GeorgeHrf:
A parte de cima é a tampa do TBI de onde sai a mangueira para o filtro de ar.
A parte de baixo é responsável pela injeção do GNV, ligada ao redutor (não há essa saída em veículos sem GNV).
Abraço.
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GeorgeHrf:
A parte de cima é a tampa do TBI de onde sai a mangueira para o filtro de ar.
A parte de baixo é responsável pela injeção do GNV, ligada ao redutor (não há essa saída em veículos sem GNV).
Abraço.
Oi pessoal, preciso de uma ajuda , tenho uma grand v8 5.2 1998, gostaria de fazer uma cópia do chaveiro do alarme, consultei alguns tópicos a respeito. tentei em alguns sites nos EUA mas nao consegui resposta, sou de Franca-sp, resolvi tentar o mais caro nas concessionarias JEEP e a proxima fica em Ribeirão preto, eles dizem que não tem o chaveiro e nem o aparelho p codifica-lo. Liguei em são paulo e foi orçado em 140,00 chaveiro e 790,00 p codificar. achei um roubo. alguem sabe se existe outra saida? As finais do codigo atráz do controle é 55. Abços Alexandre
Amigão,
Tem coisa errada com certeza!
Essa camioneta não é das mais lentas.
fomos a foz do iguaçu uma vez, eu e familia numa Corolla Fielder e um amigo com familia numa dessas Ranger 3.0 CD.
Pois a Ranger acompanhava a Fielder até nas subidas...algumas beirando os 180 km/h...
Fica esperto no seguinte: carro que tem hélice travada indica que a manutenção não era nota dez; pode ter mais gambiarra escondida!
Oi pessoal, preciso de uma ajuda , tenho uma grand v8 5.2 1998, gostaria de fazer uma cópia do chaveiro do alarme, consultei alguns tópicos a respeito. tentei em alguns sites nos EUA mas nao consegui resposta, sou de Franca-sp, resolvi tentar o mais caro nas concessionarias JEEP e a proxima fica em Ribeirão preto, eles dizem que não tem o chaveiro e nem o aparelho p codifica-lo. Liguei em são paulo e foi orçado em 140,00 chaveiro e 790,00 p codificar. achei um roubo. alguem sabe se existe outra saida? As finais do codigo atráz do controle é 55. Abços Alexandre
amigo ja vi desses chaveiros (rke) no mercado livre
tente ver por la
sandro
obrigado pela dica Sandro
Saudaçoes Galera,
faz dois dias que peguei uma GC 5.2, carro esta andando bem, diferenciais OK, Cambio OK, Motor ate entao estava perfeito pra mim, sendo que quando testei ela, acelerei bastante e nao percebi nada tava redondinha. Ocorre que ontem a mesma apresentou um pouco de fumaça quando a liguei, porem em aceleradas mais fortes nao se ve a fumaça, a nao ser que a deixe ligada algum tempo sem acelerar e m seguida meter o pe no acelerador ae sai um poco. A vareta de oleo dela estava ressecada, e com a ponta quebrada, entao a tirei do cano e o fechei com fita pra nao cair nada dentro, sendo que entao mandei trocar o oleo e colocar a quantidade informada, para nao correr risco de andar sem oleo e nesse domingo ja vou pedir uma vareta nova. Lhes pergunto oque poderia ser essa fumaça? detalhe, o carro esta sem catalisador e tambem o dono acho que nunca colocou mais que R$50 de gasolina e na pista retornando pra casa ao encher tanque com aditivada, esta no dia seguinte ao ficar bastante tempo parada começou a falhar feio, so parando apos acelerar bastante, nao voltando a falhar ate o momento. Conto com a opiniao de voces, pois quero resolver logo esse esquema de fumaça. Ah, ela esta com 160mil km
Valeu
VGraf:
Uma situação que pode ter acontecido: como você disse o dono anterior abastecia pouco...provavelmente gasolina comum. A gasolina aditivada funciona como um detergente e limpa o motor, mas se houver excesso de resíduos "desprendidos" no tanque e no motor o efeito pode inverter. Geralmente a partes que dão sinal são os bicos e o filtro de combustível (que infelizmente é dentro do tanque!).
Claro que é só uma idéia...podem ser outras coisas.
Boa sorte com a nova viatura!
Olá, sou nova no pedaço!!! Tenho uma Cherokee Sport/98 há 2 anos. Sou a segunda dona e nunca fez trilha (e nem vai fazer enquanto for minha...rsrs), meu xodó, entendem??? Pois bem....estou atrás do retentor do diferencial dianteiro... alguém aqui no fórum para indicar???
Obrigada
AlexPalma:
ENtao, minha preocupação ta agora nesse negocio do oleo que sai de vez em quando, principalmente quando da a partida. Pode ser retentor??
Valeu