Postado originalmente por
Erg-Bsb
É claro que é o preço pedido no anuncio. É claro também que não quero comprar no preço da tabela Fipe se o carro carro não foi cuidado razoavelmente e se tiver problemas ou vazamentos. 200 mil não é pouco e tem vários com bem menos...
no odômetro (se entendem ou que eu quer dizer), mas ao final são “apenas” 15 a 16mil rodados/ano, o que é o normal.
Minha pergunta erá mais técnica: saber se este tipo de vazamento não dá dôr de cabeça e no bolso para arrumar ou se é um sinal de um problema maior e que não valeria a pena pagar mais de 20mil para ele.
Ajudo sim! Obrigado.
Aproveitando deste contato com você, como sei que trabalhou na Chrysler, pode por favor dar uma olhada no seguinte tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...iro-de-xj.html (Vocês conhecem este eixo traseiro de XJ ?)
Minha dúvida é sobre o eixo traseiro dos XJs 2000: não é um Dana 35 nem um D44. Se as informações que tenho até agora são corretas, e acredito que sim pelas medições que fiz, a Chrysler Argentina usou os semieixos do D35 e colocou um diferencial de D44. Agora: como foi feita a junção entre os dois, porque os semieixo do D35 são diferente dos do D44 (diâmetro, número de “splines”)?
Após a compra quero trocar a coroa e o pinhão e colocar um locker: por qual modelo de eixo tenho que encomendar essas peças nos EUA para puder usar neste tipo de eixo?
Obrigado.
Eric