x
Convex Datacenter
Página 3 de 229 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 3444

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

agradecimento

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Show!
    Seja muitíssimo bem vindo.
    meu querido espero poder ser uma luz nesse forum e fazer novas amizades ok

sei que vou revelar muitos segredinhos no qual vcs mesmo poderão fazer os reparos e por isso muitos técnicos talvez não vão concordar com essa minha opção de ajuda

mais assumo o riscos

sandro

Oi pessoal, preciso de uma ajuda , tenho uma grand v8 5.2 1998, gostaria de fazer uma cópia do chaveiro do alarme, consultei alguns tópicos a respeito. tentei em alguns sites nos EUA mas nao consegui resposta, sou de Franca-sp, resolvi tentar o mais caro nas concessionarias JEEP e a proxima fica em Ribeirão preto, eles dizem que não tem o chaveiro e nem o aparelho p codifica-lo. Liguei em são paulo e foi orçado em 140,00 chaveiro e 790,00 p codificar. achei um roubo. alguem sabe se existe outra saida? As finais do codigo atráz do controle é 55. Abços Alexandre
    Alexandre Dandaro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    sim amigo a minha intenção primeiramente é de dar algum tipo de ajuda

gratuitamente por aqui

tenho muita experiencia e vi que a galera aqui é muito boa quero trocar as experiencias com todos isso so vai ajudar aumentar nossas exoeriencias vc não acha

Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    .Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

então espero poder ajudar a todos

so trabalhos nas condições originais do veiculo ok

vcs podem me recorrer quando o assunto for:
    venda e compra de carro.
    revisal geral
    duvidas sobre mecanica e eletronica
    qualquer tipo de assistencia

espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso

lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

grato pelo apoio sandro
    Caro,

Sou de Cotia , Gostaria de saber onde fica a oficina, gostaria de realizar um orçamento geral suspensão e barulhos possivelmente com diferencial, enfim saber o custo dos consertos e se vai valer a pena ou tenha que vender, voçê cobra quanto?.Obrigado

boa noite sandro
    Minha Laredo wj já esteve na agIII enquanto vc fazia parte para trocar os pivôs da suspensão
    Pode me informar qual é a rotação da laredo em marcha lenta no Neutro e como fazer a regulagem?
    A minha as xs ameaça morrer principalmente com o ar ligado e parado em drive.
    Obrigado abçs

Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Bom dia Sandro, seja bem vindo. Tb sou relativamente novo aqui no forum e tenho aprendido bastante com o pessoal! Sou de Erechim - RS e agora surgiu um novo problema na minha Cherokee Sport 98 4.0L cambio manual: deu pau na caixa. Vc teria ideia de onde posso conseguir as peças? A principio preciso de todos os aneis sincronizadores e os rolamentos. Fico no aguardo... Obrigado e boa sorte!

Bom dia lutizrdo
    Tente na Rockauto.com eles entregam em casa pelo correio
    Lá tem todas as especificações
    abçs

Boa tarde Sandro.
    Quando comprei minha Sport, levei ela pra voce dar uma olhada e passar o scanner,em setembro deste ano, e uma Sport Verde com interior caramelo, bem conservada.

Ela resolveu agora, enquanto estou andando do nada, tem vez que demora 1 minuto, tem vez que demora 30 acender o check gauges e o voltimetro vai la embaixo.

Esse problema seria o Alternador? e a bateria quando o voltimetro vai la embaixo comeca a descarregar. Tem ideia de um custo para este concerto? Voce realiza?

abracosm
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

Usuário
    Entrada
    26/04/2010

Manual transmission

Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Bom dia lutizrdo
    Tente na Rockauto.com eles entregam em casa pelo correio
    Lá tem todas as especificações
    abçs

Valeu Tusa, vou tentar...
    Abraço
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 V6 em linha, e apresentou um problema que não pega na partida de forma alguma, verificando a corrente não vai nada nas velas e nos bicos e bobina. me disseram que pode ser o sensor de rotação, o que você me diz Sandro, será que pode ser isso ?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

caixa

Citação Postado originalmente por lutizardo Ver Post
    Bom dia Sandro, seja bem vindo. Tb sou relativamente novo aqui no forum e tenho aprendido bastante com o pessoal! Sou de Erechim - RS e agora surgiu um novo problema na minha Cherokee Sport 98 4.0L cambio manual: deu pau na caixa. Vc teria ideia de onde posso conseguir as peças? A principio preciso de todos os aneis sincronizadores e os rolamentos. Fico no aguardo... Obrigado e boa sorte!
    ola amigo é como o pessoal esta escrevendo me parece que essas peças vc encontra facil na rockauto

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP

aceleração

Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    boa noite sandro
    Minha Laredo wj já esteve na agIII enquanto vc fazia parte para trocar os pivôs da suspensão
    Pode me informar qual é a rotação da laredo em marcha lenta no Neutro e como fazer a regulagem?
    A minha as xs ameaça morrer principalmente com o ar ligado e parado em drive.
    Obrigado abçs
    ola amigo então ja nos conheçemos que bom
    me adiciona tambem no orkut e msn hem rssssss

veja bem a rotação vai variar de 750 a 900 rpms
    so que vc não vai conseguir fazer regulagem
    pois o sistema é injeção eletronica
    bom estou falando nos meios normais ok
    sei de um amigo ai que comprou um aparelho desses não original no qual ele disse fazer essa função
    bom enfim
    o que vc pode fazer e deve resolver o seu problema é uma limpeza de corpo do tbi principalmente no sensor iac que abre e fecha o ar

me de noticias ok

sandro.parts

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem