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Tópico: Oficina on line

  • #1429
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    amigo o que o andre mencionou é verdadeiro
    e tem mais esse carro trabalha com mapeamento de injeção e é tudo eletronico
    se a sonda não trabalhar ou trabalhar errado pode acarretar a um mal funcionamento do sistema podendo fazer o consumo se elevar muito ok

    sandro

  • #1430
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    cade a galera

  • #1431
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    cade a galera
    Estão rodando.
    Jeep não quebra!

  • #1432
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    Vc tem razão kkkkkk

  • #1433
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Soldado André se apresentando ao pelotão, senhor!
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  • #1434
    Sandro e amigos das Cherokas,

    Compramos um Sport 1997 que estava parada a 2 anos, o antigo dono bateu a frente e encostou o carro.
    Colocamos o radiador no lugar e fomos dar partida mas não pega de jeito nenhum.
    Foi colocado combustível e marca tudo ok, mas não pega.
    Por onde devemos começar os diagnósticos?
    Alguém tem algum check list para me passar?
    Qualquer dica ajuda ok!
    O motor gira normal mas nem sinal de pegar.

    Detalhe importante - tem GNV.

    Outra coisa, alguém sabe onde comprar um radiador novo?

    Abs,
    MARILSON

  • #1435
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Marilson,

    Tentou colocar gasolina direto pela admissão pra ver se pega?

    O que eu lembro agora que poderia conferir:

    1. Bomba gasolina
    2. Corta-bomba do GNV
    3. Security (corta-bomba original da chave ou controle)
    4. Tem faísca nas velas?

    O radiador tem no MercadoLivre, novo por 750, usado por 350.

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  • #1436
    Andre,

    Gasosa direto e nada.
    Acho que é com o kit gnv, estou lendo todo o tópico e vi que tem muito problema com os conectores de bico e alimentação da bomba.
    security é no controle
    tem faísca sim.

    abs,
    MARILSON

  • #1437
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Qual é a marca do kit? Dá uma olhada nos módulos embaixo do painel, se for parecido com o meu antigo posso te dar uma mão.

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  • #1438
    Outro detalhe, câmbio manual!!!
    MARILSON

  • #1439
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    Prezado Dr. Chrysler gostaria de saber se o carvão da tampa do distribuidor da Grand Cherokee Laredo 1997 é vendido separadamente, ou terei que comprar a tampa inteira. O carvãozinho que vai no centro e internamente na tampa está bem gasto.

    sds,

    Getúlio.

  • #1440
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    Marisco na minha a 1ª coisa que fiz foi reconectar todos os bicos aos conectores originais do carro eliminando assim a central do gas, outra dica é fazer uma caneta com led para ver se tem voltagem a minha fiz com led em serie com um resistor de 470 ohm, dai é possivel ver se a central esta enviando (ou fazendo o aterramento no bico) corretamente, você pode medir a tensão nos bicos um fio tem que ter obrigatoriamente 12V com corrente boa é possivel testar com uma lampada de teste, ja que você relatou que tem faisca então não é problema no rele ASD e o modo caseiro de testar se a central esta pulsando os bicos é com um led no lugar do bico, mas injetando gasolina direto o motor tem que "dar" um sinal, ja fiz assim para sair da duvida da bomba da sportage uma vez com uma bisnaga espirrava com muita cautela na admissão e o motor funciona, outra possibilidade é se algum "expert" não mexeu e inverteu os cabos de vela.

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