Srs.,
Problema resolvido.
Bastou uma limpeza nos terminais do conector.
Muito obrigado pelo suporte!
Abs,
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Poisé.. eu acho q gela muito pouco quando faz calor!
E percebo q o compressor fica armando e desarmando quando o carro esquenta muito (chega a cerca de 110°C)..
perguntei ao mecânico ee ele disse que é normal..
nao tem como fazer o carro "gelar mais" nos dias quentes?
fica insustentável e, ao meu ver, o papel do ar condicionado não é feito, pois só gela em dias que não está quente.
O meu compressor tem menos de 10 mil km rodados, e recentemente eu troquei o líquido interno del, tirei e coloquei gás novo.
melhorou pouco, mas melhorou, porém no calor ainda assim nao gela e continua com o mesmo problema de armar e desarmar.
é muito estranho, e agora estou enfrentando problemas com a polía de DH que está com uma leve folga e fazendo barulho como se tivesse com "rolamento estourado".
É provavel que a bomba tenha ido pro saco?
De repente a antena do módulo que identifica a chave está com mal-contato, se o problema voltar dá uma conferida atrás do miolo da ignição.
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Lucas o ideal é você levar em um especialista em ar condicionado pois se o compressor fica ligando/desligando é porque ele ja alcançou a temperatura selecionada ou o sistema tem pouco gás, vamos pensar que o pressostato de baixa esta armado mas assim que o compressor aciona inicia o vacuo e a pressão de baixa cai abaixo do permitido pelo pressostato ele vai desarmar (facil de testar basta uma lâmpada de teste verificar os terminais do pressostato) pode ocorrer o inverso ser o pressostato de alta (mesmo teste) ou vir a informação da central para desligar pois ja chegou a temperatura correta (aí vem uma enorme possibilidade de problemas), inclusive com o evaporador (aquele "radiador" de dentro do carro) sujo pois se o ar não passa com eficiência por ele este vai congelar e desligar o compressor outra coisa quanto ao ar faz bastante vento ou pouco vento mas bem gelado?
Se fosse o condensador o compressor não iria desligar ele simplesmente ficaria ligado sempre mas sem "gelar" o interior do carro.
Prezados,
qual a maneira correta de acrescentar óleo na caixa da transmissão automática? é pela vareta mesmo?
Meu óleo está baixando um pouco, mas ainda não deu tempo de ir verificar. Parece que vaza de um tubo que leva ao radiador pequeno que fica na frente da Viatura.
Estou tentando comprar o óleo Dextron III/Mercon (como informa no manual), mas só encontro Dextron III. é a mesma coisa?
Dexron III, é a mesma coisa. Coloca pela vareta mesmo :)
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Ah, se tá vazando na tubulação que leva pro radiador, é bom ficar de olho, conserta logo isso. Se estourar no meio da estrada, além de perigoso pra ti, pode danificar a caixa.
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