boa noite amigo
como não tem muita saida
quando é necessario eu coloco original mopar do carro mesmo
não me arrisco pois se ferver coloco o meu na reta kkkk
e original é original né
abraço
Versão Imprimível
coloca uma válvula de 180 da jetperformance porque a de origem é de 195 ou seja a válvula abre aos 95 graus se colocares uma de 180 a válvula vai abrir aos 82 graus e isso faz que o motor funcione mais fresco é muito melhor para a saúde do motor principalmente num pais quente como o brasil
Boa tarde!
Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada
QUOTE=DR CHRYSLER;1336957].Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos
então espero poder ajudar a todos
so trabalhos nas condições originais do veiculo ok
vcs podem me recorrer quando o assunto for:
venda e compra de carro.
revisal geral
duvidas sobre mecanica e eletronica
qualquer tipo de assistencia
espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso
lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias
grato pelo apoio sandro[/QUOTE]
Olá! Gostaria de perguntar aos amigos, qual o nome daquela mangueira que fica embaixo do radiador na frente à esquerda olhando de frente para a camionete, que passa o líquido do hidráulico, pois já troquei os anéis de borracha e ela continua vazando, acho que tenho que substituí-la inteira, grand cherokee limited 1997, obrigado!
[QUOTE=Tais R;1820035]Boa tarde!
Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada
boa tarde
eu particularmente não conheço o sistema do troller