x
Convex Datacenter
Página 100 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3444

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Gubussoti
    Um pitaco>
    Sou novo no mundo das Cherokas, mas o sintoma que vc cita parece muito com um problema de sonda lambda que tive em outro carro.
    Como vc trocou as sondas de lado e ele continua errando a mstura, o problema pode ser de sinal no segmento do chcote ou no plugue do chcote da sonda. [e so palpite, mas a diferença de corrente nas sondas é sintoma, assim como falhas em diversos cilindros também indica "trote" eletrico.
    Abs
    Paulinho
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se o resto já foi testado mesmo, tem poucas possibilidades. As velas ficam encharcadas? Sai cheiro de gasolina no escapamento?
    Teu carro deve ter 4 sondas, quais foram as duas que tu testou? Confere se não tem nenhum furo no escapamento antes das sondas que possa puxar ar e atrapalhar a leitura. E eu procuraria por algum curto na fiação das sondas que possa mandar o sinal errado pro PCM, confere os fios e os plugs.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    UH! Mandei bem, hein! rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    valeu gente, amanha vou ao mecanico e testar plugs e fiacao, e procurar algum furo no escape......

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    só mais uma coisa... esta falta de aquecimento em uma sonda lambda, pode causar essas falhas em marcha lenta, e acender a luz de injecao????? se for o fio que vem do modulo, tem como puxar um fio direto do modulo para sonda lambda??? valeu !!!!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    boa tarde amigo gubussotti
    ja resolvi dezenas de casos como o do seu carro
    primeiro é preciso levantar o chassis do seu carro juntamente nos tsb da chrysler(literatura interna de assistencia técnica)
    é preciso saber se não tem alguma atualização de software do modulo de injeção
    a chrysler disponibiliza algumas atualizações recentes no qual corrige alguns defeitos eletronicos
    e no caso da sua reclamação e ano de carro bate com o que estou falando
    e acredite resolve mesmo defeitos
    a possibilidade tambem de ser modulo de injeção
    recentimente tive uma experiencia com um carro da dodge journey
    no qual a atualização estava disponivel mais o defeito era interno no modulo de injeção
    e o mesmo só resolveu trocando a peça
    então a solução é ver de perto essa situação do seu carro e preste atenção
    não troque nada sem ter 100% de certeza ok

eu poderia postar aqui inumeras opções de reparo
    mais primeiro precisa ver se o seu caso não é atualização ok

grato sandro
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Enrico SP Ver Post
    Bom dia Sandro,
    No ano passado comprei uma GC 98 em ótimo estado; ela veio com o cardã dianteiro retirado mas acompanhando o veículo e na hora não conferi os detalhes.. em seguida resolvi montar o mesmo e percebi que o cardã tinha na sua parte anterior uma junta homocinética enquanto o encaixe do diferencial do carro era para cruzeta dupla, consegui o cardã certo (cruzeta nas duas pontas) e montei, após rodar alguns dias o carro apresentou um problema na estrada e acabou "moendo" o diferencial, estou com o carro na oficina agora...procurando em desmanches encontrei um diferencial de uma GC 97 e o cardã dela é com junta homocinética! Agora gostaria de saber: No meu carro foi trocado o diferencial dianteiro em algum momento sendo que o original é o de junta homocinética ou o cardã que me foi dado junto com a viatura pertencia a outra? Posso instalar esse diferencial com cardã de junta homocinética na minha (obviamente com o cardã apropriado) ou mantenho o modelo de cruzeta dupla? Se puder me esclarecer em breve agradeço pois preciso por o carro pra rodar o quanto antes!
    Abraço,
    Enrico

AMIGO
    agora vc me pegou
    pra ter certeza eu teria que ter 2 do ano que vc cita pra ver se ha possibilidade
    olha derrepente de um ano pra outra não muda
    se der pra colocar talvez não vejo problema certeza seria só vendo mesmo ok
    veja bem ja peguei umas com defeita na homocinética
    por falta de peça de reposição foi instalado no lugar a de trizeta então se vc tiver ambas as partes acho que vaio funcionar amigo
    me desculpe é que as vezes de cabeça não sei tudo

abraço
    boa sorte
    sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexandre nunes marreiros Ver Post
    acabei de fazer a troca do oleo...SAE 10W30 , F-1 super semisintetico + filtro... o problema persiste , a pressão do oleo esta na casa dos 5 BAR , qdo deveria estar em 3 BAR (acho eu) meu medo é de desgaste da bomba de oleo por estar mandando muita pressão ao motor, mas o que estaria causando isso, afinal?
    amigo
    dificilmente oleo iria fazer isso acontecer
    verifique se o seu sensor não tem vestigios de que foi colado
    antes de comprar era bom testar esse sensor
    mais tenho quase certeza que o defeito é ele ok

sandro

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Como faço isso?como consigo a atualização do meu carro?como eu uso? Vc acha q esta diferença de aquecimento e voltagem da sonda lambda do banco 1 não pode ser meu problema de falha no neutro e luz injeção acesa???

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezados,

Adquiri os filtros (Ar, Óleo, Gasolina) para minha GC 98, pretendo trocar tudo inclusive o óleo do motor.
    Como não tenho o manual do prorietário, gostaria que me informassem qual o óleo (tipo, viscosidade e fabricante) correto para o motor V8 5.2.
    Outra coisa, não utilizo o veículo normalmente, somente para pequenos passeios com minha turma (fica mais parado do que andando), já fazem 4 meses que tenho o carro e não rodei 100 km ainda.
    Semana passada a bateria zerou, tive que mandar dar uma carga, fizemos o teste e está boa, então estou deixando o pólo negativo desligado durante o periodo que está parada, pois como disse não é um carro que uso frequentemente.
    Essa operação é aconselhavel ? Pode causar algum problema nos módulos ?

Abs.
    Wellington
    ola boa tarde espero pode ajudar o amigo
    vamos la
    o oleo que utilizo na empresa é o 15w40 semi sintético
    recomendo que o senhor busque uma marca que seja de facil localização caso precise completar
    tipo br,texaco,shell etc
    troque a cada 5.000m ou 1 ano o que prevaecer primeiro o
    esse procedimento de desigar bateria não vai estragar nada não somente vai deetar memoria de radio e bancos
    se for andar só fina de semana e a bateria esta descarregando é preciso verificar se não tem nada consumindo essa bateria
    o famoso roubando corrente ok

abraço e espero ter atendido as expectativas com a nossa oficina on line

grato sandro
    dr chrysler

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gubussotti Ver Post
    Como faço isso?como consigo a atualização do meu carro?como eu uso? Vc acha q esta diferença de aquecimento e voltagem da sonda lambda do banco 1 não pode ser meu problema de falha no neutro e luz injeção acesa???
    Gu, pode e provavelmente é; problemas na leitura das sondas costumam fazer o carro falhar na lenta e acender o check engine, pois o ecm tenta compensar o problema e afeta o funcionamento do motor. Conferiu o que foi falado antes?

Atualização provavelmente só na concessionária ou autorizada Chrysler, pra ligar no computador deles.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gubussotti Ver Post
    vc tera que localizar uma concessionaria ou oficina especializada
    pois nesse caso tem que ter acesso aos sistemas chrysler
    o que posso fazer é vc pegar o chassis que fica naquela etiqueta do parabrisa com 17 digitos e me passar
    vejo se tem algum tsb com essa atualização pra vc
    depois vc ve aonde quer levar pra fazer essa atualização ok

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem