x
Convex Datacenter
Página 100 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 3444

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Gubussoti
    Um pitaco>
    Sou novo no mundo das Cherokas, mas o sintoma que vc cita parece muito com um problema de sonda lambda que tive em outro carro.
    Como vc trocou as sondas de lado e ele continua errando a mstura, o problema pode ser de sinal no segmento do chcote ou no plugue do chcote da sonda. [e so palpite, mas a diferença de corrente nas sondas é sintoma, assim como falhas em diversos cilindros também indica "trote" eletrico.
    Abs
    Paulinho
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se o resto já foi testado mesmo, tem poucas possibilidades. As velas ficam encharcadas? Sai cheiro de gasolina no escapamento?
    Teu carro deve ter 4 sondas, quais foram as duas que tu testou? Confere se não tem nenhum furo no escapamento antes das sondas que possa puxar ar e atrapalhar a leitura. E eu procuraria por algum curto na fiação das sondas que possa mandar o sinal errado pro PCM, confere os fios e os plugs.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    UH! Mandei bem, hein! rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    valeu gente, amanha vou ao mecanico e testar plugs e fiacao, e procurar algum furo no escape......

Usuário
    Entrada
    10/01/2012