x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0



    entao vai a casa de oleo logo amanha,a tarde estou na loja. abço
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Olá! Gostaria de uma opinião e ao mesmo tempo ajuda... tenho um amigo que tem uma gran cherokee v8, não sei o ano, mas numa trilha que fizemos ele quebrou a junta homocinética... pergunto, é porque não é original? já foi uma adaptação? ou é melhor ele trocar o sistema por cruzeta? (que é sua intensão) ou tem algo errado?

    Grande abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá! Gostaria de uma opinião e ao mesmo tempo ajuda... tenho um amigo que tem uma gran cherokee v8, não sei o ano, mas numa trilha que fizemos ele quebrou a junta homocinética... pergunto, é porque não é original? já foi uma adaptação? ou é melhor ele trocar o sistema por cruzeta? (que é sua intensão) ou tem algo errado?

    Grande abraço!

    PAblo
    Ola amigo
    a coifa poderia esta rasgada e ter entrado agua com terra
    ai é fácil esse tipo de situação,o sistema é bom e não acho que compensa
    adptar quando o sistema funciona

    Sandro

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    Ola amigo
    a coifa poderia esta rasgada e ter entrado agua com terra
    ai é fácil esse tipo de situação,o sistema é bom e não acho que compensa
    adptar quando o sistema funciona

    Sandro
    Obrigado Sandro... é eu acho que aconteceu isso... essa semana, senão na outra eu quero dar uma olhada no carro para analisar e passar minha opinião!!!

    Grande Abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #5
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Puxa, retirar homocinetica e por cruzeta é bem estranho, é um Downgrade bem estranho no meu ponto de vista....

    Sobr eo Oleo, não se isso se aplica para todos, mas o oleo correto para essas usinas é 15W40, mas creio que não haverá prejuizo em por um 10W40 mas por ser mais fino ele pode apresentar ainda mais vazamentos.....

  • #6
    Luiz, eu me enganei com fato de o oleo estar baixo ... o que aconteceu foi eu fui buscar minha esposa lá na Vila da Penha, aí tive que ficar esperando, esperando, então comecei a dar uma olhada na viatura, olha daqui, olha dali... e tirei a vareta do óleo e estava baixo. mas claro que deveria estar baixo, andei de casa até a v.penha, o oleo estava todo espalhado.
    hoje de manhã verifiquei a vareta e estava completinho.
    então é isso, vou comprar a junta do cabeçote aí faço a troca do oleo. aliás, olhadno a vareta o oleo nem está daqueles queimadãããoooo não.

  • #7
    galera, o alarme da XJ tá mortinho, nada acontece... troquei a bateria que estava com 0,2V e mesmo assim nada acontece...
    alguma dica de por onde começar? trocar o controle? acessar o modulo (fica onde?)???...

  • #8
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    passa na loja a tarde!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #9
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Se for alarme original, esquece ele, se for um instalado em autocenter, talvez seja coisa basica como fusivel ou coisa de reprogramar....

  • #10
    é o original, pelo menso o controle é original... jura que é pra esquecer mesmo???? será que não tem chance de ser o controle??
    o carro estava parado (em agencia de carro) a um ano mais ou menos, o controle estava com uma bateria com 0,2V... vou arriscar comprar um keyless remote lá nos EUA, custa uns 20 Obamas!!!!
    se depois disso não resolver aí parto para um novo.
    mas antes vou passar lá no LACARAUTO, ele é bom nisso...

  • #11
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    45
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Esses bloqueadores das Cherokees são geralmente uma encrenca, o ideal seria isolar ele e instalar um Positron bem poderoso....

  • #12
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    boa noite! o amigo esta certo! esquece o original! sai caro e pode nao resolver,o positrom ou h buster e muito bom e se vc perder o controle compra outro barato! guarda de lembrança!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade