x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Agradecimentos: 0

ta muito estranho isso . pois ela pega só se pisar no fundo do acelerador. um defeito eu arumei, quando engatava a alavanca de marcha pra andar tanto pra frente como pra tras, era um cabo q vai junto com o cabo do acelerador, mas ele vem de tras aparentemente vem doo cambio. mas o problema dela ficar engasgando e ocilando a lenta ainda nao descobri. quando ela pega sobe o giro até 2000 e desce ate perto do 0 e sobe denovo , aí apaga, e sai muita fumaça preta no escapamento. acusa no painel a luz do "chek enguine". e um outro probleminha grande. kkkk. essas porras das luzes de teto e portas as vezes nao desligam, masmo acionando o alarme original as luzes continuam acessas, só tirando o cabo da bateria, e as vezes funciona normal. de ontem pra hoje quando andei com ela, essas mesmas luzes de teto e portas ficavam acendendo e apagando.
    grand cherokee v8 5.2 96.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Quanto as luzes, se o "dimmer" nao estiver +- para baixo dessa linha vermelha que eu marquei, as luzes ficarao acesas mesmo fechando as portas ou travando com o alarme..Oficina on line-indice.jpg

Por isso que eu ja deixo sempre no meio esta regulagem...
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro!

Nem consegui te dar retorno, desculpe! Sobre o motor de arranque, eu consegui apenas remover um dos parafusos... Eu dei um banho de WD40, meia lata, mais umas marteladas e o arranque funcionou. Levei até uma oficina Bosch que eu conheço aqui no Centro do Rio e eles fizeram o serviço de reparo. Ficou como novo.

Embarquei novamente a trabalho e deixei a bateria desconectada dessa vez, mas acho que poderia ser o arranque ruim puxando uma carga alta que estragou a bateria anterior...

Muito obrigado... O kit completo da bomba de gasolina continua aqui aguardando minha viagem à SP pra vc trocar... Valeu!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Jaguariaiva/PR
    E ai Dr porque que quando lavo o motor da Dakota 2.5 diesel fica maluco por uns tempo não acelera ????

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Quanto as luzes, se o "dimmer" nao estiver +- para baixo dessa linha vermelha que eu marquei, as luzes ficarao acesas mesmo fechando as portas ou travando com o alarme..Oficina on line-indice.jpg

Por isso que eu ja deixo sempre no meio esta regulagem...

pois é, muito obrigado pela dica, esta opçao ja esta descartada, mesmo deixando bem embaixo continua acessa , ou essa peça tem defeito ou deve ser outra coisa. pensei nos interruptores de porta ou algum conector com mal contato. achei estranho pois quando eu andei com ela essas luzes ficavam acendendo e apagando.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Essa peça costuma dar bastante problema, tem que retira-la e refazer as soldas. a minha precisei fazer isso quando a comprei e resolveu,
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Essa peça costuma dar bastante problema, tem que retira-la e refazer as soldas. a minha precisei fazer isso quando a comprei e resolveu,
    vou desmonta-la para verificar, tbm poderia ser relê com defeito. pois agora elas acenderam e nao apagam mais.

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Olá Sandro....

Depois de dois meses na oficina, a mecanica não conseguiu chegar a nenhum veredito, mas desconfiam mesmo do alarme dela, que de resto notaram que esta tudo em ordem.

Se eu encontrar essa central eu posso arrancar ela no tapa?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leandro leviski Ver Post
    boa tarde, minha cherokee hoje quando fui abastecer nao quis mais pegar, só pega quando pisa fundo no acelerador, e sai fumaça preta no escapamento. mas quando vou engatar a marcha tanto pra frente quanto o ré, ela apaga. a lenta fica ocilando e logo apaga. ela ficou quase um ano parada com meio tanque de combustivel, enquanto estava com combustivel velho funcionava normal. coloquei gasolina aditivada e começou o problema, alguma dica?
    Boa noite amigo
    olha nao me recordo,mas já vi esse defeito uma vez
    Precisaria colocar manômetro na linha de combustivel,para monitorar A pressao
    depois poderia passar scaner para ver os sensores de oxigênio,esta funcionando perfeitamente
    as velas tambem poderia esta afetada com a gasolina de baixa qualidade que etapa no tanque

Bom espero ter dado uma luz pro amigo

SANDRO
    DR.CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Sandro!

Nem consegui te dar retorno, desculpe! Sobre o motor de arranque, eu consegui apenas remover um dos parafusos... Eu dei um banho de WD40, meia lata, mais umas marteladas e o arranque funcionou. Levei até uma oficina Bosch que eu conheço aqui no Centro do Rio e eles fizeram o serviço de reparo. Ficou como novo.

Embarquei novamente a trabalho e deixei a bateria desconectada dessa vez, mas acho que poderia ser o arranque ruim puxando uma carga alta que estragou a bateria anterior...

Muito obrigado... O kit completo da bomba de gasolina continua aqui aguardando minha viagem à SP pra vc trocar... Valeu!

obrigado pelo retorno
    SANDRO

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Olá Sandro....

Depois de dois meses na oficina, a mecanica não conseguiu chegar a nenhum veredito, mas desconfiam mesmo do alarme dela, que de resto notaram que esta tudo em ordem.

Se eu encontrar essa central eu posso arrancar ela no tapa?
    Nao amigo,tapas vão piorar a situação rssss
    vc precisa é levar para algum lugar que tenha scaner próprio dela ok

Sandro

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    OK Sandro, em discussão com a proprietaria, iremos levar na Agencia Chrysler para passar o DRBIII e se necessario providenciar um controle original e sua codificação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem