Vou retirar a caixa de ressonância da minha cheroka, e ligar direto o filtro de ar na entrada do corpo da borboleta, mas não consigo encontrar um a mangueira em curva de 90º de 2,5". Alguém sabe se alguma de outro carro que se adapte?
Meu AC está vazando gás. Levei numa oficina especializada em AC, depois de vários testes, colocaram hidrogênio e constataram q está vazando dentro do painel. O conserto lá ficaria em R$2.000 :-O
Dei uma olhada no manual de serviço e de peças, na RockAuto achei o "AC Evaporator Core" por USD 50
Me parece q o complicado vai ser desmontar o painel... isso era R$1.200 do valor total do orçamento (2000)... ou seja só fica viável se eu mesmo fizer o trampo.
Tem idéia se é mesmo complicado desmontar (e remontar claro) o painel?
Olha o unico carro que eu desmontei o painel até hoje foi um Clio, foi super facil, mas não vejo qualquer similaridade com a Cherokee, eu creio que seja sim um serviço complexo, mas no geral eu ja acharia absurdo cobrar 400 reais só pela mão de obra, minha sugestão é pesquisar bastante antes, eu sou enfatico, para custos acima de 1.000 reais o minimo que deveriam parcelar é 6x, e sinceramente se eles derem garantia eu até pagaria 2 mil reais, mas só se fizerem em 10x.
Qualquer coisa custosa em meus carros eu pesquiso bastante antes de tomar uma decisão....
Se voce tiver um segundo carro para usar, eu tomaria coragem em fazer eu mesmo o serviço ainda que com AC voce sempre terá a questão de falta de ferramentas, voce teria outras opções de orçamentos ou não valeria apena ver outros locais?
Postado originalmente por Ana Paula da Rocha Fusco
Boa noite Dr Chrysler,
Sou nova no fórum e no mundo 4x4, tenho uma Gran Cherokee Limited 4.7 2002 que ganhei do meu marido, e estou com algumas dúvidas, você poderia por favor me ajudar?
Estou tentando fazer a configuração do banco e não estou conseguindo, já segui algumas dicas do fórum, mas mesmo assim o carro não esta gravando a configuração, faço todos os ajustes e quando aperto o botão SET, o banco volta para a posição inicial, o que devo fazer?
Grata,
Ana Paula
Ola Ana
meu nomeé SANDRO
olha essa questão de reprogramação é complicada
pois muita das vezes o problema vem da memorização do sitema
mais tente apertar o botão do set,aí vc coloca na posição e segure o set novamente
apertado ok
Sou novo no fórum e gostaria de ajuda.
Tenho uma Cherokee Limited 1998 5.2 e semana passada queimou a bomba de combustível e mandei trocar, porem o rapaz me informou que eu teria que trocar também o sensor de rotação ou algo parecido que fica na distribuição. ok
Porem apos isso 2 dias depois que eu peguei o carro ela agora simplesmente liga quando quer, bato na partida e nada, ai espero algumas horas e funciona normalmente, se paro ela não funciona. Levei novamente ao mecânico e ele me informou que é problema no chicote da distribuição. Pensei se ele mexeu deve ter rompido algo no chicote ou quebrado algum fio.
Pode ser isso ? Ele me falou que devo refazer todo o chicote e que ele nao tem nada haver com o fato !
Alguém poderia me ajudar ?
Grato
Ola Daniel
veja bem o sintomas que vc relata,realmente pode estar ligado
ao sensor de rotação mesmo,eu não costumo dar chute,o correto seria
passar um scaner compatível com o carro,assim vc teria uma certeza maior ok
Agora se não tiver gvn,o chicote cada vez mais fica fora de questão,obs na minha opnião ok
o correto seri passar um scaner chamado drbIII,esse te dará uma certeza sen erros ok
boa noite tenho uma cherokee limited v8, ela esta com um barulho muito forte na roda dianteira o que pode ser
Ola amigo
pode ser pastilha no final de vida e peando ferro com ferro
pode ser rolamento de roda
chapinha da pastilha etc....
de um retorno Paquistão ok
Hoje numa curva leve, saida de um tunel, com asfalto meio safado, estava a uns 60km/h e embalado, a saida do tunel é uma leve ladeira... então fiz essa curva no embalo e de repente o carro ficou totalmente descontrolado, chacoalhando muito, uma trepidaçao enorme, na hora pensei que tinha furado o pneu... consegui diminuir a velocidade e até consegui ligar o pisca-alerta, tentando ir para o acostamento... já com a vtr devagar a trepidação parou, tudo normal, então continuei numa boa.
tens uma dica do que pode ser? a sensação era exatamente de pneu furado em velocidade com dificuldade de acertar a direção.
valeu!!!
Rogerio,já vi muito disso
olha cada caso é um caso
precisa verificar algumas coisas na suspensão
tipo,pneus,amortecedores,pivô,até mesmo falta de aperto de alguma peça da
suspensão,amigo tem alguns reparos que DERREPENTE da pra fazer
sem ter custos ok,vc mesmo pode soltar e apertar a suspensão completa
ola Sandro, minha cherokee sport 2007 algumas vezes treme um pouco quando diminuo a velocidade repentinamenteem baixa rotação .o que devo averiguar?obrigado e parabens pelo serviço prestado.
Eu tenho um wrangler 97, que acabou ficando parado quase um ano, porque eu o usava só para passeios quando ia a goias, e como ia todos os meses ele sempre era usado. Só que faz muito tempo que tenho deixado de ir a goiás, aí resolvi trazer o wrangler para poder curtir o carro.
Eis que me apareceu um problema logo de cara, o carro está falhando. Falhando a ponto de desligar! Não sei se pode sensor de rotação ou filtro de combustível sujo, devido ao tempo parado. Então, o carro parece estar numa boa, mas do nada ele falha e desliga.
Levei na css jeep daqui, e me passaram um orçamento com os seguintes "dizeres" :
PRODUTOS:
DESCRIÇÃO: QTE: VL UNIT.: VL. TOTA
FILTRO DE COMBUSTIVEL 01 788,96 788,96
CHICOTE ELETRICO 07 794,16 5.564,16
CAR 80 01 60,00 60,00
VELAS 07 37,29 261,03
Bom....antes de pensarem que eu errei em alguma coisa, saibam que eu "copiei e colei". Então, sim eles cotaram 7 velas e 7 cabos de velas....agora, pasmem nos valores dos cabos!!
Eu não encontrei filtro de combustível para meu carro, fora dessa css, em todos os lugares que procuro o filtro vem junto com a bomba inteira!
Mas não sei se esse diagnóstico que a css me deu é o correto..
alguém já passou por sintomas parecidos?
Sabem me informar de preços paralelos?
sabem se tem algum filtro de combustível fora original que pode ser usado no wrangler?
DR CHRYSLER, ja esta me batendo o desespero. kkkk estou com minha grand cherokee limitid 1996 a mais de seis meses na oficina com problemas no cambio, mas o cambio esta pronto , o problema agora é q ela resolveu nao ligar mais. nos primeiros dias ela até ligava, mas tinha q insistir muito na partida, mas agora nada. nao vem faisca nas velas. o sensor de rotação é novo. ja trocamos o relê ASD com outro relê e nao adiantou. revisamos todo o chicote eletrico e nada .estou desconfiando do imobilizador dela, pois ela ainda possui alarme original. algumas dicas? ja nao sei mais o q fazer.