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Tópico: Oficina on line

  • #1645
    Usuário Avatar de cejotone
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    amigo mataram a pal provavelmente era malç contato mesmo

    o andré sabe brincar com essas naves muito bem

    sandro
    Srs.,

    Problema resolvido.

    Bastou uma limpeza nos terminais do conector.

    Muito obrigado pelo suporte!

    Abs,
    Fabio - PY2XM QRV
    Cheroka XJ Prata - Fumaça
    Ranger CS Prata - Geri

  • #1646
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    bom dia lucas
    veja bem ja peguei muitas com a mesma reclamação referente ao aquecimento
    e na maioria dos casos eram condensador sujo(entupido)
    acredite cheguei a tirar cabeçotes e a solução era mediante a troca ou limpeza do condensador
    lembre-se
    estou dando alguns exemplos cada caso é uma solução talvez diferente uma da outra ok

    abraços e boa sorte

    sandro
    OFICINA DR CHRYSLER

    Poisé.. eu acho q gela muito pouco quando faz calor!
    E percebo q o compressor fica armando e desarmando quando o carro esquenta muito (chega a cerca de 110°C)..
    perguntei ao mecânico ee ele disse que é normal..
    nao tem como fazer o carro "gelar mais" nos dias quentes?
    fica insustentável e, ao meu ver, o papel do ar condicionado não é feito, pois só gela em dias que não está quente.


    O meu compressor tem menos de 10 mil km rodados, e recentemente eu troquei o líquido interno del, tirei e coloquei gás novo.
    melhorou pouco, mas melhorou, porém no calor ainda assim nao gela e continua com o mesmo problema de armar e desarmar.


    é muito estranho, e agora estou enfrentando problemas com a polía de DH que está com uma leve folga e fazendo barulho como se tivesse com "rolamento estourado".

    É provavel que a bomba tenha ido pro saco?

  • #1647
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Bom dia...

    Normalmente eu abro o carro com a chave (nao tenho controle) para destrancar a porta do motorista e dentro do carro aperto o botao LOCK para destravar as outras portas para os passageiros. Hoje pela manha isso nao ocorreu e tive abrir as outras portas apertando o botao LOCK do PASSAGEIRO para destravar as dos passageiros e funcionou normalmente. Quando fui ligar o carro o alarme disparou e com isso fez o carro ``desligar``. A situacao eh que o carro nao desabilita mais o alarme, mesmo eu fechando o carro e tudo mais, simplesmente entrou em pane. Alguem tem ideia do que pode ser isso?

    Desculpe o desespero, eh que estou sem carro e nao sei o que fazer!!
    Deve ter perdido a programação da chave. Tua chave é cinza né? Não tem uma cópia cinza? Se não tiver outra chave o jeito é levar em uma concessionária pra reprogramar, ou mandar desabilitar o sistema de uma vez.

    [ ]'s
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  • #1648
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Deve ter perdido a programação da chave. Tua chave é cinza né? Não tem uma cópia cinza? Se não tiver outra chave o jeito é levar em uma concessionária pra reprogramar, ou mandar desabilitar o sistema de uma vez.

    [ ]'s
    Sim, minha chave eh cinza... Nao tenho outra copia. Mas hoje tentei abrir o carro novamente e voltou ao normal, nao estah dando mais esse problema. Muito estranho isso...

  • #1649
    Usuário Avatar de andretomasi
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    De repente a antena do módulo que identifica a chave está com mal-contato, se o problema voltar dá uma conferida atrás do miolo da ignição.

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  • #1650
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    De repente a antena do módulo que identifica a chave está com mal-contato, se o problema voltar dá uma conferida atrás do miolo da ignição.

    [ ]'s
    O problema eh que quando eu entrava no carro o alarme continuava ligado so que nao disparava, so quando tentava dar a partida no carro.

  • #1651
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    Citação Postado originalmente por jaiminho Ver Post
    bom dia...

    Normalmente eu abro o carro com a chave (nao tenho controle) para destrancar a porta do motorista e dentro do carro aperto o botao lock para destravar as outras portas para os passageiros. Hoje pela manha isso nao ocorreu e tive abrir as outras portas apertando o botao lock do passageiro para destravar as dos passageiros e funcionou normalmente. Quando fui ligar o carro o alarme disparou e com isso fez o carro ``desligar``. A situacao eh que o carro nao desabilita mais o alarme, mesmo eu fechando o carro e tudo mais, simplesmente entrou em pane. Alguem tem ideia do que pode ser isso?

    Desculpe o desespero, eh que estou sem carro e nao sei o que fazer!!
    me desculpe mais não entendi qual é o carro
    e qual o ano
    isso quando acontece nas cherokees é o modulo das travas que deu problema
    e esse é o que vai justamento no forro da porta

    sandro

  • #1652
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    Citação Postado originalmente por Lucas Anon Ver Post
    Poisé.. eu acho q gela muito pouco quando faz calor!
    E percebo q o compressor fica armando e desarmando quando o carro esquenta muito (chega a cerca de 110°C)..
    perguntei ao mecânico ee ele disse que é normal..
    nao tem como fazer o carro "gelar mais" nos dias quentes?
    fica insustentável e, ao meu ver, o papel do ar condicionado não é feito, pois só gela em dias que não está quente.


    O meu compressor tem menos de 10 mil km rodados, e recentemente eu troquei o líquido interno del, tirei e coloquei gás novo.
    melhorou pouco, mas melhorou, porém no calor ainda assim nao gela e continua com o mesmo problema de armar e desarmar.


    é muito estranho, e agora estou enfrentando problemas com a polía de DH que está com uma leve folga e fazendo barulho como se tivesse com "rolamento estourado".

    É provavel que a bomba tenha ido pro saco?
    Lucas o ideal é você levar em um especialista em ar condicionado pois se o compressor fica ligando/desligando é porque ele ja alcançou a temperatura selecionada ou o sistema tem pouco gás, vamos pensar que o pressostato de baixa esta armado mas assim que o compressor aciona inicia o vacuo e a pressão de baixa cai abaixo do permitido pelo pressostato ele vai desarmar (facil de testar basta uma lâmpada de teste verificar os terminais do pressostato) pode ocorrer o inverso ser o pressostato de alta (mesmo teste) ou vir a informação da central para desligar pois ja chegou a temperatura correta (aí vem uma enorme possibilidade de problemas), inclusive com o evaporador (aquele "radiador" de dentro do carro) sujo pois se o ar não passa com eficiência por ele este vai congelar e desligar o compressor outra coisa quanto ao ar faz bastante vento ou pouco vento mas bem gelado?
    Se fosse o condensador o compressor não iria desligar ele simplesmente ficaria ligado sempre mas sem "gelar" o interior do carro.

  • #1653
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    Prezados,
    qual a maneira correta de acrescentar óleo na caixa da transmissão automática? é pela vareta mesmo?
    Meu óleo está baixando um pouco, mas ainda não deu tempo de ir verificar. Parece que vaza de um tubo que leva ao radiador pequeno que fica na frente da Viatura.

    Estou tentando comprar o óleo Dextron III/Mercon (como informa no manual), mas só encontro Dextron III. é a mesma coisa?
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
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  • #1654
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    Dexron III, é a mesma coisa. Coloca pela vareta mesmo

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  • #1655
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    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Dexron III, é a mesma coisa. Coloca pela vareta mesmo

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  • #1656
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    Ah, se tá vazando na tubulação que leva pro radiador, é bom ficar de olho, conserta logo isso. Se estourar no meio da estrada, além de perigoso pra ti, pode danificar a caixa.

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