Postado originalmente por
Fabil
Alô Sandro
estou estudando a compra de uma XJ, mas como nao entendo nada de cherokees o medo de comprar uma bomba é grande..eheheh
nao lí seu topico todo, portanto se o que eu perguntar aqui vc já tiver respondido, me desculpe.
quais sao os defeitos cronicos e respectivos anos das XJ do qual devo olhar com bastante atençao?
tipo assim, por mais que o carro esteja bonito, conservado e preço bom, mas se tiver um defeitinho X ou sinal de gambiarra em Y, sai fora que é bomba?
se vc ou alguem pudesse listar um check-list de compra seria de grande ajuda. já vi varias cherokees aqui e muitas delas quando vejo algum sinal de gambiarra principalmente na parte eletrica já descarto, as vezes posso estar descartando um bom negocio por um problema que nem existe ou que possa ser de facil resoluçao
o cambio automatico é outro item que sempre preocupa, existe algum procedimento ou teste p/ se fazer e ter certesa de que tudo está funcionando bem? tipo teste pratico mesmo, vc dirigindo o carro e faça alguma coisa que se o cambio nao agir conforme esperado é certesa de problemas
T+