x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    Boa noite amigo
    pelo que vc escreve era oleo semi
    pé te, outra se vc esgotar todo o oleo e filtro
    nao vejo problema de usar o 5w30
    eu tenho uma igual a sua e uso o 15w40 da elf
    o 5w30 e indispensável pelo motor hemi 5.7 devido os solenóides que tem messe motor ok

ESPERO TER AJUDADO
    SANDRO
    DR CHRYSLER
    Cara você ajuda muito o pessoal, obrigado pela dica.
    Então você recomenda eu usar o 15w40 semi-sint. na próxima troca?
    Essa GC é um excelente carro mas por que as peças da WK é bem mais difiícil de encontrar? se tiver alguma dica tipo óleos, filtros, velas e outros lhe agradeço.
    Abraço!

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acho que to com problema na minha vtr. Esses dias fui medir 0-100 apenas para ver como esta o desempenho, e foi ai que desanimei, deu 14 seg. Senti que o carro preso, amarrado, porem esta sem catalizador, apenas com o silencioso. Oque sera que pode ser em? gasolina velha, ou bicos sujos poderiam causar este sintoma? Pois o carro ficou 1 mes no mecanico, e antes de ir pro meca, ja estava com a gasola ruim quando comprei e nao pude rodar muito com ela. Se bem que apos, coloquei gasolina nova e ja rodei um poco,, mas to achando muito lerda. Partida pega de primeira, rotação nao fica oscilando. Mecanico comentou que quando da internação, entre uma das coisas que foram feitas, troca de retentores, disse que o motor estava bem carbonizado. Cambio nao esta patinando nem nada, valeu
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    VGraf:

O silencioso é original dela? Se for menor que o original pode deixar o motor "estrangulado".

A minha 5.9 veio com silencioso da Blazer e troquei por um FlowMaster. Melhorou um pouco, pois antes não tinha a sensação de sentir "preso"; troquei por que o outro havia furado.

Outro problema é que o silencioso pode estar corroido por dentro...cheio de pó e lascas de ferrugem que "entopem" a passagem do ar. Dá uma verificada.

Sem o catalisador é normal o carro andar e consumir mais...só que além de poluir mais, em SP a inspeção proíbe a retirada da peça.

Abraço.
    4X4 Brasil
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    AlexPalma, Valeu,

Entao, segunda preciso mandar trocar 02 pneus traseiros dela, vou aproveitar e ver esse silencioso, qualquer coisa mando arrancar, colocar um cano mais largo desde onde estava o catalisador, e ver se o V8 respira melhor. A 5.9 que eu tinha, o silencioso era bem maior tbm msm, apesar de ser diferente da 5.2 que estou. Agora essa quase nao faz muito barulho. Pq em relação os cabos de velas e as velas, salvo engano, o meca testou ja quando peguei e nao comentou nada de ruim, tirou um a um e disse que estavam normais.

valeu
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Embu das Artes/SP
    Ola amigos, sou novo por
    aqui. comprei uma xj 97 por acaso e estou mt satisfeito com o carro . porem como
    se trata de um carro com mais de 15 anos de uso tem sempre algumas coisinhas pra
    fazer. troquei os farois por dois de toyota com lampadas 90/100w co m relê,
    comprei tecido espuma e cola para refazer forro do teto (por fazer), pivos
    danteiro inferior e superior trocados. porem n consigo aha o sensor de pressao
    do oleo por um prço justo. alguem pode me indicar onde posso conseguir esse
    maledeto sensor por um precinho razoavel ou se de algum outro carro serve?

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    campo grande/MS
    caro companhero to com uma cherokee 5.2 q nao fais primeira e segunda macha so engata 3 e 4 oq sera
    agradeso porenquanto

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    planaltina-df/DF
    boa tarde, a todos.

Gostaria de compartilhar com todos o meu problema com minha L200, e quem sabe resolver.
    Comprei uma L200, GL, 2008, em um leilão, confessor que me arrependi, pois tive que fazer o motor, para piorar tudo, coloquei em um mecânico que não tem experiência e nem equipamentos para trabalhar em um motor a diesel e semi-eletrônico, o carro ficou de agosto do 2012 a janeiro de 2013 na oficina, quando mecânico me entregou com mais problema...O carro esta com o motor novo, mandei arrumar a turbina, a bomba injetora, mas agora ela não tem lenta, não pega fácil achei que era o rele das velas aquecedora, mas o problema é que não chega energia no rele, continuando, ela não desenvolve, parece que esta amarrada e estar produzindo uma fumaça anormal, já me falaram q tudo isso é problema elétrico, já não sei o q fazer, estou perdendo noites de sono...diante destes fatos peço socorro para caros colegas...alguém pode me ajudar...

Usuário Avatar de Getulio Santos
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Fidélis/RJ
    Prezado Dr. Chrysler.......

Jeep Grand Cherokee Laredo 1997 rateando e falhando os dois primeiros cilindros........Limpou os bicos injetores, trocou as velas dos referidos cilindros, cabo de vela e aproveitei troquei também tampa do distribuidor e rotor, pois tinha comprado e ainda não instalado. Sai para testar o carro, a pedido do mecânico, e continua rateando. O que pode ser....O mecânico suspeita dos tuchos e sugeriu tirar a tampa do cabeçote e regular os balancins/tuchos. O que sugere? Acha que o mecânico está no caminho certo? Desde já agradeço a atenção dispensada...........

Galera, após tirar o carpete para lavar, descobri que tem 2 fios soltos na direção do banco do motorista próximo aquele módulo que fica no chão. O que deixou encucado foi que não tem uma tomada para conectar os fios, eles estão soltos, é isso mesmo?

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Michael Machado Ver Post
    Galera, após tirar o carpete para lavar, descobri que tem 2 fios soltos na direção do banco do motorista próximo aquele módulo que fica no chão. O que deixou encucado foi que não tem uma tomada para conectar os fios, eles estão soltos, é isso mesmo?
    Nao é original, voce acha que a Crhysler iria deixar fios soltos?
    Vai seguindo e ve de onde vem.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

um eu descobri, é do freio de mão o outro é que eu não sei. Ainda tem um que vem do banco traseiro. Será que é de algum acessório?

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Caro Sandro, tudo bem?
    Minha cherokee Sport 98 esta apresentando um cheiro de óleo queimado quando ligo. Aparece um pouco de fumaça depois para. Mas só quando ligo, depois para.
    Verifiquei que na parte dos fundos do motor, apresenta um vazamento pequeno de óleo, mas nao abaixa o óleo nem do motor nem da caixa. O mecânico, ha um tempo atras, me falou que pode ser o tucho, mas nao precisava fazer agora.
    Mas esse cheiro de queimado e esta pouca fumaca esta me preocupando. O que pode ser? Será que vale a pena eu tirar o excesso de óleo para parar esse cheiro?

Obrigado e um abc
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem