bom dia amigo
sei que tem uma galera grande que costuma trazer peças atraves desse canal e não reclama
boa sorte
Versão Imprimível
começou assim http://images02.olx-st.com/ui/4/06/8...53499888_4.jpg
Cherokee limited 94
Marca: Jeep Modelo: Cherokee
Carros - Fortaleza
R$ 9.000
07 Nov
depois assim
Jeep Grand Cherokee - Imperdível
Marca: Jeep Modelo: Cherokee
Carros - Fortaleza
R$ 6.000
07 Out
Eduardo, eu encontrei na Rockauto e preferi comprar lá mesmo, bom preço e site confiável... A dica lá é escolher peças que estejam no mesmo ESTOQUE, que eles chamam de A, B, C,... Essa informação aparece quando vc coloca o item na cesta de compras... Senão o custo do frete dobra a cada ESTOQUE diferente... São eficientes, já despacharam para o Brasil em menos de 10 horas que fiz a compra!
Valeu!
ola, quero tirar algumas dúvidas se poder me ajudar ok.
Tenho uma ranger 2005 diesel 3.0 eletronica tubo. minha primeira diesel. o fato é,acho ela meio fraca por ser 3.0 turbo, o KM dela é 178mil +/- tudo ok. qdo tenho que sair em um morro até mesmo baixo tenho que colocar giro a cima de 2.500 pra sair e sai meia chocha rsrs. e em serras tipoa que pego sempre a serra de petropolis rio de janeiro vejo carros 1.4, até uno mili me cortando, aí fico meio bravo com ela rsrs caraca afinal tenho uma turbo 3.0 e mais a élece de resfriamento (ventoinha) é travada então ela gira como um avião, em fim, será bico sujo? bomba de combustivel? turbina ? ajuda aí na boa, ok abçs desde ja obgdo pela ajuda.
agora to aqui por que tenho uma duvida...a direção hidráulica do meu sportage, derrepente ficou dura hj(muito dura)..
a alguns meses troquei a mangueira do hidráulico pq estava com vasamento e ficou ok...
completei com oleo hidraulico, so não sei se coloquei com as especificações do carro...
perdi a tampa, e coloquei uma que não veda direito... será se o defeito pode ser a tampa?
sei que aqui vocês estão acostumados com o jeep, so que na hora da dor de barriga a gente corre pra todo lado...
abração!
Pessoal, eu não entendo muito de motor de Cherokee, alguém poderia me informar que peças são estas, pois levei em 2 mecanicos e eles me disseram nomes diferentes, ai fiquei na duvida.
desde ja agradeço a ajuda
Anexo 386855
A primeira parece ser um misturador/mesclador GNV a segunda é a mangueira que liga no filtro de ar.