x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Agradecimentos: 0

galera, preciso novamente do apoio de vcs
    1 - alguma dica de empresa pra uma bomba dágua da XJ? ou vou ter q mportar e esperar chegar? a minha ta roncando os rolamentos
    2 - problema de acelerar muito qdo liga, além da marcha lenta estar perto de 1000rpm.

E agora, quem poderá me defender? rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Citação Postado originalmente por PaULINHO Cabelo Ver Post
    galera, preciso novamente do apoio de vcs
    1 - alguma dica de empresa pra uma bomba dágua da XJ? ou vou ter q mportar e esperar chegar? a minha ta roncando os rolamentos
    2 - problema de acelerar muito qdo liga, além da marcha lenta estar perto de 1000rpm.

E agora, quem poderá me defender? rsrsrs
    E ai Dr, alguma ideia dessa aceleracao qdo liga? Ela chega nuns2200rpm, depois a marcha lenta fica nos1100rpm e eu nao fiz nada q de margem a isso. Alguma sugestao?
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    [QUOTE=PaULINHO Cabelo;1718555]E ai Dr, alguma ideia dessa aceleracao qdo liga? Ela chega nuns2200rpm, depois a marcha lenta fica nos1100rpm e eu nao fiz nada q de margem a isso. Alguma

Boa tarde
    ja peguei algumas que estava dando entra de ar por aquelas válvulas de plásticos
    Que vai encima da tampa de valvulas
    acredita que ali da uma entrada chata

Sandro
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados, boas. Existe alguma sonda lambda nacional que de para adaptar em uma ZJ 5.2 98, a dianteria e a traseira?
    grato

Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Citação Postado originalmente por Rogerzeppelin Ver Post
    Prezados, boas. Existe alguma sonda lambda nacional que de para adaptar em uma ZJ 5.2 98, a dianteria e a traseira?
    grato
    Amigo Roger, pra sua viatura, tirando as originais mopar, tem a bosch código 65041 213 pra trabalhar antes do catalizador.
    A posterior, se quiser arriscar uma universal... bosch cód. 0258 986 507
    Se não me engano, a Thomson fabrica também pras nossas V8

Talvez algum companheiro mais experiente no assunto possa ajudar mais que eu,
    Boa sorte.
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    grato

procure uma empresa chamada lp eles tem umas que da certo no seu carro

sandro

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    procure uma empresa chamada lp eles tem umas que da certo no seu carro

sandro

Obrigado Sandro, já achei a empresa mas ainda não encontrei um representante ou um revendedor caso alguém possa me ajudar ficaria grato.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Obrigado Sandro, já achei a empresa mas ainda não encontrei um representante ou um revendedor caso alguém possa me ajudar ficaria grato.
    amigo boa noite
    me desculpe a empresa que vende umas sondas que no seu caso vai resolver se chama DPL
    a caixinha é azul e vermelha ok

sandro
    DR.CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    Orlando/
    Ola, boa tarde!!

Estou com um problema serio com meu Jeep Cherokee V8 Limited 99... O carro tem um sistema de alarme que jah veio com ele, acho que eh de fabrica, porem quando eu abro o carro ele o alarme continua ligado e quando vou dar a partida no carro o alarme dispara e desliga o motor. Jah aconteceu isso uma ultima vez e tentei varias maneiras e quando eu estava desistindo do problema e o carro voltou a ligar normal... Queria desligar esse alarme ou algo do tipo. Nao posso andar com o carro assim, dando problema... Sendo que nao consigo nem sair com o carro porque nao funciona. Alguem tem alguma solucao?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Ola, boa tarde!!

Estou com um problema serio com meu Jeep Cherokee V8 Limited 99... O carro tem um sistema de alarme que jah veio com ele, acho que eh de fabrica, porem quando eu abro o carro ele o alarme continua ligado e quando vou dar a partida no carro o alarme dispara e desliga o motor. Jah aconteceu isso uma ultima vez e tentei varias maneiras e quando eu estava desistindo do problema e o carro voltou a ligar normal... Queria desligar esse alarme ou algo do tipo. Nao posso andar com o carro assim, dando problema... Sendo que nao consigo nem sair com o carro porque nao funciona. Alguem tem alguma solucao?
    ola amigo seu carro possui um controle que somente vai abrir e fechar as portas
    a chave é codificada então deve etr outro alarme ai adptado que esta cortando a partida
    se o defeito tivesse o sintomas de pegar e morrer e a luz do code ficasse acesa no painel era outro defeito
    me parece alarme adptado fora do sistema original ok

sandro
    dr.chrysler

Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    Orlando/
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    ola amigo seu carro possui um controle que somente vai abrir e fechar as portas
    a chave é codificada então deve etr outro alarme ai adptado que esta cortando a partida
    se o defeito tivesse o sintomas de pegar e morrer e a luz do code ficasse acesa no painel era outro defeito
    me parece alarme adptado fora do sistema original ok

sandro
    dr.chrysler
    Ola amigo,
    Esse meu carro nao possui controle remoto, apenas a chave do carro (chave cinza) e deu essa pane... Levei no mecanico e ele disse que o problema era no modulo da chave, algo desse genero... Parece que o carro nao reconhece a chave... Algo do tipo, segundo o que ele disse... Seria possivel isso? Estou com medo de ter entendido que era o modulo da ingnicao. Abraco!

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jaiminho Ver Post
    Ola amigo,
    Esse meu carro nao possui controle remoto, apenas a chave do carro (chave cinza) e deu essa pane... Levei no mecanico e ele disse que o problema era no modulo da chave, algo desse genero... Parece que o carro nao reconhece a chave... Algo do tipo, segundo o que ele disse... Seria possivel isso? Estou com medo de ter entendido que era o modulo da ingnicao. Abraco!

BOM DIA ELE PODE TER RAZÃO NO QUE ESTA FALANDO
    isso é provavvel sim
    agora esse modulo derrepente pode esta com mal contato
    no conector,e tem outra se a chave não for reconhecida no painel tem a indicação dela
    óu seja a lampada não vai apagar
    e só acontece quando é reconbhecida pela chave
    através desse macete da pra vc matar se realmente é devido não reconhecer a chave ok

sandro
    DR CHRYSLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem