Oi Sandro ,obrigado pela dica ,só um detalhe ,aconteceu só na ré e hoje nao apreceu nada ,será que a transmissao esta abrindo o bico e o que devo fazer neste caso antes que ele va pras cucuias ,vender o carro ?abs,
CM
Versão Imprimível
ola amigo a principio veja o fluido se esta no nivel certo ou se esta com a coloração preta
o dextron III é vermelho bem claro ok
pode ser que se estiver ruim ao trocar o oleo resolva
caso contrario pode ser um aviso que la na frente vc vai ter gastos com transmissão
obs toda vez que trocar oleo de transmissão ou reparar transmissão é muito importante fazer um ajuste eletrônico da transmissão esse se faz com auxilio de scaner original chrysler
pode apostar realmente funciona e muito
espero ter ajudado os amigos
SANDRO DR CHRYSLER
sandro me desculpe postar aqui o assunto mais não estou conseguindo entrar em nenhum outro lugar,gostaria de saber se voce sabe me informar uma auto peças para compra de peças da subaru tribeca desde de já te agradeço e desculpas pela pergunta ok!!!
Olá Sandro, agradeço a paciência de ler meu relato.Comprei uma Cheroka 95 5.2 V8.
Antes de andar com a mesma, fiz as seguintes manutenções: 1-) troquei todas as velas - 2-) troquei os cabos de vela coloquei os originais mopar, troquei a bateria coloquei uma Heliar Rance de 90 ah 3-) troquei o oleo do motor e filtro de oleo - 4-) troquei oleo do cambio e filtro do oleo do câmbio 5-) troquei todas as mangueiras e revisei todos os conectores limpando primeiro com WD40 e em seguinda com limpa contado - 6-) Fiz limpeza do sistema de agua, colocando aditivo.
Bem isso levou uma dedicação de 60 dias e muita grana.
Passei o carro no Controlar 2011, com indices de poluição praticamente zero.
O drama. Sem qualquer razão certo dia estava abastecendo o carro e quando fui sair o voltimetro começou a subir e ficou no 19 V. Conversei com alguns colegas e fiz uma pesquisa em nossa comunidade e resolvi trocar o modulo, pois bem, troquei ficou ótimo, passado 1 mês, volta o mesmo problema, conversei levei o carro na em uma oficina especializada em JEEP AGIII ele trocou meu alternador por outro e me disse que estava normal, ou seja, o problema não era o alternador que o problema continuava sendo o modulo, comprei outro modulo, chegou dos States, coloquei, ficou perfeito Marcado 14V, dei uma volta no carro e bomba de novo foi para os 19v e para piorar quando estacionei o carro na garagem ao desliga-lo no contato continuou funcionando...
Pelo amor de Deus, antes de vender esse carro, que andei muito pouco 2000 km, Gostaria de uma sugestão.Conversei com o Laércio gerente da AGIII e ele me disse que pode ser aterramento mal feito ou mesmo o chicote, disse que podemos puxar um fio direto do modulo para o chicote para ver o problema, ou pode ser novamente o modulo, é o segundo que compro (não aguento mais), me ajude por favor.
VALEU - SE CONSEGUIR ME LIVRAR DESSA MACUMBA- FICO COM O V8OITÃO- ESTÁ LINDO, MAS ESSE PROBLEMA ME ENTRISTECE MUITO.
Abraços a todos da família JEEP
alguem poderia me ajudar se alguem tiver o esquema eletrico ta cherokee 5.9 e puder me passar eu agradeço
valeu
Sandro ,me da uma força pra conseguir informações sobre qual é o sinal obtido no fio que o sinal da sonda quando o contato esta ligado motor desligado e a sonda desconectada ....pq como falei no meu post anterior minha sonda q ja é a terceira que coloco e o defeito é o mesmo após alguns segundos o sinal fica entre 0,0v e 0,1v e isso causa uma mistura riquíssima que esta me deixando doido....ve ai oq vc pode me ajudar...valew...
amigo acho dificil mais não impossivel de ser novamente o pcm
bom ai teria que descabelar esse chicote e ve se não tem alguma coisa ai ligada nele
agora no chute fica dificil viu
ai caberia um diagnostico eletronico e se for o caso um chicotinho emprestado pr ver se o sintomas some
sandro
bom saber vou desmontar todo o chicote amanhã mesmo!!!!!!!!olha q barato estou com a sonda desligada a 5 dias ela esta ligada só no hallmeter a leitura esta bem rica em media 0,8v mas o consumo diminuiu para 4,8km/l que já é muito considerável pq antes nunca passou de 3,5 km/l .....me diz outra coisa com a experiencia q vc tem o diferencial traseiro da minha xj sinto q tem uma folga maior do q deveria da pra ajustar ou vai ficar roncando já fiz em alguns carro o ajuste alguns aceitam bem mas outros ficam roncando !!!!!valew !!!abraço...
Sandro boa noite!
Alguma sugestao qto a alavanca do freio de mao da minha SPORT cujo botao saiu voando com mola e tudo?!?!...
Abracao
Ricardo