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Tópico: Oficina on line

  • #961
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    achei na naxja:

    4.0 seis cilindros, desmontado: 185kg / 230kg montado
    5.2 v8, desmontado: 238kg / 280kg montado
    5.9 v8, desmontado: 239kg / 280kg montado

    [ ]'s
    boa andre sabia que poderia contar com meus amigos

    sandro

  • #962
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    Citação Postado originalmente por jeanzytu Ver Post
    Boa tarde vim aqui para esclarecer minha duvida sobre minha cherokee limited 1995 v8.
    sou leigo no rami de 4x4 e gostaria que alguem me tirase uma duvida sobre o ar condicionado dela e creio eu que seja o computador de bordo que fica um pouco abaixo do ar condicionado pois nenhum dos dois estao funcionando. nem o ar quente quanto o ar condicionado.


    e gostaria de sabe aonde consigo comprar ou baixar o manual de usuario dela


    desde já agradeço
    OLA JEAN
    olha pode ser que seu computador de bordo esteja com problemas
    ele te ue acender o carro aparecer
    esse é quase no console som uma tela de cristal
    o do ar condicionado é o do centro esta funcionando ou não ?

    sandro

  • #963
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    Citação Postado originalmente por tjcherokee Ver Post
    Amigo, tenho uma cherokee ano 98 sport v6 4,0 gasolina e preciso comprar um cabeçote novo, pois o dela esta trincado e vou vender meu carro.
    Obrigadoo

    Thiago
    olha por 600,00 o preço esta otimo
    de uma procurada como o andre falou nos topicos aqui do 4x4 ajguem querendo negociar ok

    qualquer coisa poste aqui de novo

    sandro

  • #964
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    Citação Postado originalmente por TARSODF Ver Post
    Boa noite Sandro, Estou indo a São Paulo Para ver algumas XJ pois pretendo comprar uma. Gostaria de saber como entrar em contato e ainda, se poderia avaliar alguma para mim.

    amigo vc pode trazer quantas quiser
    pro pessoal do 4x4 brasil ja falei que a intenção é de ajudar ok

    abraço

  • #965
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Sandro,

    Fiz o teste e não muda muito, não.
    mas agora acho que o causador do problema ficou mais evidente: mandei lavar o motor e no dia seguinte ela ganhou uma aceleração anormal em marcha-lenta, ficando estável em 1800 rpm.
    Levei ao mecanico e o mesmo acusou ser o sensor de posição da borboleta do corpo de injeção.
    Desligou ela e a lenta voltou ao normal, mas me alertou que o consumo será maior com o sensor desligado, e acendeu a luz de check engine.
    Rodei um dia com ela assim e hoje tentei ligar o sensor de novo, na esperança de ter secado.
    mas não adianta, continua em 1800 rpm e a luz do check permanece acesa mesmo com o plug ligado.

    Existe solução para o sensor, tipo alguma limpeza, ou só trocando? Ouvi falar que existe um spray para limpeza.
    Em caso da compra, sabe dizer se vale à pena importar?
    E o tal sensor, poderia vir tornando difícil a partida, antes de pifar de vez?
    ola amigo
    olha ja peguei dezenas deles assim como o seu e só resolveu colocando outro
    existe um produto chamado limpa contato
    tente dar um balho nesse sensor e ve se realmente ele volta a funcionar
    caso contrario ai é so outro mesmo ok

    sandro

  • #966
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    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Desculpa se informar errado, mais parece que o rapaz da vistoria achou o numero no motor lado esquerdo, lado(motorista), mais é dificil o ascesso.
    o numero do motor desse carro esta atrás do suporte de aluminio atras da bomba de direção hidraulica
    ai vc tem que tirar a correia,a bomba e o suporte ok
    ele fica mei de lado atrás de tudo isso

    abraço

  • #967
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    GH, o sensor que foi desconectado é o sensor da borboleta mesmo (TPS) ou é o controlador da lenta (IAC)?
    Esse aqui das fotos é o IAC que regula a rotação em marcha lenta, tenta limpar ele pra consertar a oscilação. Mas ele não tem relação com a partida, o problema pode ser a bomba de gasolina / filtro / regulador de pressão não segurando mais a pressão na linha quando desliga. A bomba é fácil testar em bancada, liga ela e deixa encher, depois desliga e olha se ela deixa vazar a gasolina que estava dentro (ela deveria segurar, tem uma válvula esférica pra isso). O filtro e regulador de pressão também ajuda a manter gasolina na linha, e não é tão caro pra trocar por um novo.

    [ ]'s

    Removendo o IAC:



    IAC com sujeira:


    Limpo:
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #968
    Sandro,

    Boa noite. Tenho uma Laredo 2000 e adoro o carro. Após um ano de uso estou começando a fazer algumas manutenções, além das preventivas qeu já vinha fazendo.
    Gostaria de saber como faço para ter um catálogo de peças com a numeração para que possa comprar via e-bay ou outro site.
    Fico indignado com os preços praticados aqui no brasil.
    Atualmente estou precisando da correia, polia e tensor.
    Você pode me ajudar???
    Grande abraço,
    Flávio

  • #969
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    olha ja existe um catalogo on line numa empresa chamada rockauto.com
    o nosso aqui é via net pra vc ter ideia nem a opção emprimir tem ok

    espero ter ajudado

    sandro

  • #970
    Sandro, please!! me tira umas duvidas...
    no manual da minha g.cherokee wj ano 2000 4.7 v8 QUADRA-TRAC II .diz que a especificação do oleo do diferencial é SAE 85w-90 , mas li em alguns posts do nzardo e do beethoven que a especificação é 85w-140 para o diferencial dianteiro e este mesmo + aditivo para o traseiro (não sei se eles se referiam a zj apenas)
    mas seja como for, vou ter que abrir o diferencial traseiro para refazer a junta de silicone e gostaria de saber:
    2-qual é a especificação certa do oleo dos diferenciais da minha wj?
    3-utilizaria algum aditivo ou não seria necessario o aditivo anti-atrito?
    4-que marcas comerciais indicaria?
    5-quantos litros deste oleo deverei comprar para troca completa?
    DESDE JÁ , GRATO PELA ATENÇÃO, SANDRO.

  • #971
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    Ajuda...!!!!
    Como saber se o diferencial é Trac-lock ?

    Thanks
    CZ

  • #972
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    GH, o sensor que foi desconectado é o sensor da borboleta mesmo (TPS) ou é o controlador da lenta (IAC)?
    Esse aqui das fotos é o IAC que regula a rotação em marcha lenta, tenta limpar ele pra consertar a oscilação. Mas ele não tem relação com a partida, o problema pode ser a bomba de gasolina / filtro / regulador de pressão não segurando mais a pressão na linha quando desliga. A bomba é fácil testar em bancada, liga ela e deixa encher, depois desliga e olha se ela deixa vazar a gasolina que estava dentro (ela deveria segurar, tem uma válvula esférica pra isso). O filtro e regulador de pressão também ajuda a manter gasolina na linha, e não é tão caro pra trocar por um novo.

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    Removendo o IAC:



    IAC com sujeira:


    Limpo:
    Fala André!

    Amigo, o sensor com problema no meu carro não é esse da foto não, o próprio mecanico diz que é o TPS, e afirmou hoje convicto que só trocando.
    Todavia, como o carro passou o dia parado, resolvi fazer o teste que o Sandro indicou e dei um banho de white eletric nele.
    Ainda não liguei ele de volta pra ver se funciona, vou fazer amanhã com calma e posto aqui o resultado.
    Mas já tô me conformando com os 350 paus do novo, Mopar, pois ainda é mais em conta que o do meu ex 4x4, um vitara 16v 1.6...

    ps.: a lenta, com ele ligado, não oscila; fica estabilizada em 1800 a 1900 rpm, ótimo para acabar com a embreagem...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

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