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Tópico: Oficina on line

  • #2833
    Usuário Avatar de ecdec
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    Citação Postado originalmente por coliveira Ver Post
    Obrigado Sandro,

    Vou tentar localizar alguma oficina aqui no RJ que tenha o scanner.

    Abração.
    Boa noite, Oliveira.

    O Gustavo deve ter o scaner para todos os Chrysler.
    8853-6665 ou 8887-0332 Oficina especializada da Chrysler (vieram da antiga Gastal)

    Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #2834
    Usuário Avatar de lacarauto
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    espera o ricardo tirar o vazamento! calma!!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #2835
    o oleo tá muito baixo. prefiro não arriscar com o oleo muito baixo... o ricardo me tranquilizou quanto o vazamento, ainda vou procurar a junta, posso encontrar amanhã, depois de amanhã... e aí to rodando com o oleo baixo.

  • #2836
    Usuário Avatar de lacarauto
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    entao vai a casa de oleo logo amanha,a tarde estou na loja. abço
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  • #2837
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Olá! Gostaria de uma opinião e ao mesmo tempo ajuda... tenho um amigo que tem uma gran cherokee v8, não sei o ano, mas numa trilha que fizemos ele quebrou a junta homocinética... pergunto, é porque não é original? já foi uma adaptação? ou é melhor ele trocar o sistema por cruzeta? (que é sua intensão) ou tem algo errado?

    Grande abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #2838
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Puxa, retirar homocinetica e por cruzeta é bem estranho, é um Downgrade bem estranho no meu ponto de vista....

    Sobr eo Oleo, não se isso se aplica para todos, mas o oleo correto para essas usinas é 15W40, mas creio que não haverá prejuizo em por um 10W40 mas por ser mais fino ele pode apresentar ainda mais vazamentos.....

  • #2839
    Luiz, eu me enganei com fato de o oleo estar baixo ... o que aconteceu foi eu fui buscar minha esposa lá na Vila da Penha, aí tive que ficar esperando, esperando, então comecei a dar uma olhada na viatura, olha daqui, olha dali... e tirei a vareta do óleo e estava baixo. mas claro que deveria estar baixo, andei de casa até a v.penha, o oleo estava todo espalhado.
    hoje de manhã verifiquei a vareta e estava completinho.
    então é isso, vou comprar a junta do cabeçote aí faço a troca do oleo. aliás, olhadno a vareta o oleo nem está daqueles queimadãããoooo não.

  • #2840
    galera, o alarme da XJ tá mortinho, nada acontece... troquei a bateria que estava com 0,2V e mesmo assim nada acontece...
    alguma dica de por onde começar? trocar o controle? acessar o modulo (fica onde?)???...

  • #2841
    Usuário Avatar de lacarauto
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    passa na loja a tarde!
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  • #2842
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Se for alarme original, esquece ele, se for um instalado em autocenter, talvez seja coisa basica como fusivel ou coisa de reprogramar....

  • #2843
    é o original, pelo menso o controle é original... jura que é pra esquecer mesmo???? será que não tem chance de ser o controle??
    o carro estava parado (em agencia de carro) a um ano mais ou menos, o controle estava com uma bateria com 0,2V... vou arriscar comprar um keyless remote lá nos EUA, custa uns 20 Obamas!!!!
    se depois disso não resolver aí parto para um novo.
    mas antes vou passar lá no LACARAUTO, ele é bom nisso...

  • #2844
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Esses bloqueadores das Cherokees são geralmente uma encrenca, o ideal seria isolar ele e instalar um Positron bem poderoso....

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