veiculo com problemas na transmissão
Citação:
Postado originalmente por
totalgpsbrasil
boa noite amigo meu nome :jorge
sou de argentina ,e estou morando aqui no rio de janeiro
estou com um problema com meu carro.o problema de meu carro e um problema muito velho do os primeros tempos que compre este carro,e numca tive uma solucao definitiva no mesmo consecionario oficial jamais acharon o defeitgo ,trocaron e trocaron coisas mais numca o problema sumiu definitivamente ,mais um um mecanico de buenos aires quando eu mora ala ,e aparecia este problema eu pasaba pela oficina dele e ele rapidamente botaba o computador e fazia um reset e asunto arreglado,ai andaba varios meses ate que um dia novamente srsrsrs entao visitaba a meu amigo e ja em segundos ficaba bom novamente,mais agora o problema es que estou aqui no rio,e visite varios mecanicos e ninguem tem o porgrama em seu computador para meu cherokee,entao decidi visitar a agencia oficial aqui no recreio uma grande muito grande consecionaria de carros ,para minha sorpresa,pedi o servico de fazer um escaner ,e a resposta que recibi,foi asim mesmo,nao temos computador,,rsrsrsrsr,entao pregunte esta falando serio ,e o jefe de mecanicos falo,,,,,,,asim mesmo amigo nao temos faiz varios meses ela quebro e nao temos mais,rsrsrsrsrsrsr,e asim segui perguntando mais aqui o asunto es que nao consigo saber onde posso fazer um escaner para resetear meu carro,
ele esta bloquedado acho sitema de seguranca o seja o motor perfeito solo que a caixa de velocidades fica travada e nao pasa as marchas e so anda a 60 km por hora e o motor super acelerado mais nao avanca eu sei por minhas propias experiencias ,que com so fazer um reset o defeito some,pode me ajudar por favor
agaurdo sua resposta atte jorge
boa tarde amigo
realmente sem scaner fica dificil chutar ok
ja peguei alguns defeitos assim isso pode ser
mal contato no chicote da transmissão
sensor de saida da transmissão ruim
modulo de injeção uma vez que o da transmissão é junto
problema interno da transmissão amigo
na experiencia é algo assim que esta te causando o defeito
o problema que sem o scaner realmente fica dificil
vc esta em que região de são paulo
sandro