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Tópico: Oficina on line

  • #3109
    Usuário Avatar de lacarauto
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    quer ter certeza? entra em baixo da viatura e do lado direito da ca tem uma plaqueta retangular com o nr e tipo de ca. leva lanterna e estopa p ver melhor. se possivel tira foto da plaqueta!!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #3110
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
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    Citação Postado originalmente por Matheus Silveira Ver Post
    Boa Tarde, prezados!

    Comprei uma WJ Laredo 6cc 2000, preciso trocar o óleo da CA, pesquisando na web vi que existe varios modelos de caixa e pelo que eu entendi o modelo da minha é a 42RE.
    Poderiam me confirmar se é esse mesmo o modelo para a comprar do filtro exato.
    Companheiro, pelo que eu saiba, a 42RE veio na ZJ, na WJ veio a NAG-1, câmbio mercedes. Estranho mas é isso mesmo.
    Mas perai, qual o ano da sua viatura???
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

  • #3111
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    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Companheiro, pelo que eu saiba, a 42RE veio na ZJ, na WJ veio a NAG-1, câmbio mercedes. Estranho mas é isso mesmo.
    Mas perai, qual o ano da sua viatura???

    A minha é ano 2000 6cc gasolina. Pelo o que eu andei lendo na net, até em sites de fora, o NAG-1 vinha nos modelos Diesel, me corrija se eu estiver errado.


    O carro está em BH e infelizmente estou a trabalho no sul da Bahia, so verei o mesmo no sabado, essa da plaqueta de identificação ao lado da CA eu não conhecia, obrigado pelo dica.
    Jeep WJ Laredo 2000

  • #3112
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
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    Citação Postado originalmente por Matheus Silveira Ver Post
    A minha é ano 2000 6cc gasolina. Pelo o que eu andei lendo na net, até em sites de fora, o NAG-1 vinha nos modelos Diesel, me corrija se eu estiver errado.


    O carro está em BH e infelizmente estou a trabalho no sul da Bahia, so verei o mesmo no sabado, essa da plaqueta de identificação ao lado da CA eu não conhecia, obrigado pelo dica.
    Bom... Se na WJ 2000 vem com a 42RE e não com a NAG-1 essa é uma novidade pra mim.
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  • #3113
    Usuário Avatar de zanötto
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    novela

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Zanotto, mais uma coisa.
    Acho importante verificar a bomba d´água.
    Ela pode estar com as pás desgastadas, empurrando menos água que o necessário.
    Olha só: mexendo ontem encontrei que quando acelera a mangueira inferior estrangula! Em 2000 RPM fecha pra caramba, não tem mola interna. Acho que a coisa tá por aí...
    abço
    CZ

  • #3114
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Olha só: mexendo ontem encontrei que quando acelera a mangueira inferior estrangula! Em 2000 RPM fecha pra caramba, não tem mola interna. Acho que a coisa tá por aí...
    abço
    CZ
    Ôpa!
    Há muito tempo li relato desse tipo.
    Tá melhorando a coisa e ficando mais simples de resolver.
    Continuo defendendo o cabeçote.
    Ele é inocente!

  • #3115
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    Exclamation Quebra Balança dianteira direita

    Olá,
    Adquiri um Jeep Cherokee Sport 3.7 06/06 e estou muito satisfeito com a viatura. Uma carreta, com um bom jogo, potência do motor excelente, imponente no transito (nunca mais fui fechado por ônibus) conseguindo atender todas a minhas expectativas para meu primeiro 4x4. Esta na dúvida entre o Jeep ou a Land Rover Freelander mas agora só penso em trocá-la por um outro Jeep mais novo. Porém nem tudo são flores e no último dia 25/12 tive a ingrata surpresa da balança dianteira do motorista simplesmente despencar no chão. Depois de algumas horas esperando o Reboque acabar a ceia de natal consegui rebocar a "leve" viatura. Sorte que estava fazendo uma curva bem, mais bem devagar, e não casou mais nenhum estrago. A oficina não é especialista em 4x4 mais é de confiança, eles levaram umas duas semanas para conseguir a peça e tudo custou tudo 2,8 mil. A viatura tinha excelente procedência e este defeito não foi detectado nas revisões que fiz na mesma oficina que realizou o reparo. Com isso tudo, devido ao desligamento da bateria pois o carro ficou na rua, o alarme nunca mais funcionou direito e o técnico que tentou reprogramar (cobrou 120 pratas) solicitou um código que já desapareceu do mapa há alguns anos e não conseguiu consertar o alarme sem o código. O alarme agora só funciona dentro do carro. Gostaria da indicação de um bom mecânico aqui no Rio e alguma orientação sobre a reprogramação do alarme. Além disso venho observando um estalo na suspensão traseira direita, sempre quando passo em algum buraco ou arrancada mais brusca que tem me preocupado.
    Abs,
    Victor Câmara
    Jeep Cherokee Sport 2006/2006 Preta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-img_2011.jpg   Oficina on line-img_2013.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Inserir foto

  • #3116
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Nossa... que reparo heim? não achou usada? tem um monte dessas "mortas" por aí!!!

    Por aqui a turma quando bate, danifica a suspensão desses carros mais caros e difíceis, não recorrem às autorizadas não, mas sim nas sucatas!!!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3117
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    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Sandro!!! Boa noite!!!
    Minha Xj Tdi esta' c problema na trava da porta do motorista…as vezes abre/fecha normalmente no controle as vezes nao.E' possivel ouvir o barulho do motorzinho funcionando mas n aciona …alguma dica?

    Abs

    Ricardo
    Olá amigo a sua fechadura está igual a da minha cherokee sport
    o problema é a engrenagem plástica que deve ter quebrado os dentes
    infelizmente só outra peça

    DR CHRYSLER

  • #3118
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    Citação Postado originalmente por Mirlei Ver Post
    Boa noite! Sou novo no fórum e também no mundo off-road. Comprei um Gran Cherokee 4.7 V 8 Ano 2000, estou tendo problema com a bateria que e nova e descarregou todinha de um dia para o outro. Acho que tem alguma coisa roubando a carga.
    Gostaria de ter uma noção de valor para uma revisão completa (elétrica, transmissão 4 x 4, motor, injeção) Revisar tudo mesmo.
    Obrigado!
    OLÁ AMIGO,VÁ A UM ELETRICISTA
    PEÇA PRA ELE verificar consumo de bateria
    eles devem vericar a carga que está consumindo com alarme acionado
    qualquer novidade posta aqui

    DR CHRYSLER

  • #3119
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    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezado Sandro,

    Sou o dono daquela grand cherokee 98 vinho que vc avaliou em sua oficina no dia 01 de fevereiro.
    Pois bem aquela pessoa acabou não ficando com o carro, mas como eu anunciei uns tempos atrás uma pessoa que havia mostrado interesse acabou me contatando e veio de Peruibe para ver o carro. Comentei de sua avaliação e disse sobreo o erro que o scanner mostrou epara resumir vendi o carro pelo valor que anunciei. Hoje a pessoa que comprou resolveu o problemado carro, como eu já havia verificado as velas e constatei que a mistura estava muito pobre, então já dei a dica para ele e falei que poderia ser a bomba de gasolina. Dito e feito, ele levou num especialista e constatou o problema. Após substiguir a bomba o carro voltou ao normal. Fica aqui registrado a solução do problema.

    Abs.
    Wellington.
    grato pelo retorno
    sempre bom esse relacionamento amigavel

    sandro

  • #3120
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    26/02/2014
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    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    grato pelo retorno
    sempre bom esse relacionamento amigavel

    sandro
    Olá, Sandro, me indicaram vc aqui no forum,,,,Pois to sofrendo com um problema que a mais de 120 dias não consegui resolver mesmo na concessionária ,,,

    Meu Wrangler TJ -97.....quando esquenta(so em temperatura alta).....em temperatura baixa fica normal.....e o seguinte:

    Quando Engreno a Ré segurando no freio logico (só na ré e isto com o motor bem aquecido) o carro fica com o torque acima do normal para deslocar, ai começa a engasgar chegando ao ponto de desligar o motor, e se tirar da marcha ré antes de desligar o motor para indo para o P ai dá um pico na aceleração e retorna ao normal gradativavente....para frente anda normal na 1,2 e D.....lembro que isto só acontece.....quando esquenta bastante o motor (so em temperatura alta e so com a ré).....em temperatura baixa a ré também fica normal........


    Bom.... já me fizeram trocar o KIT MASTER COMPLETO, O CONVERSOR DE TORQUE E POR ULTIMO O SENSOR DE ROTAÇÃO DO MOTOR.....E CONTINUA O DEFEITO

    Um colega aqui do forum diz ter achado um post no (Jeepforum) um relato muito parecido com o meu e o problema estava no entupimento do radiador da transmissão.....Vc acha que procede este relato realmente tem fundamento.....

    O que me em triga, e o Mecanico que trocou o Master Kit....e que o problema e só com e ré e quando o Motor esta bem aqueciado.

    desde já fico grato pela a ajuda

    Rubinei Paz

    Camaçari- Ba

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