tenho algumas dúvidas, a tração 4x4 é integral? a posição N (neutro) deve ser colocada quando. Grata.
Weel o carro parece otimo. Chama um mec que entenda pra ver. SBC fica perto de Guarulhos? Chama o Sandro. Mesmo que ele te cobre pra ver o Jeep vale a pena. reparos no Jeep são faceis. Agora vc sabe que as ZJ fazem 5,5 km/l.
Elaine olha ai o manual.
Manual Proprietario - Grand Cherokee.pdf - 4shared.com - document sharing - download
A tração é integral. O neutro serve para empurar o carro desligado ou mesmo ligado. Descansar o pé se ficar muito tempo engarafado.
Valeu pessoal,
Então Carloshts, esse não é o primeiro V8 que tenho.
Tive Galaxie, Charger RT e por último tive uma F-100, 62, 4x4, tb tive um CJ5 com motor BF184 com dupla carburação 140 CV à alcool que fazia 3,5 km/l.
Já estou acostumado com os ébrio da vida..................rsrsrsrsrsrs................ ..Isso não me assusta não ......rsrsrsrsrsrsrsr
Bom .....ela já está em casa, agora não tem mais jeito, vcs tão fud$%$#@*, vou encher o saco com muitas perguntas.............rsrsrsrsrsrsr
Abs.
Wellington.
P.S. Veja as fotos da F-100 que tive.
a galera esta me dando uma boa aulas tambem rsssssssssss
Sandro,
Acabei de mandar dois emails c fotos de uma Rubicon q está no Goias no e-mail contato@drchrysler.com.br, veja se recebeu e me de uma opnião, sei q avaliar carro por foto é difícil, mas da uma olhada pro seu amigo aqui.
Abs e parabéns pelo excelete trabalho, nem hospital é tão limpo como sua oficina.
DMD
ola drummond
olha pelas fotos esta maravilhosa
pontos que agradou
pintura parece perfeita,pneus zerados e rodas bem pintadinhas,percebi uma redinha no mala tambem
vi tambem que aquela mangueirinha de combustivel da flauta esta perfeita e original
vi tambem que o motor parece sequinho e tem abs
agora percebi pelas fotos
que os bancos estão com o couro trincado,precisa hidratar
vi tambem que o forro do capô só outro
e tambem vi algo que me chamou a atenção
me parece que a mangueira do ar quente esta interrompida
parece que tem um tampão e esta sem a mangueria
investiga isso,pode ser que o radiador de agua quente dentro do painel esteja furado
se for isso é mais de R$1.000,00 pra arrumar
tome cuidado
e veja se a longarina atrás da caixa de direção e encima do braço superior esq diant,não esta com marcas de solda ou até mesmo quebrado
e se estiver de acordo boa sorte com a nova viatura ok
sandro
DR CHRYSLER