bom dia rapaziada
vi que ja estão a todo vapor
sandro
Versão Imprimível
bom dia rapaziada
vi que ja estão a todo vapor
sandro
bom vou postar uma empresa que conheço derrepente serve ok
car gless
esses caras só precisam de um espaço pra eles trocarem
peça e mão de obra barata
abraço
SANDRO
DR.CHRYSLER
Grato pela dica, Sandro!
Acho que vou partir p/troca, mesmo.
A trinca maior tem um palmo mais ou menos, os caras disseram que não ficaria muito bom.
Depois informo a todos onde encontrei pelas melhores condições.
Olá Sandro,
obrigado pela dica, mais onde fica localizada o sensor da sonda (frontal do motor), será que é o sensor de temperatura de água?
Já substitui o sensor de temperatura de água, sensor lambda, etc...
estou a disconfiar com o regulador de pressão!
Olá Georgevalle,
Já troquei sensor de marcha lenta, sonsor lambda, sensor de rotação filto de ar, filto de combustivel, filto de oleo e Oleo do motor, trotter, já check os injector esta ok, sensor de temperatura de água, bobina de engnição, placa electrónica...
Olá andretomasi,
já troquei quase tudo, menos a bomba de combustivel e regulador de pressão. Quando falha não acende o check engine, XJ ano 1992 4.0L automatico.
aguardo feed back
É Levi está parecendo bomba mesmo, outro detalhe sempre faz quando o motor está na temperatura normal de trabalho ou é esporádico? Se sempre apresenta a falha é mais facil de localizar pois basta andar com o carro até atingir a temperatura normal (deve ocorrer rapido) e vai a uma oficina que trabalhe com injeção eletrônica e mede a pressão da linha de combustível, lá os mecânicos irão fazer alguns testes como acelerar o motor para ver se a bomba mantem a pressão mesmo com vazão elevada (é teste de rotina) deve estar em torno de 3.0 libras se estiver abaixo quase certeza que é a bomba, outro detalhe é que se fosse problema de sensores a central registraria o defeito e imediatamente entra em modo de emergência ignorando o sensor pifado e acendendo a luz check engine e passa a trabalhar com dados da memória (a central é programada para o carro não parar enquanto for possível) e quando é defeito na linha de combustivel como aparentemente o teu não acende o check engine.
Georgevalle valeu pela dica, bem que estava a desconfiar entre a bomba de combustivel ou regulador de pressão, porque normalmente quando isso acontece para de fazer o retorno...
É uma XJ 1992? Manda fotos! Não vemos essas relíquias aqui pelo Brasil infelizmente. Se não me engano o regulador de pressão nessa tua deve ficar no cofre do motor, e não no tanque como nas mais recentes, aí é mais fácil de tirar ele fora pra conferir.
[ ]'s
Correto andretomasi o regulador de pressão da minha XJ fica na regua dos ingetores com uma mangueira de vacuo que sai do colector de adimissão e o tubo de retorno da gasolina...
Sandro
Minha Xj 2000 troquei tudo dos freios traseiro e dianteiro exceto discos e suporte das pinças inclusive os parafusos e buchas desse ultimo.Ainda não voltei na oficina para verem o que pode ter acontecido? A luz do ABS acende depois de algum tempo rodando com o carro ,as vezes em 1 minuto as vezes depois de 15 minutos.Permanece acesa e ABS não atua.Quando apagada ABS ok. O que checar primeiro.? Sensor desalinhado e o que mais ???
Obrigado desde já
Saudações
Pedro
Olá Levi
Tive exatamente o mesmo sintoma em um veiculo meu (não era um XJ, mas para o caso vale a comparação)e a oficina autorizada de minha cidade testou ele durante todo um dia sem que se apresentasse o sintoma. na base do "eu acho" troquei o refil da bomba. No alvo, ate que vendi o carro, não aconteceu de novo.