Postado originalmente por
VGraf
Saudaçoes Galera,
faz dois dias que peguei uma GC 5.2, carro esta andando bem, diferenciais OK, Cambio OK, Motor ate entao estava perfeito pra mim, sendo que quando testei ela, acelerei bastante e nao percebi nada tava redondinha. Ocorre que ontem a mesma apresentou um pouco de fumaça quando a liguei, porem em aceleradas mais fortes nao se ve a fumaça, a nao ser que a deixe ligada algum tempo sem acelerar e m seguida meter o pe no acelerador ae sai um poco. A vareta de oleo dela estava ressecada, e com a ponta quebrada, entao a tirei do cano e o fechei com fita pra nao cair nada dentro, sendo que entao mandei trocar o oleo e colocar a quantidade informada, para nao correr risco de andar sem oleo e nesse domingo ja vou pedir uma vareta nova. Lhes pergunto oque poderia ser essa fumaça? detalhe, o carro esta sem catalisador e tambem o dono acho que nunca colocou mais que R$50 de gasolina e na pista retornando pra casa ao encher tanque com aditivada, esta no dia seguinte ao ficar bastante tempo parada começou a falhar feio, so parando apos acelerar bastante, nao voltando a falhar ate o momento. Conto com a opiniao de voces, pois quero resolver logo esse esquema de fumaça. Ah, ela esta com 160mil km
Valeu