Valeu pela dica, lleonel. Darei uma olhada, o difícil será conseguir peças nestes arrabaldes. Saudações!
Versão Imprimível
pessoal me ajudem por favor o mecânico esta me cobrando uma decisão, eu sou inexperiente neste tipo de VTR, quem puder agradeço desde ja
Pessoal mandei a cheroka pro Mecânico, ele me deu 2 opções, OPÇÃO 01 reverter a gambiarra do carburador da GM A10 para injeção eletronica, sendo que eu não tenho nem o modulo nem o TBI e falta a tampa e a mangueira do filtro de ar OPÇÃO 02 adaptar um motor de Hilux ou Land Rover Diesel, no lugar do v8 e fazer adaptação na caixa de marcha de AUT. para Manual, ele me disse que seria entre 6 a 9 k, e agora o que vcs me recomendam, e por favor quem puder da uma olhada na foto e me diz o que posso comprar pra reverter a carburação para a injeção eletrônica.
agradeço
Anexo 388017
George, em primeiro lugar, isso aí vai ser trabalho pra proprietário com muito $ e paciência, e mecânico com experiência. Se tu não tens muita experiência com mecânica, vai ter que morrer numa grana e acreditar no que o mecânico te disser que precisa, e vai dar trabalho.
Segundo, não tem como saber pela foto o que precisa. Teria que investigar tudo o que ela ainda tem de sensores, o que foi retirado, o que está inteiro da fiação, etc.. o ideal é levar em um mecânico que tenha experiência com elas pra verificar tudo isso, mas já adianto que vai ser complicado, é coisa pra quem gosta desse tipo de encrenca mesmo.
[ ]'s
Boa tarde Sandro !
Hoje prestando mais atenção percebi que a lampada do painel (com um motorista afivelado) apaga junto com a do air bag sem o cinto estar preso , isso por si só já configura um problema ? grande possibilidade de estar jampeado como voce disse então por onde começar ? 1° retirar o painel e separar as lampadas e depois. ..... ?:pensativo: :concordo:
Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 V6 em linha, e apresentou um problema que não pega na partida de forma alguma, verificando a corrente não vai nada nas velas e nos bicos e bobina. me disseram que pode ser o sensor de rotação, o que você me diz Sandro, será que pode ser isso ?
Pessoal,
Estou com um problema na t-case do meu Wrangler.... é uma NP231 e notei que está ruim de engatar o 4x4, 4x4L, parece que tem folga...
desmontei p/ instalar um kit SYE e reparei que estao faltando algumas peças plasticas que vao na ponta do garfo... encotrei no site da 4WD as peças, porem queria tentar algo aqui no BR para nao perder tanto tempo esperando as peças...
Sao essas que preciso Crown Automotive Part 15866 - NP231 Range Fork Pad Kit
alguma sugestao de onde posso encontrar ou alguma outra forma para resolver o problema?
Abraço
Léo
Boa tarde Sandro !
Hoje prestando mais atenção percebi que a lampada do painel (com um motorista afivelado) apaga junto com a do air bag sem o cinto estar preso , isso por si só já configura um problema ? grande possibilidade de estar jampeado como voce disse então por onde começar ? 1° retirar o painel e separar as lampadas e depois. ..... ?:pensativo: :concordo:
A minha também era assim...