Oi Sandro, o modulo de injeção de uma Sport 91 pode ser substituido pelo de uma 97/98?
Desde já agradeço pela ajuda.
Abraço,
Badia
Versão Imprimível
Oi Sandro, o modulo de injeção de uma Sport 91 pode ser substituido pelo de uma 97/98?
Desde já agradeço pela ajuda.
Abraço,
Badia
amigo ligue o carro com a tampa do radiador aberta vc vai perceber que a agua vai começar a esquentar
no motor parte frontal vc de frente pro carro lado esq vc vai ver que tem 2 mangueiras que entram ali dentro do carro
solte a superior que a agua vai retornar por ali então conforme vai caindo vc completa no radiador,tudo isso com o carro ligado
se vc acelerar o carro constante em 2mil giros o processo sera mais rapido
quando começar a sai aqua limpa la na mangueira ai vc coloca o aditivo até sair na mangueira a coloração ai vc desliga monta tudo
pra evitar ainda uma entrada de ar
feche a mangueira e remova de temperatura
ele esta localizado na frontal do motor lado direito
depois que remover ele coloque agua no radiador até ali no lugar do sensor só sair agua ok
somente faça se tiver experiencia ok
sandro
sera que o sensor de rotação não estava em curto e o mecanico achou que o modulo tambem estava queimado?
as vezes o sensor entra em curto e se ficar dando muita partida o curto pode se espalhar danificando sim alguns componentes eletronicos
na duvida seria bom a troca primeiro do sensor e se realmente for constatado a queima ai sim a troca do pcm
sandro
Caro amigo, Sandro, você ou alguém sabe me dizer o que significa aquela nota na pagina 108 do manual que diz o seguinte :
Sempre que o fluido for verificado, especialmente quando o veiculo for usado para serviços pesados , o estado do fluido devera ver ( esta escrito VER )observado. Se ele apresentar uma cor escura e cheiro forte , devera ser trocado e as FAIXAS Ajustadas.
Note que diz faixas , eu queria saber que faixas são estas ,pois da a entender que existem faixas para serem reguladas, não seriam as cintas , outros podem entender que é da vareta do óleo,mas na outra pagina diz nível do fluido e se fosse para regular o nível diria o nível ajustado.
Outra perguntinha, já estou ate ficando vesgo e não consegui achar o manual de manutenção de ZJ em português, alguém tem alguma pista de onde posso encontrar, se eu não arrumar o cambio pelo menos fico sabendo um pouco mais .
Abraços a todos
bom dia amigo
o que se refere realmente o manual são as bandas
existes uns parafusos laterais que regulam essa banda (cintas)
mais mais tenho conhecimento dessa regulagem somente apos reparo na transmissão ok
referente ao manual vou ver se alguem que eu conheça pode ter esse manual e ai te repasso
não é promessa ok