valeu amigo
Versão Imprimível
valeu amigo
Boa noite Sandro tudo bem. Sou eu de novo.
Cara hoje estava saindo com minha vtr e parei para abastecer e do nada quando liguei apareceu a luz do check engine e no computador de bordo marcava checking battery (acho que é isso, perdoe o ingles de índio, rrsrs).
Além disso o voltimetro da bateria ocilava entre 14 e 19 volts.
Para minha tristeza e precaução já encostei a danada.
Poderia me dar umas dicas de testes antes de comprar alternador,ou outra peça.
Parabéns pelo empreendimento vou fazer uma visita e espero que continue com as dicas mesmo com a oficina.:razz:
Boa noite é a primeira vez que posto algo aqui,estou montando um jeep willys motor 4cc opala,direção hidraulica,pedaleira,e etc.alguem poderia por favor me mandar algumas fotos detalhadas de como fica a bomba da direção,possuo a base da direção hidraulica para soldar a caixa mas nao sei como colocar la.Então é isso que preciso de fotos detalhadas para q eu possa ver e fazer aqui no meu jeep.Desde ja agradeço e espero q alguem me de uma força.
check engine ou check gases rssssssss?
veja bem quando isso acontece realmente pode estar relacionado
cabos de conexão da bateria
bateria danificada
alternador
mau contato da parte de chicote
obs não cai nessa de sair comprando peças sem ter certeza ok
o correto seria primeiro um diagnostico
enquestão de continuar com a oficina on line pode ficar tranquilo
SANDRO DA DR.CHRYSLER
Prezado amigo Sandro
Tenho uma ZJ 1996 e de uns tempos p cá notei um barulho de ronco na traseira, eu levei em um mecânico e ele andou e disse que os rolamentos do diferencial estão roncando, me pergunto, não poderia ser rolamento de roda ? ele me disse que esses rolamentos só importando e custam uns R$ 2.000,00, gostaria de saber de vc se posso fazer algum teste onde verifico qual a origem desse ronco e se realmente não existem rolamentos que possam substituir esses do diferencial (se for diferencial mesmo) no BR, favor informar o telefone da sua oficina. Grato
Fala Sandro,
Tenho um problema chato que toda vez que eu ligo o ar e desligo o carro e ele simplesmente apaga, morre! Espero um tempo (uns 40 minutos) e o carro volta a ligar.
Será temperatura?? Parte elétrica?? Os dois juntos???
Abração
bom dia amigo
veja bem existe 2 possibilidades
rolamento de rodas
rolamento do diferencial
rolamento de roda vc pode remover o semi eixo traz
verefique se proximo do cudo não esta todo danificado
normalmente o semi eixo fica todo danificado
caso isso não tenha acontecido pode ser realmente
os rolamentos do diferencial
agora vc tem nosso contato aqui se precisar de orientações nos procure
aqui vc tera todo suporte ok amigo
DR CHRYSLER SANDRO
com certeza é problema eletro eletronico
agora aqui nos poster tem um rapaz que tinha um problema
parecido com o seu
de uma procurada pois la foi postado bastantes dicas pra ele
se não conseguir nada trabalhamos tudo novamente ok
estou aqui pra te ajudar
DR CHRYSLER SANDRO
é, dei uma catada e achei esse aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...cionado&page=2
O meu não morre com ele ligado, é só desligar que o bichinho não pega, simplesmente apaga tudo. Aí espero dar uma efriada e pronto, ta novo em folha!!!
Mas valeu, qualquer parada volto aqui pra te pentelhar!! :dance:
Abração
Sandro,
Muito legal sua iniciativa de nos ajudar com nossos brinquedos ! Fiz a troca do oleo da minha caixa de trasnferencia e coloquei Dexron III. Depois disto , começou a fazer um barulho mto forte e uma vibração que dava medo. Troquei o Oleo Dexron III pelo Multigear 85W140 LS da Texaco e não faz mais barulho.
Posso andar com este oleo na caixa de trasferencia ?
Abraços !