Sandro,
Te mandei o número do meu chassi em mensagem...pvt
Valeu
Versão Imprimível
opa amigo me compliquei na oficina amanha pego e te passo o pin
ok
em relação ao teste que vc passou achei legal
mais é assim mesmo chave cinza code
chave preta sem code
abraços
sandro
Fala Sandro, blz?
Matou a charada! Era o sensor mesmo. O mecânico seguiu o passo a passo e concluiu que era o sensor mesmo.
A viatura já tá acelerando!
Valeu.
Grande Abraço.
Coreh
opa fico grato por vc ter me dado um retorno
abraço
sandro dr chrysler
opa amigo
assim fica mais facil falar mdo assunto
obrigado pelo retorno bom domingo
sandro
Olá !!!!
Estou em negociação de uma Cheerokee 5.2 1998.
Neste sábado fui ver o carro, como nunca andei em Cheerokee fiquei com muitas dúvidas.
No aspecto visual do carro, ele tá muito bom, não falta nada e o que tem de quebrado dá pra resolver e não se gasta muito (lanterna traseira, amortecedor da tampa da mala, antena elétrica).
O motor está sequinho, mesmo apresentando muita sujeira (pó) devido ao uso e não foi lavado.
Ela tinha GNV e já faz 2 anos que só roda na gasolina.
Achei-a um pouco lerda, mesmo fazendo o teste do cambio (segurar no freio e engatar D acelerar até o fundo) não chegou aos 2000 RPM.
Antes de ligar o carro verifiquei o nível e condições do óleo de cambio e me pareceu normal, somente achei que óleo estava com resíduos e deveria ser trocado bem como o filtro.
Andei uns 20 km com o carro e parei para testar a redução da Tcase, engatei e em uma pequena subida acelerei normalmente e ela só ficou em primeira marcha isso é normal ??? Colegas aqui do forum disseram que pode ser o sensor de velocidade, é isso mesmo ???
O carro internamente funciona tudo e está muito bem conservado inclusive de lataria, sendo necessária somente a pintura dos pára-choques.
Outra coisa: ele está com o alarme desabilitado e não possui os controles e nem chave reserva.
No negocio que estou fazendo ela vai sair por 14.500 reais.
Tenho vontade de comprar o carro, mas tenho condições de adquirir um carro mais novo tipo uma XTerra, Gran Vitara, Pajero, etc.
O problema é que estou fazendo uma troca com um veículo (moto) que ando pouquíssimo e seria uma forma de não me descapitalizar ficando com mais $$$ em carros.
Qual a sua opinião ?
Grato
Wellington.
Cherokee lerda é sinal de problema...olha bem isso aí!
por esse preco realmente da pra desconfiar...
Lerda? Em geral são perigosas de rapidas.
bom amigo
suspeitei do valor tambem se o carro esta tudo em ordem o valor não condiz com as condições
bom mais cada um sabe aonde o cinto aperta
derrepente esta sem grana ou querendo se desfazer do carro
bom antes de comprar é bom avaliar direitinho
pra não se arrepender
bom se for isso mesmo o preço esta muito atrativo e não pode perder essa oportunidade
ela na reduzida é bem diferente do normal teria que ver esse questão com carinho ok
sandro