x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Palozo Ver Post
    Tenhos fotos de todo o trabalho que realizei no domingão, vou postar em breve!
    amigo boa noite
    primeiro lugar essa cherokee não tem filtro ok
    em seguida pode encomendar essa vedação da bomba de combustivel,pois a gasolina vai voltar a cair quando encher o tanque
    o silicone não vai suportar essa quimica da gasolina ok
    e tem outra essa vedação vai dar trabalho pra arrumar quem tenha ela pra venda ok

sandro

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    kara, blz? olha só ve se dar para me ajudar;tenho uma ranger 3.0 eletronica turbo, panhei ela a 5 meses, notei o seguinte, derrepente ela paraou o barulho de avião vvvrruuuuuuummmmmmmmm, depois de 3 dias vouto o barulho então vi que tinha um problema pra resolver, o ACOPLADOR VISCOSO, A helice ta travada,não sei se travou sozinha ou se um mercanico travou ela, como faço pra resolver isso tem com arrumar o tal acoplador ou só novo ? é nomal a viatura perder um pouco de força devido a isso ? se poder ajudar eu agradeço ......... valeu!!! fui......
    amigo quero ajudar e jamais atrapalhar
    e tambem procuro ser humilde
    não conheço esse carro só trabalho com chrysler
    mais se o acoplamento esta travado
    pode ter consumo um pouco mais por causa que o carro vai sempre trabalhar mais frio
    ai aonde vc vai ter perca ok

sandro

Usuário Avatar de FTestoni
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    LINS/SP

Tj 2000

Boa tarde !

O meu TJ 2000 também tinha problema de não pegar na primeira tentativa, no meu caso resolveu com a troca da bomba, pré filtro e regulador de pressão, agora é só encostar na chave que ele pega.

Agora preciso da ajuda de vcs....depois de andar um pouco e esquentar o TJ, quando vou arrancar com ele começa a fazer um barulho que parece ser no diferencial traseiro ou conversor de torque, parece que o carro fica amarrado fazendo barulho de pequenos estalos.
    Troquei o oleo do diferencial, usei: AC DELCO SAE 85W-140 MA API GL-5 (Óleo p/ diferencial com tração Positiva)
    O óleo do cambio automático e caixa de transferencia usei: TEXAMATIC 7045-E ( aplicação onde requerido produto do tipo DEXRON IIIG ou MERCON) essas são as especificações da embalagem.

Fernando

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FTestoni Ver Post
    Boa tarde !

O meu TJ 2000 também tinha problema de não pegar na primeira tentativa, no meu caso resolveu com a troca da bomba, pré filtro e regulador de pressão, agora é só encostar na chave que ele pega.

Agora preciso da ajuda de vcs....depois de andar um pouco e esquentar o TJ, quando vou arrancar com ele começa a fazer um barulho que parece ser no diferencial traseiro ou conversor de torque, parece que o carro fica amarrado fazendo barulho de pequenos estalos.
    Troquei o oleo do diferencial, usei: AC DELCO SAE 85W-140 MA API GL-5 (Óleo p/ diferencial com tração Positiva)
    O óleo do cambio automático e caixa de transferencia usei: TEXAMATIC 7045-E ( aplicação onde requerido produto do tipo DEXRON IIIG ou MERCON) essas são as especificações da embalagem.

Fernando
    Fernando,

Já verificou como estão as cruzetas do cardan traseiro?

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    amigo aqui vc vai ter varias opniões
    e terá varios amigos com o mesmo problema

aposto tambem nas cruzetas

de uma verificada e posta aqui pra nós ok

sandro

Usuário Avatar de FTestoni
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    LINS/SP

Tj 2000

OK, vou mandar verificar as cruzetas, obrigado pela dica.

Fernando.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fernando.
    E os rolamentos e retentores de roda traseira?

No meu caso o rolamento danificado "comeu" o semi-eixo e tive que trocar os 2. Sentia o jeep meio preso e um cheiro de queimado na roda traseira.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fernando.
    E os rolamentos e retentores de roda traseira?

No meu caso o rolamento danificado "comeu" o semi-eixo e tive que trocar os 2. Sentia o jeep meio preso e um cheiro de queimado na roda traseira.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados, solicito ajuda com relação aminha ZJ 98 limited. Deixei ela desligada uns 15 dias pois estava refazendo o estofamento e neste fim de semana coloquei para funcionar e me apareceu diversos problemas. a Luz de Check engine fica acendendo, o voltimetro desce a 9v quando não estou acelerando e mostra a informação de verificar bateria, fica aparecendo também que as lampadas da lanterna traseira estão com problemas quando na verdade não tem nenhuma queimada e nem foi trocada. Será que isto foi pq a deixei parada ou pode ser um problema mais sério? Se foi pq deixei parada tem algo que posso fazer para corrigir? Grato

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    salvador/BA

Painel funciona parcialmente...

Ola pessoal tudo bem? Sou novo por aqui queria deixar registrado um pequeno problema que houve na minha caminhonete. Pois bem mandei fazer uma retifica parcial do motor onde substituir os 04 cabeçotes por apaz madrid porem quando montaram o motor foi observado que a temperatura de agua, pressão de oleo e o voltimetro da bateria nao esta funcionando entretanto o odometro, velocimetro e rpm esta funcionando bem.. Outro detalhe é que quando desligo a dakota ela demora aproximadamente 02 segundos para desligar. Si alguem puder me ajudar agradeço!

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Roger:

Soltou o cabo do positivo da bateria por 5 minutos e religou?

Funciona como Reset. Deu certo quando instalei um bloqueador na minha e surgiu um problema semelhante.

Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Roger:

Soltou o cabo do positivo da bateria por 5 minutos e religou?

Funciona como Reset. Deu certo quando instalei um bloqueador na minha e surgiu um problema semelhante.

Abraço.

Alex, na verdade desliguei completamente a bateria e por mais de 5 minutos e continuou na mesma.

grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem