desculpa mesmo,andré.
é que eu não li quem me respondeu... rsrsrs .
muito obrigado.
Versão Imprimível
desculpa mesmo,andré.
é que eu não li quem me respondeu... rsrsrs .
muito obrigado.
Fala André e All!
Fiz o teste que vc recomendou (com segurança) e não deu outra, tem o trac-lock mesmo. Coloquei as alavancas em N, soltei o freio de mão e com o eixo traseiro levantado girando uma roda a outra gira junto, tentando segurar continua girando. Então acho que tem o bendito LSD (qual a tradução/significado disso?).
Aqui não encontro aditivo avulso, só encontro óleo Texaco aditivado, mas não é o que o Sandro disse lá atrás. É apenas 90W só, embora diz na embalagem que é para diferencial c/ blocante.
E o Molikote aditivo para diferencial pra que serve?
Grato pela cooperação e abraço
CZ
Sandro nem o computador de bor nem o ar condicionado desmontei o painel dele hoje e constatei que o computador de bordo entrou em curto!
Já o A/C nao quuis mexer pois vi que ele pe fexado!
desde já agradeço
qualquer coisa tem meu msn: jean@bbctransportes.com.br
opa jean se ja tem a certeza agora é tentar achar um com preço justo
abraço
sandro
Falando em diferencial DE NOVO, onde fica a numeração que identifica Dana 30, 35, 44, etc.?
O óleo 140 consigo trocar em casa mesmo? Alguém tem uma idéia GENIAL para fazer esta troca "home made" ? Segundo o cara da loja (que não tem o óleo) se encontrar o óleo tem que deixar lá o carro porque abastecer por gravidade demora muito pela viscosidade alta.
ola sandro
estou com problema na junta CV do cardan diateiro, onde posso recondicionar ou comprar outra
desde ja valeu
Na Rockauto se pegar o frete mais rápido (e mais caro) e se for produto pequeno, chega em menos de uma semana. Às vezes dependendo do produto ou se escolher frete mais barato (se disponível), demora até um mês. Como custa menos de US$ 50 tem boas chances de que a receita não cobre imposto nele. Iria custar uns 80 reais sem o frete, se pegar imposto deve chegar por uns 130 reais, por aí.
[ ]'s
Zanotto, tem uma plaquinha no diferencial que identifica ele. Se não tiver a plaquinha, tem que ser "no olho", dá uma comparada com as tabelas pra ver qual é o teu:
http://www.drivetrain.com/images/sto...kets_large.jpg
Differential identification charts
Axle Identification Chart
Normalmente não tem bujão de escoamento no diferencial, então vai ter que tirar a tampa inteira, escoar todo o óleo, fechar a tampa e fazer uma junta nova, e aí completar pelo bujão até o nível.
[ ]'s
Volta e meia se ouve pérolas dos mecânicos.
Essa é uma daquelas que vai direto para o "top ten". :campeao:
Zanötto, como disse o André, é só abrindo a tampa mesmo.
Inclusive, um bom mecânico já poderá inspecionar o estado das peças.
Recoloca a tampa, aperta aquele monte de parafusos e coloca o óleo com o auxílio de um funil.
Rápido e fácil.:concordo: