boa noite amigo
como não tem muita saida
quando é necessario eu coloco original mopar do carro mesmo
não me arrisco pois se ferver coloco o meu na reta kkkk
e original é original né
abraço
Versão Imprimível
coloca uma válvula de 180 da jetperformance porque a de origem é de 195 ou seja a válvula abre aos 95 graus se colocares uma de 180 a válvula vai abrir aos 82 graus e isso faz que o motor funcione mais fresco é muito melhor para a saúde do motor principalmente num pais quente como o brasil
Boa tarde!
Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada
QUOTE=DR CHRYSLER;1336957].Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos
então espero poder ajudar a todos
so trabalhos nas condições originais do veiculo ok
vcs podem me recorrer quando o assunto for:
venda e compra de carro.
revisal geral
duvidas sobre mecanica e eletronica
qualquer tipo de assistencia
espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso
lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias
grato pelo apoio sandro[/QUOTE]
Olá! Gostaria de perguntar aos amigos, qual o nome daquela mangueira que fica embaixo do radiador na frente à esquerda olhando de frente para a camionete, que passa o líquido do hidráulico, pois já troquei os anéis de borracha e ela continua vazando, acho que tenho que substituí-la inteira, grand cherokee limited 1997, obrigado!
[QUOTE=Tais R;1820035]Boa tarde!
Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada
boa tarde
eu particularmente não conheço o sistema do troller
mais eu imagino que qualquer lugar que instala o sistema vai saber qual o real problema
lojas que instala acessorios deve resolver facil essa questão
me desculpa mais não vou dar palpites pra não errar ok
sandro
DR CHRYSLER
Sandro
Bom dia
Meu nome é Henrique, falei com você via rádio no começo do mês sobre uma Cherokee 5.2 97 que estava transferindo.
Fui levar o carro para emplacar e ela está engangando.
Quando acelero, ela começa a falhar e para por um tempo, mas depois volta.
Meu carro possui GNV.
Obrigado.
boa tarde amigo
faça um teste rapido e facil
peça pra desligar do carro a parte eletrica do gnv
coloque o carro nas condições original
não precisa tirar do carro ok,somente o que esta ligado na parte eletrica do carro
ande com o carro e verifique se o defeito desapareceu
pode ser aquele simular de bicos injetor
aguardo retorno
SANDRO
DR CHRYSLER
Sandro,
O meu Wrangler TJ desde que comprei apresenta um pequeno vazamento de óleo do motor na parte de baixo, entre o motor e o câmbio. Já me disseram que era o retentor traseiro do virabrequim, e que para trocá-lo era necessário "abrir" o motor. Como o vazamento era mínimo, fui adiando o conserto devido ao custo da mão de obra, porém nas últimas semanas o vazamento está aumentando e parece que não dá mais para adiar :cry:.
Como estou querendo encomendar logo as peças antes de desmontar o motor, me tire uma dúvida: o retentor traseiro do virabrequim é esse abaixo?
Anexo 383305
E quais seriam as outras peças (juntas, retentores, etc.) que eu teria que pedir junto para realizar o serviço?
[]'s
Qual é o câmbio? Dependendo do modelo dá pra trocar o retentor sem mexer no motor.
[ ]'s