Sem o ar o carro fica de boa, o lance é só quando eu ligo o ar por um bom período de uso (uns 40 minutos, 1 hora)
Versão Imprimível
Sem o ar o carro fica de boa, o lance é só quando eu ligo o ar por um bom período de uso (uns 40 minutos, 1 hora)
bom dia Sandro
Tenho um cherokee v8 com abs, e de vez enquando ela acende a luz do abs, mais é estranho por que as vezes acende andando outras vezes quando ligo ele e luz acendo e nao apaga mais e quando acende as vezes paro ele e desligo e quando volto a ligar a luz apaga, vc sabe me dizer por que ela esta fazendo isso???
desde ja obrigado
boa tarde
Sando tenho uma cherokee v8 com abs, e esta luz esta acendendo ,mais nao é sempre as vezes quando estou andando ele acendo ou com dou a partida ele fica aparecendo e as vezes quando ligo ela apaga. sabe me dizer o porque disso ou o que tenho que fazer? obrigado
Opa Sandro,
Tambem tenho problema no AbS. Fica aceso direto a maior parte do tempo e nas raras vezes que está apagado, sinto que o ABS atua até em velocidades muito baixas e sem ter pisado forte no freio. Verifiquei os sensores e, aparentemente, estão OK.
Tem alguma idéia? Bomba? Módulo?
Quando vc vai receber o seu DBR III?
Abraços
Olá, parabéns pelo tópico e para todos que estão ajudando a solucionar os problemas.
Gostaria que vocês dessem uma opinião sobre uma Laredo 1998.
O carro está em perfeito estado de funcionamento, porém está apresentando uma trepidação quando reduz a velocidade:
A Cherokee quando está em velocidade de 70 ou 100Km/h e, ao se aproximar de uma lombada, ela apresenta uma trepidação, voltando ao normal quando entra em aceleração.
A troca de marchas está normal, só apresentando a trepidação quando desacelera mais ou menos entre a quarta e a terceira marcha.
Se colocar a marcha em neutro ela não trepida, e colocando a primeira ela troca as marchas perfeitamente.
Espero que alguém possa diagnosticar, antes que eu tenha que mandar abrir o cambio, Obrigado.
amigo boa tarde
a maioria das reclamações refente a esse problema
acaba se refletindo em modulo do abs
ali no compartimento do motor vc tem acesso no sistema de freio
embaixo da unidade hidraulica esta localizado o modulo do sistema de abs
remova a tomada dele e passe bastante spray limpa contato
a tomada é de facil acesso e facil de remover vc mesmo pode fazer ok
agora o correto seria antes de tudo passar o carro no escaner original de preferencia
pra se ter certeza que esta acusando o modulo
derrepente estamos atuando num setor e é um sensor de roda que esta com problemas ok
espero ter sido uma luz no fim do tunel pois agora se vc quiser vc mesmo faz o reparo ok
SANDRO DR CHRYSLER
aparentemente parece ser transmissão mesmo
mais antes de sair trocando peças da transmissão
vms colher informações de quem ja teve o mesmo problema
mais tanto penso que pode ser transmissão como pode ser cardan
o correto seria fazer alguns diagnosticos
scaner depois trocar alguas peças externas sem custos ok
pois sair comprando peças sem ter certeza é complicado
aqui tem uma galera que trocamos experiencias
pessoal vamos comentsr as expêriencias com o amigo beto
SANDRO DR CHRYSLER
concordo com vc vamos parti pro externos depois internos ok