x
Convex Datacenter
Página 87 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3443

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Fala Sandro, tdo bem ?

Primeiramente mto obrigado pela atenção que me deu !!!
    Seguinte, minha cherokee WJ 1999 Quadra Trac II me deixou muito bravo neste feriadao... Fomos pescar com ela e na hora de encarretar o barco ela atolou bonito na lama... realmente o terreno estava ruim, mais oq me deixou indignado é que ela apenas tracionava as rodas que estavam patidando e sempre em X mesmo com o low engatado. E isto mesmo ? ela vai sempre tracionar a roda que estiver patinando ? Pelo que vi na dianteira ela nao tem nenhum tipo de bloqueio, mais na traseira sim... Queria contar com a ajuda de voces para saber se está tdo certo ou não !

Lembrando que minha CT é uma NV247 e tanto ela qto os diferenciais tiveram todos os oleos trocados recentemente. Tem algum teste que eu possa fazer para testar legal o sistema de tração ?

Abraços e obrigado pela ajuda !
    É assim mesmo.
    O bloqueio, mesmo que esteja perfeito, tem ação de 75%, e não tem o poder de movimentar o carro numa situação de x como a que vc enfrentou. Ele ajuda o carro a não parar, mas o carro não sai da imobilidade se uma das rodas estiver sem tração.
    Só um bloqueio 100% resolveria nessa hora.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa noite Sandro!

Amigo, acabei por trocar as baterias do chaveiro que abre/fecha as portas da XJ 98, mas ele continua não funcionando.
    Pergunto: depois de trocar as baterias tem que realizar algum procedimento para que volte a funcionar?

Lembrando que vinha funcionando normalmente, até a XJ passar uns dias na oficina, de onde voltou sem funcionar...
    Abs, GH

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    amigos vcs são parceiros e entendem bem do assunto
    vou assinar embaixo ok

sandro

obrigado

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Boa noite Sandro!

Amigo, acabei por trocar as baterias do chaveiro que abre/fecha as portas da XJ 98, mas ele continua não funcionando.
    Pergunto: depois de trocar as baterias tem que realizar algum procedimento para que volte a funcionar?

Lembrando que vinha funcionando normalmente, até a XJ passar uns dias na oficina, de onde voltou sem funcionar...

boa tarde
    pode ser que alem de trocar a bateria vc tera que reprogramar
    novamente o controle rke
    através do drbIII

sandro

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Beleza Sandro,

Só confesso que não tenho a menor idéia de como faço isso...
    Abs, GH

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    GH, problema clássico. A bateria morreu na oficina? Se ficou muito tempo parado na oficina, e a bateria "secou", o módulo perde a programação, independente de ter pilhas novas no controle, não vai funcionar. A única solução é, leva na concessionária (Safadauto), pluga no módulo (DRB-III) e desembolsa uma pequena facada pra eles reprogramarem o controle. É por isso que estou desativando o security na minha XJ.

PS: Conferiu se trocou pela pilha certa, mesma voltagem e tal, duas pilhas? A minha uma vez o chaveiro trocou por uma pilha só ao invés das duas, só vi a cagada quando abri o controle.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    André,

Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    Abs, GH

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    GH, é por esses "mistérios" que estou desativando o sistema na minha e instalando um mais confiável. Já me aconteceu de o módulo perder o código do controle aparentemente do nada, de repente de um dia pro outro; só consegui ir até a oficina porque tinha GNV (a minha tem security). Tem chaveiro aqui em Poa que tem scanner compatível que consegue programar nossos controles, de repente leva em um pra dar uma olhada.

[ ]'s

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Chega a ser engraçado oq eu vou humildemente lhe dizer, mas será q ñ está c as baterias colocadas invertidas? P saber se a bateria ainda tem carga coloque a ponta da lingua na emenda dos doid polos, se tiver carga ira sentir.

Ps: Existem controles (ñ sei se é o caso da XJ) q se colocar a pilha ao contrário ele queima.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    André,

Não sei se o mecanico desconectou a bateria do carro na oficina, ficou lá 3 dias, mas acho que sim.
    O chaveiro está com 2 pilhas novas.
    Mas a minha 98 tem o chaveiro diferente das 97 e ela não tem o security, não tem nem console no teto.

O curioso é que na vez anterior em que deixei ela nessa mesma oficina, ela foi pra lá com o chaveiro pifado (quando comprei ela veio assim) e saiu da oficina com o chaveiro funcionando, sem eles terem mexido nisso, foi lá só p/trocar buchas de suspensão (talvez tenham desligado a bateria, ficou uma semana lá).
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Tenho disponivel 04 pneus wrangler na medida 235/70-16 que tirei da minha cherokee.
    Quem tiver precisando, faço preço bom, eles estão com 7 mm de borracha.
    Sei que este não é o tópico para isso, mas lá nos classificados fica perdido e muitos proprietários de cherokee acabam não sabendo.

Abs.
    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    boas, necessito dos seus conhecimentos, o meu grand cherokee 3.1 diesel do ano 2000, não pega, ( deixou de pegar de um momento para o outro, ou sej quando dei á chave deu um arranque rápido , e foi logo abaixo, a partir daí não pegou mais) está na oficina mas ainda não deram com a avaria. pensavam que era a bomba de gasoleo, mas não é. chegaram á conclusam que não chega corrente á bomba de gasoleo, mas ainda não conseguiram chegar á origem da falta de corrente na bomba! alguma ideia do que poderá ser?
    abraço
    jorge

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Alfa, não tem sistema de security, corta-corrente da bomba? Ela não tem nenhuma luz diferente acesa no painel?

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem