x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ok obrigado pelo retorno amigo
    nos de noticias ok

sandro

Usuário Avatar de Getulio Santos
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Fidélis/RJ
    Oficina on line-foto0327.jpgDr. Chrysler, poderia me informar qual a função dessa mangueira........Ela se encontra desconectada na Laredo 1997.....Obrigado.Oficina on line-foto0328.jpg

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    eu acho que e do aquecedor

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá amigos,

Apenas para contribuição: tive um problema com a pinça de freio dianteira da XJ 98, o pistão trancou com ela travada.
    Após alguma pesquisa descobri que não é necessário trocar a pinça inteira, pode ser colocado o pistão da pinça da GM S-10, é exatamente o mesmo.
    Só não é feito em baquelite como na XJ, é de metal.
    Paguei 58 reais no kit completo para uma pinça, marca Varga.
    É plug and play.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Getulio Santos Ver Post
    Oficina on line-foto0327.jpgDr. Chrysler, poderia me informar qual a função dessa mangueira........Ela se encontra desconectada na Laredo 1997.....Obrigado.Oficina on line-foto0328.jpg

boa noite amigo
    se vc perceber do lado da mangueira que vc mostra na foto
    existe um outro tubo de metal que esta todo esmagado
    essas 2 entrada são do radiador de agua quente que fica dentro do painel
    quando o mesmo esta furado vaza agua para dentro do carro inundando os pe do passageiro
    ai os camaradas dão essa solução para resolver o defeito
    rssss

ok amigo
    espero ter dado uma luz

sandro
    DR.CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Olá amigos,

Apenas para contribuição: tive um problema com a pinça de freio dianteira da XJ 98, o pistão trancou com ela travada.
    Após alguma pesquisa descobri que não é necessário trocar a pinça inteira, pode ser colocado o pistão da pinça da GM S-10, é exatamente o mesmo.
    Só não é feito em baquelite como na XJ, é de metal.
    Paguei 58 reais no kit completo para uma pinça, marca Varga.
    É plug and play.
    se realmente funcionar como a original
    isso é uma dica muito valiosa
    pois a diferença de valor é muito grande

valeu amigo

sandro
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Sandro bom dia,

Solicito auxilio aos seus conhecimentos para saber se é comum ou se tenho algum problema com minha Grand Cherokee limited 5.2 ano 98.
    Comprei esse brinquedo a cerca de 2 meses e recentemente quando paro no transito coloco em N e quando passo para D o carro da um p%#$ta tranco, sei que não é normal mas também não sei exatamente o que pode ser, pode me ajudar?

Se puder também me passa seu telefone e endereço de sua oficina, pois gostaria de ter alguém com conhecimento para trabalhar na minha Cherokee. Grato

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Roger, ela dá um tranquinho quando engata o D sim, tem certeza que é um "puta tranco"?

E não precisa colocar em N, segura no freio e deixa direto em D.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Sandro, bom dia

Tenho uma Cherokee Sport 1997, manual, 2º dono, 100% original.
    141.000Km dos quais 25.000Km foram comigo e nunca tive problema.
    Dia 15/3 vou pro Jalapão e retorno a São Paulo pela Bahia e litoral. Devo rodar uns 6.000Km sozinho, com minha esposa.

Ela estava com o tal problema de só pegar na 2 tentativa (já tinha isso como normal),porém, faz umas duas semanas mandei pro mecânico fazer uma geral para que eu pudesse viajar tranquilo, fui convencido a trocar bomba e regulador de pressão.

Por uma semana o carro ficou 100%, mas agora, o problema voltou e parece que pior! Tenho que segurar mais tempo a chave para que ela pegue.

Enfim, a viagem está aí e não sei se vou assim mesmo ou tento algumas soluções vistas aqui neste tópico.
    Isso pode me deixar na mão?

Por enquanto muito Obrigado!

Abraço, Paulo

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    O quanto você confia nesse mecânico? Será que ele trocou mesmo, ou só trocou a bomba? E se trocou, colocou uma nova? Você viu a marca, modelo, quanto custou, se não foi muito barato?
    Eu confirmaria isso antes de procurar problema em outro lugar.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    O quanto você confia nesse mecânico? Será que ele trocou mesmo, ou só trocou a bomba? E se trocou, colocou uma nova? Você viu a marca, modelo, quanto custou, se não foi muito barato?
    Eu confirmaria isso antes de procurar problema em outro lugar.

[ ]'s

André,

Confio sim na capacidade técnica dele, e ele está ocostumado com esse tipo de carro (o que as vezes é ruim pq vem com o diagnóstico pronto). Apenas sempre fico com pé atrás, pois nem sempre é ele quem põe a mão, como todos, ele também tem seu auxiliar e pelo que percebi foi o auxiliar que mexeu no carro.

Sim, a bomba e o regulador foi trocado e estou com as peças antigas comigo, pois sei que funcionam, precariamente, mas funcionam e como estou indo pro fim do mundo, acho bom ter esse tipo de peça reserva.

Foram peças bosch.

Sei que tenho que arrumar isso, mas devido a proximidade da viagem, não sei se devo arrumar isso agora ou na volta, e principalmente se isso pode me deixar na mão!

Estou encarando o problema como uma limpeza de radiador, tem os que nunca colocaram aditivo e num belo dia resolvem dar aquela limpeza, colocar o melhor aditivo e 30 dias depois aparecem vazamentos..., tem coisas que as vezes é melhor deixar quieto, no meu caso, resolvendo o problema, tudo ficará com a pressão correta, tratando-se de um carro de 15 anos, isso não vai dar pau em outra ponta? Foi até pensando nisso que troquei a bomba e o regulador (se um tava ruim, o outro seria o próximo - penso eu).

Por enquanto valeu!

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Se confia nele, ótimo. Se não falha com ela andando ou quando balança, deve estar tudo ok na parte que foi mexida, então provavelmente tá perdendo pressão em algum outro lugar, nos bicos por exemplo.
    Seria prudente fazer uma revisão dos bicos e linha de combustível antes de viajar por desencargo de consciência, deixa uma tarde na oficina pra fazer isso, não é demorado.
    Mas ficar empenhado na viagem por causa disso em específico acho difícil. Vai com fé e boa viagem!

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem