x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Sandro.

Sou eu mais uma vez querendo esclarecer um dúvida:
    Vou substituir ou colocar (se não tiver) a válvula termostática no meu Jeep e fiquei com dúvida em qual comprar.
    No manual de peças indica a 195 degrees, mas no site da rockauto e da 4wd aparecem as opções de 195 e de 180 degrees. Qual a usar realmente? Um mecânico de confiança me aconselhou colocar uma "um pouco mais fria" que a original que é de 195 degrees. Qual você costuma colocar nos carros que você precisa trocar?
    E quanto a marca? Existem essas marcas abaixo na 4wd.com. Quais são as melhores?
    4 Wheel drive
    Crown
    Jet Performance
    Omix-Ada
    Consigo encontrar aqui no Brasil? Se sim, onde encontro?

Abração.
    boa noite amigo
    como não tem muita saida
    quando é necessario eu coloco original mopar do carro mesmo
    não me arrisco pois se ferver coloco o meu na reta kkkk
    e original é original né

abraço

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    boa noite amigo
    como não tem muita saida
    quando é necessario eu coloco original mopar do carro mesmo
    não me arrisco pois se ferver coloco o meu na reta kkkk
    e original é original né

abraço
    Valeu, Sandro.

E onde você costuma comprar?
    Tudo bem original Mopar, mas 180 ou 195 degrees?

Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Coimbra/GO
    coloca uma válvula de 180 da jetperformance porque a de origem é de 195 ou seja a válvula abre aos 95 graus se colocares uma de 180 a válvula vai abrir aos 82 graus e isso faz que o motor funcione mais fresco é muito melhor para a saúde do motor principalmente num pais quente como o brasil

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por gatferro Ver Post
    coloca uma válvula de 180 da jetperformance porque a de origem é de 195 ou seja a válvula abre aos 95 graus se colocares uma de 180 a válvula vai abrir aos 82 graus e isso faz que o motor funcione mais fresco é muito melhor para a saúde do motor principalmente num pais quente como o brasil
    Era exatamente isso que queria saber, amigão.

Vou encomendar essa de 180 degrees. Obrigado
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Olá pessoal, tenho uma cherokee 2000 sport TDiesel, estou tendo um problema misterioso, comprei a pouco tempo junho/12, e depois de algum tempo um dia ela näo pegou, de vez em quando quando giro a chave para ligá-la todas as luzes do painel acendem e só faz um " Clec" no comeco achei que fosse motor de partida e mandei consertar, foi trocado tudo. quando a tirei da oficina logo depois apresentou o mesmo problema, as vezes passa um ou dois dias e volta a acontecer, descobri que se eu empurar para frente fazendo o pneu girar pelo menos uma volta, posso girar a chave e vai funcionar normalmente. a oficina ja passou no scanner mas nao detectou o problema, que misterio é esse. podem me ajudar

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por ILIMAR RAINOLDO SCHUCK Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma cherokee 2000 sport TDiesel, estou tendo um problema misterioso, comprei a pouco tempo junho/12, e depois de algum tempo um dia ela näo pegou, de vez em quando quando giro a chave para ligá-la todas as luzes do painel acendem e só faz um " Clec" no comeco achei que fosse motor de partida e mandei consertar, foi trocado tudo. quando a tirei da oficina logo depois apresentou o mesmo problema, as vezes passa um ou dois dias e volta a acontecer, descobri que se eu empurar para frente fazendo o pneu girar pelo menos uma volta, posso girar a chave e vai funcionar normalmente. a oficina ja passou no scanner mas nao detectou o problema, que misterio é esse. podem me ajudar
    Está baixando água do radiador ou fervendo?

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    carazinho/RS

Vidro troller

Boa tarde!
    Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
    que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada

QUOTE=DR CHRYSLER;1336957].Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

então espero poder ajudar a todos

so trabalhos nas condições originais do veiculo ok

vcs podem me recorrer quando o assunto for:
    venda e compra de carro.
    revisal geral
    duvidas sobre mecanica e eletronica
    qualquer tipo de assistencia

espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso

lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

grato pelo apoio sandro[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    [QUOTE=Tais R;1820035]Boa tarde!
    Tenho um troller e tive que trocar a bateria. Depois que instalei a nova bateria, o sistema
    que baixa 2 dedos do vidro quando abre a porta parou de funcionar. sabe como posso configurar isso novamente? É direto no controle positron ? Aguardo retorno. Obrigada

boa tarde
    eu particularmente não conheço o sistema do troller
    mais eu imagino que qualquer lugar que instala o sistema vai saber qual o real problema
    lojas que instala acessorios deve resolver facil essa questão
    me desculpa mais não vou dar palpites pra não errar ok

sandro
    DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Cotia/SP
    Sandro
    Bom dia
    Meu nome é Henrique, falei com você via rádio no começo do mês sobre uma Cherokee 5.2 97 que estava transferindo.
    Fui levar o carro para emplacar e ela está engangando.
    Quando acelero, ela começa a falhar e para por um tempo, mas depois volta.
    Meu carro possui GNV.
    Obrigado.
    Um abraço!
    Rique_Sp
    Jeep Grand Cherokee 5.2 v8 1997 4x4 prata...

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    boa tarde amigo
    faça um teste rapido e facil
    peça pra desligar do carro a parte eletrica do gnv
    coloque o carro nas condições original
    não precisa tirar do carro ok,somente o que esta ligado na parte eletrica do carro
    ande com o carro e verifique se o defeito desapareceu
    pode ser aquele simular de bicos injetor

aguardo retorno

SANDRO
    DR CHRYSLER

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sandro,

O meu Wrangler TJ desde que comprei apresenta um pequeno vazamento de óleo do motor na parte de baixo, entre o motor e o câmbio. Já me disseram que era o retentor traseiro do virabrequim, e que para trocá-lo era necessário "abrir" o motor. Como o vazamento era mínimo, fui adiando o conserto devido ao custo da mão de obra, porém nas últimas semanas o vazamento está aumentando e parece que não dá mais para adiar .

Como estou querendo encomendar logo as peças antes de desmontar o motor, me tire uma dúvida: o retentor traseiro do virabrequim é esse abaixo?

Oficina on line-bs40612_top.jpg

E quais seriam as outras peças (juntas, retentores, etc.) que eu teria que pedir junto para realizar o serviço?

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Sandro,

O meu Wrangler TJ desde que comprei apresenta um pequeno vazamento de óleo do motor na parte de baixo, entre o motor e o câmbio. Já me disseram que era o retentor traseiro do virabrequim, e que para trocá-lo era necessário "abrir" o motor. Como o vazamento era mínimo, fui adiando o conserto devido ao custo da mão de obra, porém nas últimas semanas o vazamento está aumentando e parece que não dá mais para adiar .

Como estou querendo encomendar logo as peças antes de desmontar o motor, me tire uma dúvida: o retentor traseiro do virabrequim é esse abaixo?

Oficina on line-bs40612_top.jpg

E quais seriam as outras peças (juntas, retentores, etc.) que eu teria que pedir junto para realizar o serviço?

[]'s
    bom dia amigo
    veja bem essa junta chamamos de gaxeta e é cronico esse vazamento
    tem outra ja troquei algumas e piorou a situação
    o que acontece?esse carro por causa do vazamento acaba criando calo na ponta do virabrequim
    aonde o mesmo fica alojado,quando montamos o novo esse calo se torna uma opção para piorar o vazamento
    alguns que realmente estavam dispostos a resolver o vazamento
    foi removido o motor e feito uma retifica no virabrequim

abraço
    sandro
    DR CHRYSLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem