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Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Os engasgos com motor frio sumiram de vez...

    Esse buraco ao pisar no acelerador já tem um bom tempo, começou justamente quando troquei o TPS...o antigo foi danificado na lavagem do motor, daí mandei vir um novo da Rockauto, marca OME, e daí começou essa falha.
    Por conta disso pedi ao mecanico uma atenção especial ao TPS nas suas averiguações, e ele me garantiu que o TPS tá ok...
    Não consegue um TPS de outra XJ pra testar?

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #2
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    amigos os eventos e a correria aqui me tomaram um bom tempo
    mais estou de volta
    vamos que vamos
    sandro

  • #3
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    amigo veja bem
    essas manguerias podem ser clipadas igual o treme terra sugeriu
    ja vi varias cherokee com esse seguimento e ficou bom ok

    sandro

  • #4
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    Junta do cabeçote!

    Olá,
    sou novo no forum e vim a procura de ajuda quanto a minha Cherokee Sport 98.

    O ocorrido foi que faltou agua e ela chegou a esquentar, porem paerei imediatamente
    para nao ter problemas e consegui agua para completar e sai normalmente e com a
    temperatuma mais baixa!

    Como fiquei preocupado de ter ocorrido algum problema e chegasse a trincar o cabeçote
    levei o jeep em uma oficina normal para ver se tinha algum problema e o mecanico me disse
    que a junta do cabeçote havia queimado, porem a temperatura esta estavel em 100 (F). Ele
    argumentou que a pressão na mangueira de agua estava muito alta por isso seria necessario
    abrir o motor fazer regularização e etc.
    ou seja uma grana pra arrumar e nao tenho certeza se realmente ha necessidade!!
    como devo proceder??

    obrigado.

  • #5
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    cilindro mestre

    Bom dia, Sandro.

    Voce recondiciona cilindro mestre? o da minha cherokee foi pro espaço...

    Se sim quanto cobra?

  • #6
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    Citação Postado originalmente por erickmoratori Ver Post
    Bom dia, Sandro.

    Voce recondiciona cilindro mestre? o da minha cherokee foi pro espaço...

    Se sim quanto cobra?
    boa noite amigo
    primeiro que é dificil achar reparos para esse seguimento,
    segundo que não é comum dar defeito nessa peça

  • #7
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    primeiro que é dificil achar reparos para esse seguimento,
    segundo que não é comum dar defeito nessa peça
    Meu carro ta sem freio piso no freio ele vai descendo o pedal ai eu tiro ele volta ao normal ta perdendo pressão. detalhe baixa o oleo do cilindro

    acabei indo em 2 mecanicos e ambos falaram que isso era cilindro mestre.

    Eu bestão comprei pela rockauto dia 30/08 Correios agora em greve peça parada, estou sem carro. uso minha menina pro dia a dia.

    Outro detalhe, moro na sua rua hehe meu carro fica guardado no rastapark

    Abraço

  • #8
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    Citação Postado originalmente por thauame Ver Post
    Olá,
    sou novo no forum e vim a procura de ajuda quanto a minha Cherokee Sport 98.

    O ocorrido foi que faltou agua e ela chegou a esquentar, porem paerei imediatamente
    para nao ter problemas e consegui agua para completar e sai normalmente e com a
    temperatuma mais baixa!

    Como fiquei preocupado de ter ocorrido algum problema e chegasse a trincar o cabeçote
    levei o jeep em uma oficina normal para ver se tinha algum problema e o mecanico me disse
    que a junta do cabeçote havia queimado, porem a temperatura esta estavel em 100 (F). Ele
    argumentou que a pressão na mangueira de agua estava muito alta por isso seria necessario
    abrir o motor fazer regularização e etc.
    ou seja uma grana pra arrumar e nao tenho certeza se realmente ha necessidade!!
    como devo proceder??

    obrigado.
    boa noite amigo
    se ela estivesse com problemas de cabeçote
    com certeza ou estaria falhando
    ou estaria aquecendo
    se isso não acontece pode ser que esteja normal e vc impressionado com
    o fato dela ter aquecido
    de mais noticias e derrepente procure uma segunda opnião ok

    sandro

  • #9
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    falha

    Sandro vamos ver se você pode me ajudar minha cherok só pega quando os ponteiros de gasolina e bateria sobem e isso ta demorando pra pegalevei no mecanico para ver a bomba e ele descartou que seja bomba mas como ele não tem o aparelho para verifica o sistema disse que poderia ser o um modulo. sera e que modulo é esse aonde esta estalado.e aonde acho com o preço em conta.sem mais obrigado.

  • #10
    Usuário Avatar de cadgcao00
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    Bom pessoal quebrei o puxador da vareta de medição de óleo da zj 98 5.2 a parte amarela soltou do ferro... gostaria de sabe onde acho uma para substituir ..aqui no rio não encontro estou a procura de Dakota é outros com motorização 318 ou 360 sucatas mais ta dificil

    Gostaria de sabe uma que possa adapta pois a original ta difícil

    Agradeço dez de já

  • #11
    Usuário Avatar de VGraf
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    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    Bom pessoal quebrei o puxador da vareta de medição de óleo da zj 98 5.2 a parte amarela soltou do ferro... gostaria de sabe onde acho uma para substituir ..aqui no rio não encontro estou a procura de Dakota é outros com motorização 318 ou 360 sucatas mais ta dificil

    Gostaria de sabe uma que possa adapta pois a original ta difícil

    Agradeço dez de já


    A vareta da minha ZJ V8 também foi pro espaço a parte amarela, acho que ressecou e dai ja era, ae fiz uma gambi com um arame provisoriamente na parte amarela que restou ainda, para poder checar o óleo de vez em quando, de modo que entrasse da mesma forma que quando inteira. Vou ver qualquer hora se consigo colar o pedaço quebrado ou se arrumo uma sucata que tenha tambem essa mesma vareta, pois nao sei se com aquele calor todo do motor, a cola aguentaria.

    valeu
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #12
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    falha

    querido amigos

    sera que alguém pode me ajudar meu carro não pega enquanto os
    ponteiros de gasolina e da bateria não sobe.

    a qualquer horário quente ou fria é o mesmo problema
    ela fica tipo 5 minutos carregando a bomba ai pronto sobe os ponteiros e ela pega
    mas se deligar ela por uns 5 minuto pronto tudo de novo.

    levei no mecânico ele testou a bomba e disse que o problema podia ser o modulo
    mas como ele não tem o equipamento para testa o modulo não resolveu nada.

    alguém já teve esse probleminha e onde esta estalado esse modulo ou me passem
    o telefone de um mecânico que manje desta maquina por favor.

    obrigado pela ajuda.

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