x
Convex Datacenter
Página 96 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 3443

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile

obrigado pelo seu total empenho em ajudar os amigos aqui do fórum. vou tentar amanha com o eletricista mas a dica é ótima. to com muita dificuldade pois os mecanicos aqui de minha terra mal conhecem esse carro e para testar as peças como sensor de rotação e sensor hall precisam de peças novas para fazer o teste ou seja corro o risco de comprar as peças e o defeito não estar ali. já estão me condenando modulo de injeção e chicote, o meu chicote parece que passou por algum aquecimento realmente mas o eletricista anterior falou que nada grave mas tem peças derretidas, não sei por onde começar. vou tentar pela sua dica do alarme. o eletricista passou um aparelho sei lá que gera pulso na bobina e falou que ela esta legal mas não manda centelha para o distribuidor. sofrimento demais.... um grande abraço

sandro[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    ok amigo
    faço o que posso por aqui
    só não esqueçe de postar os resultados ok

sandro

Usuário
    Entrada
    20/12/2011
    ola sou novo por aqui e na verdade irei aproveitar seus conhecimentos em chrysler.

Tenho um PT cruiser limited 2.0 2004, meu carro esta dando umas falhadas qdo ligo o ar condicionado ou qdo estou parado...saberia me dizer o q pode ser

Sabe onde consigo comprar um comando de seta barato, na rockauto so tem pt cruiser 2.4

Usuário
    Entrada
    19/09/2004
    Olá, Muito obrigado pelas dicas, obrigado mesmo,
    A minha XJ não tem cabos de velas , tem uma placa com 3 cucurutos ( que me parecem bobinas ), esta placa é fixada com 4 parafusos e conecta todas as velas de uma só vez e é ligada em um plug com 4 fios. Retirei " A Placa " e dando partida notei que apenas o 2 cilindro não tem faísca, acho que o Cucururo/bobina deve ter problemas ou então ligar uma bobina só para este cilindro.
    Grato.
    Em Tempo,
    Procurando na Net achei alguma coisa parecida só que ainda não achei para a XJ, SÂO AS BOBINAS que vão diretamente acima das velas.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cjtyf Ver Post
    ola sou novo por aqui e na verdade irei aproveitar seus conhecimentos em chrysler.

Tenho um PT cruiser limited 2.0 2004, meu carro esta dando umas falhadas qdo ligo o ar condicionado ou qdo estou parado...saberia me dizer o q pode ser

Sabe onde consigo comprar um comando de seta barato, na rockauto so tem pt cruiser 2.4
    olha ja peguei varios defeitos como esse que vc reclama
    e a maioria era velas ou cabos de velas

grato sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rocha2000 Ver Post
    Olá, Muito obrigado pelas dicas, obrigado mesmo,
    A minha XJ não tem cabos de velas , tem uma placa com 3 cucurutos ( que me parecem bobinas ), esta placa é fixada com 4 parafusos e conecta todas as velas de uma só vez e é ligada em um plug com 4 fios. Retirei " A Placa " e dando partida notei que apenas o 2 cilindro não tem faísca, acho que o Cucururo/bobina deve ter problemas ou então ligar uma bobina só para este cilindro.
    Grato.
    Em Tempo,
    Procurando na Net achei alguma coisa parecida só que ainda não achei para a XJ, SÂO AS BOBINAS que vão diretamente acima das velas.

amigo obrigado pelo retorno
    a sua deve ser 2000
    existe algumas que vai o supressor da bubina direto na vela

boa sorte

sandro

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    quero deixa uma dica a o pessoal que ter a grand cherokee 5.2 (mais acho que funciona em todas ) com problema no regulador de pressão
    toda a vez que for liga o carro vc das 4 bombadas na ignição (liga e desliga 3 vezes e na quanta liga o carro assim ele pegar de primeira

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    essa dica do amigo é boa
    mais as bombadas não é necessario pois os bicos só vão injetar o combustivel depois que o sistema tiver 3,5 bar de pressão ok

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Amigos quero agradecer o carinho de todos e desejar

um natal maravilhoso,que deus esteja presente na familia de vcs ok

sandro
    equipe dr chrysler

Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    amigo vou ensinar vc mesmo a desabilitar o alrme de vez,esse procedimento que muitos fazem e chega a cobrar r$350,00 por isso
    desmonte o forro de porta do motorista
    ache proximo da maçaneta o fio que vem do sensor que fica na ponta do tambor de segredo aonde vc coloca a chave
    são 2 fios não me recordo as cores
    acho que é lilas e o outro ou é branco ou amarelo
    vc precisa descascar esses 2 fios e fechar curto nele
    ou seja entolar a parte de cobre de um no outro
    assim vc mata o imobilizador entendeu

esperoque de certo deposi de tudo isso me de noticias

sandro
    Boa Noite Dr, antes de tudo feliz natal a vc e toda sua familia, muitas realizações em 2012.
    Fiz tudo como combinado com os fios mas no painel ainda fica aceso (SECURITY) em vermelho que não apaga de jeito nenhum. Pergunto a vc uma coisa, ainda não sei como está este carro mas tenho certeza que não chega corrente na trava eletrica, não sei se pode ser algum fuzível, mas enfim notei que a bateira estava meio arriada, hoje dei uma carga nela e vou ver fuzível por fuzível a propósito, quantas caixas de fuzivel tem a cherokee limited 93/94? uma no motor, no painel no lado carona e existe alguma outra? outra pergunta que tenho a cherokee tem aquele sensor de impacto? boa noite e desculpe tantas perguntas. feliz natal

Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por barthel Ver Post
    Boa Noite Dr, antes de tudo feliz natal a vc e toda sua familia, muitas realizações em 2012.
    Fiz tudo como combinado com os fios mas no painel ainda fica aceso (SECURITY) em vermelho que não apaga de jeito nenhum. Pergunto a vc uma coisa, ainda não sei como está este carro mas tenho certeza que não chega corrente na trava eletrica, não sei se pode ser algum fuzível, mas enfim notei que a bateira estava meio arriada, hoje dei uma carga nela e vou ver fuzível por fuzível a propósito, quantas caixas de fuzivel tem a cherokee limited 93/94? uma no motor, no painel no lado carona e existe alguma outra? outra pergunta que tenho a cherokee tem aquele sensor de impacto? boa noite e desculpe tantas perguntas. feliz natal
    Outro problema que notei, a bomba de combustível não arma na chave mas arma no relê na caixa de fusível. abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2011
    Ola Dr.! Ainda é tempo, então Feliz Natal
    Tenho uma Dakota 6cc que uso apenas nos finais de semana, tenho a Dakota porque gosto muito do carro. Mas ela esta com um barulho que esta me enchendo o saco. É na roda traseira direita, quando levei no mecânico ele identificou uma folga no rolamento. Troquei o rolamento e o retentor, a bengala esta marcada (mas muito pouco) e segundo ele não seria suficiente para dar o barulho. Saí da oficina e tudo OK, depois de uns 30 km rodados voltou o barulho. Ele se apresenta quando em baixa velocidade piso no freio bem de leve e o carro esta quase parando, se pisar mais forte para e se soltar o barulho continua por mais um pouco e para. Não existe mais folga na roda, o rolamento é novo. O que vc acha que pode ser? Freio, bengala ou o diferencial....? Desde já muito obrigado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem