x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Bom dia, Sandro, pessoal,

Alguem conhece o site Jeep Parts - Jeep Accessories É confiável? Preciso do kit completo da bomba de gasolina mas a Amazon e o Partsgeek não entregam no Brasil e o Morris (jeep4x4center.com) não tem disponível...

Algum outro site para comprar?

Muito obrigado!
    bom dia amigo
    sei que tem uma galera grande que costuma trazer peças atraves desse canal e não reclama
    boa sorte

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Maracanaú/CE
    Citação Postado originalmente por alaerte Ver Post
    E ai Georg beleza!!!
    Ué voce disse que o preço era $3.000.00 + $350.00 no detran ?
    começou assim

Cherokee limited 94

Marca: Jeep Modelo: Cherokee
    Carros - Fortaleza

R$ 9.000
    07 Nov

depois assim

Jeep Grand Cherokee - Imperdível

Carros - Fortaleza

R$ 6.000
    07 Out

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Maracanaú/CE
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    começou assim

Cherokee limited 94

Carros - Fortaleza

R$ 9.000
    07 Nov

depois assim

Jeep Grand Cherokee - Imperdível

Carros - Fortaleza

R$ 6.000
    07 Out
    no final saiu por 3k

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    no final saiu por 3k
    Beleza manda bala pra gente ve ela rodando e não economiza , faça com capricho
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia, Sandro, pessoal,

Alguem conhece o site Jeep Parts - Jeep Accessories É confiável? Preciso do kit completo da bomba de gasolina mas a Amazon e o Partsgeek não entregam no Brasil e o Morris (jeep4x4center.com) não tem disponível...

Algum outro site para comprar?

Muito obrigado!
    Alex.

Também já ouvi falar bem deste site, mas nunca comprei nada. Você já tentou na rockauto.com e na 4wd.com?
    Nessas duas eu já comprei e são garantidas.

Abraço.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Alex.

Também já ouvi falar bem deste site, mas nunca comprei nada. Você já tentou na rockauto.com e na 4wd.com?
    Nessas duas eu já comprei e são garantidas.

Abraço.
    Eduardo, eu encontrei na Rockauto e preferi comprar lá mesmo, bom preço e site confiável... A dica lá é escolher peças que estejam no mesmo ESTOQUE, que eles chamam de A, B, C,... Essa informação aparece quando vc coloca o item na cesta de compras... Senão o custo do frete dobra a cada ESTOQUE diferente... São eficientes, já despacharam para o Brasil em menos de 10 horas que fiz a compra!

Valeu!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eduardo, eu encontrei na Rockauto e preferi comprar lá mesmo, bom preço e site confiável... A dica lá é escolher peças que estejam no mesmo ESTOQUE, que eles chamam de A, B, C,... Essa informação aparece quando vc coloca o item na cesta de compras... Senão o custo do frete dobra a cada ESTOQUE diferente... São eficientes, já despacharam para o Brasil em menos de 10 horas que fiz a compra!

Valeu!
    Legal Alex.

Essa dica é interessante e não sabia.
    Fiz uma vez compra de 3 peças e o frete subiu muito quando adicionava as peças.
    Da próxima vez terei mais atenção aos estoques.

Abraço
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    ola, quero tirar algumas dúvidas se poder me ajudar ok.
    Tenho uma ranger 2005 diesel 3.0 eletronica tubo. minha primeira diesel. o fato é,acho ela meio fraca por ser 3.0 turbo, o KM dela é 178mil +/- tudo ok. qdo tenho que sair em um morro até mesmo baixo tenho que colocar giro a cima de 2.500 pra sair e sai meia chocha rsrs. e em serras tipoa que pego sempre a serra de petropolis rio de janeiro vejo carros 1.4, até uno mili me cortando, aí fico meio bravo com ela rsrs caraca afinal tenho uma turbo 3.0 e mais a élece de resfriamento (ventoinha) é travada então ela gira como um avião, em fim, será bico sujo? bomba de combustivel? turbina ? ajuda aí na boa, ok abçs desde ja obgdo pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    ola, quero tirar algumas dúvidas se poder me ajudar ok.
    Tenho uma ranger 2005 diesel 3.0 eletronica tubo. minha primeira diesel. o fato é,acho ela meio fraca por ser 3.0 turbo, o KM dela é 178mil +/- tudo ok. qdo tenho que sair em um morro até mesmo baixo tenho que colocar giro a cima de 2.500 pra sair e sai meia chocha rsrs. e em serras tipoa que pego sempre a serra de petropolis rio de janeiro vejo carros 1.4, até uno mili me cortando, aí fico meio bravo com ela rsrs caraca afinal tenho uma turbo 3.0 e mais a élece de resfriamento (ventoinha) é travada então ela gira como um avião, em fim, será bico sujo? bomba de combustivel? turbina ? ajuda aí na boa, ok abçs desde ja obgdo pela ajuda.

Eu sou proprietario de um carro diesel tambem (sendo que bem mais fraco,kkkkkkkkkkk ele é 2.0 tdi) e te garanto que a ventoinha tira muiiiiiiiiita... mais muita força do carro.....

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    agora to aqui por que tenho uma duvida...a direção hidráulica do meu sportage, derrepente ficou dura hj(muito dura)..

a alguns meses troquei a mangueira do hidráulico pq estava com vasamento e ficou ok...

completei com oleo hidraulico, so não sei se coloquei com as especificações do carro...

perdi a tampa, e coloquei uma que não veda direito... será se o defeito pode ser a tampa?

sei que aqui vocês estão acostumados com o jeep, so que na hora da dor de barriga a gente corre pra todo lado...

abração!

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Maracanaú/CE
    Pessoal, eu não entendo muito de motor de Cherokee, alguém poderia me informar que peças são estas, pois levei em 2 mecanicos e eles me disseram nomes diferentes, ai fiquei na duvida.
    desde ja agradeço a ajuda

Oficina on line-jeep-grand-cherokee-52-v8-gnv_mlb-f-3224910188_102012.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-1351466320_444426179_3-jeep-grand-cherokee-imperdivel-cars.jpg  

A primeira parece ser um misturador/mesclador GNV a segunda é a mangueira que liga no filtro de ar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem