x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lvieceli Ver Post
    Não sei lhe dizer no momento...Comprei ele usado.
    Este tipo de problema pode estar ligado a qualidade e/ou ao nível do óleo?

O amigo gálicos tem razão,mas além da cor do oleo verifique o nivel
    carro no plano,ligado,bem quente com a alavanca no neutro
    observação na própria lamina da vareta esta escrito se é em park ou em neutro ok
    caso esteja muito baixo com certeza vai acarretar desconforto ao andar com a criança ok
    Espero ter ajudado
    SANDRO
    DR CHRYSLER

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    na verdade ela nao veio assim,ttava abandonada ha 4 anos no tempo,bomba queimada,bicos entupidos,estofamento e teto rasgados,igniçao quebrada,pastilhas apodrecidas etc.. ja gastei mais de 5mil,e ainda falta muito. mais vou conseguir. minha sorte e que faço muita coisa em minha oficina pq se tivessr que pagar... abço

Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    boa noite amigo to com um problema na minha cherokee laredo v6 98 original na gasolina coloquei ela na garagem e na manha seguinte dei partida ela bate arenque vira vira mas não pega obs marcador do ponteiro de combustivel não sobe parece estar travado mesmo tento meio tanque de gasolina e a bomba não faz barulho de enjeçao ja peguei meu controle original e abertei unlock para ver se desbloqueia mas nada segui na mesma. oque pode ser???desativo o positron corta corrente e alarme original tbem???se for bomba deveria marcar mesmo asim o combustivel..???abraço dr. desvenda essa...p mim

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Senhores, eu troquei 4 buchas dos braços tensores traseiros da SW4 por PU, seguindo recomendação da oficina.
    Passados três meses o balanço lateral voltou (viatura passarinhando).
    Tirei e voltei para borracha.
    O material em PU estava deformado e ovalado.
    Já rodei mais de 9.000 Km´s com as de borracha e está perfeito.
    Opinião? Se as buchas em PU não funcionaram pra Toyota, creio também que não funcionarão na JEEP.

Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    se puder manda a resposta ppara meu email. agradeço marcosbrum.cavalheiro@gmail.com

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    tem que saber se seua alarmes cortao a bomba, o positron pode ser istalado de varias maneiras, com carro a gas corta ignicao. vai la embaixo dela, na parte de tras do tanque proximo a tubuçao de gasolina te uma tomada c tras fios, um e negativo do marcador,o outro terra e o terceiro positivo do rele da bomba. ve se tem mal contato na tomada!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Muito bonita a sua viatura, Lacarauto!!! Parabéns!!!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Boa tarde amigos... se alguem puder me ajudar... agradeço

Vou expor o problema aqui e quem puder me dar uma ideias por favor, acho que o mecanico ja esta perdido, hj em contato telefonico o cara chegou ate a me falar que se eu quiser tirar o carro de la e levar para outra pessoa eu posso, porque ele relata que a caixa esta boa, e que n é problema nela.

Bom tudo começou a 3 meses atrás, eu em viagem comecei a notar que a camionete n trocava de marcha, ou quando trocava no nada baixava marcha sem tirar o pe do acelerador, bom falando com um e com outro ate mesmo em um topico que criei, achei que ela problema de nivel de oleo ate mesmo pq estava baixo, bom resolveu por alguns dias, e em outra viagem fiquei na mao, n trocava de marcha... as vezes trocava todas e tudo mais... ai do nada apresentava o problema. n trocava novamente, as vezes n saia de 1 as vezes trocava todas e as vezes so em 2.

Bom, achei o tal mecanico com procedencia, ofocina lotada de carro novos etc.. etc..

o cara arrumou a caixa, falando que a caixa estava zerada, bom peguei a camionete e trocava todas as marchas.. normal e tal... quando peguei estrada com ela apresentou outro defeito... somente na 4 e 5 marcha... quando chegava na 5... sozinha baixava para 4 e em seguida subia para 5.. sozinha do nada sem fazer nada, sem tirar o pe...
    bom voltei no mecanico e estou ate agora sem carro... o cara testou toda a eletrica, trocou lampadas ( falando que uma lampada pode causar defeito na caixa) troquei ate cano de descarga dizendo o mecanico que tb poderia causar isso... fala ele que trocou alguns componentes etc... que limpou placas e tal...

minha duvida e perguntas sao o seguinte..... antes de estragar a caixa estava normal.. trocava todas as marchas sem problema algum.. sem nenhum tipo de anomalia... entao acho eu que o resto estava bom e o problema foi so na caixa( fala o mecanica que ela esta com algum problema que causou o problema da caixa e isso ele n ta conseguindo achar )
    n entendo NADA de mecanica.. entao fico perdido.. ja li tantas coisas que as vezes nem é bom ler para n ter ideias erradas.

amigos que lerem este relato.. se algum souber de algo que eu possa fazer.. ou ate mesmo falar com o grande mecanico e tal....

li a poucos de um tal de reset da caixa... isso existe?? para que fim é usado..???

bom ja agradeço quem ler e agradeço muito mais quem poder ajudar de alguma forma.. muito obrigado a todos...

Att

Andrei Lopes

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    na humildade posso estudar mais não conheço

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    pois e,tem uma luz no botao que acene verde quando ligo,mas as vezes nao acende. pena nao saber mais detelhes sob o funcionamento... mesmo assim muito obrigado. abço

Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    bom dia! segue telefone da ARR of ROAD 2122703252 2178169886 2178160953 especializada em offroad no rio de janeiro (procurar ricardo aita) abço.

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    bom dia! segue telefone da ARR of ROAD 2122703252 2178169886 2178160953 especializada em offroad no rio de janeiro (procurar ricardo aita) abço.
    Obrigado amigo, vou ligar agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem