Esse buraco ao pisar no acelerador já tem um bom tempo, começou justamente quando troquei o TPS...o antigo foi danificado na lavagem do motor, daí mandei vir um novo da Rockauto, marca OME, e daí começou essa falha.
Por conta disso pedi ao mecanico uma atenção especial ao TPS nas suas averiguações, e ele me garantiu que o TPS tá ok...
Olá,
sou novo no forum e vim a procura de ajuda quanto a minha Cherokee Sport 98.
O ocorrido foi que faltou agua e ela chegou a esquentar, porem paerei imediatamente
para nao ter problemas e consegui agua para completar e sai normalmente e com a
temperatuma mais baixa!
Como fiquei preocupado de ter ocorrido algum problema e chegasse a trincar o cabeçote
levei o jeep em uma oficina normal para ver se tinha algum problema e o mecanico me disse
que a junta do cabeçote havia queimado, porem a temperatura esta estavel em 100 (F). Ele
argumentou que a pressão na mangueira de agua estava muito alta por isso seria necessario
abrir o motor fazer regularização e etc.
ou seja uma grana pra arrumar e nao tenho certeza se realmente ha necessidade!!
como devo proceder??
Olá,
sou novo no forum e vim a procura de ajuda quanto a minha Cherokee Sport 98.
O ocorrido foi que faltou agua e ela chegou a esquentar, porem paerei imediatamente
para nao ter problemas e consegui agua para completar e sai normalmente e com a
temperatuma mais baixa!
Como fiquei preocupado de ter ocorrido algum problema e chegasse a trincar o cabeçote
levei o jeep em uma oficina normal para ver se tinha algum problema e o mecanico me disse
que a junta do cabeçote havia queimado, porem a temperatura esta estavel em 100 (F). Ele
argumentou que a pressão na mangueira de agua estava muito alta por isso seria necessario
abrir o motor fazer regularização e etc.
ou seja uma grana pra arrumar e nao tenho certeza se realmente ha necessidade!!
como devo proceder??
obrigado.
boa noite amigo
se ela estivesse com problemas de cabeçote
com certeza ou estaria falhando
ou estaria aquecendo
se isso não acontece pode ser que esteja normal e vc impressionado com
o fato dela ter aquecido
de mais noticias e derrepente procure uma segunda opnião ok
Sandro vamos ver se você pode me ajudar minha cherok só pega quando os ponteiros de gasolina e bateria sobem e isso ta demorando pra pegalevei no mecanico para ver a bomba e ele descartou que seja bomba mas como ele não tem o aparelho para verifica o sistema disse que poderia ser o um modulo. sera e que modulo é esse aonde esta estalado.e aonde acho com o preço em conta.sem mais obrigado.
Bom pessoal quebrei o puxador da vareta de medição de óleo da zj 98 5.2 a parte amarela soltou do ferro... gostaria de sabe onde acho uma para substituir ..aqui no rio não encontro estou a procura de Dakota é outros com motorização 318 ou 360 sucatas mais ta dificil
Gostaria de sabe uma que possa adapta pois a original ta difícil
Bom pessoal quebrei o puxador da vareta de medição de óleo da zj 98 5.2 a parte amarela soltou do ferro... gostaria de sabe onde acho uma para substituir ..aqui no rio não encontro estou a procura de Dakota é outros com motorização 318 ou 360 sucatas mais ta dificil
Gostaria de sabe uma que possa adapta pois a original ta difícil
Agradeço dez de já
A vareta da minha ZJ V8 também foi pro espaço a parte amarela, acho que ressecou e dai ja era, ae fiz uma gambi com um arame provisoriamente na parte amarela que restou ainda, para poder checar o óleo de vez em quando, de modo que entrasse da mesma forma que quando inteira. Vou ver qualquer hora se consigo colar o pedaço quebrado ou se arrumo uma sucata que tenha tambem essa mesma vareta, pois nao sei se com aquele calor todo do motor, a cola aguentaria.
sera que alguém pode me ajudar meu carro não pega enquanto os
ponteiros de gasolina e da bateria não sobe.
a qualquer horário quente ou fria é o mesmo problema
ela fica tipo 5 minutos carregando a bomba ai pronto sobe os ponteiros e ela pega
mas se deligar ela por uns 5 minuto pronto tudo de novo.
levei no mecânico ele testou a bomba e disse que o problema podia ser o modulo
mas como ele não tem o equipamento para testa o modulo não resolveu nada.
alguém já teve esse probleminha e onde esta estalado esse modulo ou me passem
o telefone de um mecânico que manje desta maquina por favor.